1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Update de PC - Lag em oRvR

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PlayDead, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 863)

1. PlayDead

PlayDead Power Member

O meu pc em scenarios quase não laga.

Uso as configs fast framerate, para o jogo correr melhor e tal, e nos scenarios tudo Ok.

Agora em oRvr, por amor de deus..é só lag aquilo :|

Aqui vai o meu PC :

http://img147.imageshack.us/img147/7515/semttulost6.jpg
    Tenho 4GB de ram, mas o windows só reconhece 3,25 GB.

Pergunta:

O que devo melhorar para o jogo correr melhor?

Última edição pelo moderador: 17 de Dezembro de 2008
  2. Fortress

Fortress Banido

O lag em open rvr não é problema só do teu computador. É dos servidores da mythic. Então se entrares num keep ou numa fortress até te arrepias como aquilo fica. Se tiveres a sorte de não levar um crash pro desktop.

Mas faz uma coisa. Nas opções gráficas tira a opção para colocar "grass" que ajuda muito no desempenho do teu computador e pode ser que assim melhore um bocadito no open rvr.

3. Leuggim

Leuggim Power Member

O lag é mesmo nas Fortress , porque de resto tenho um pc fraco e jogo bem RvR.

nas fortress confesso que é muito lag, mas ja estao a resolver isso.

4. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Necessitas de mais RAM. Tens 1 GB. Convém ter no minimo 2.
    Eu uso 4 GBde RAM no meu. A tua placa também necessita de um upgrade. As ATI portam-se bem neste jogo, talvez devido às drivers.
    Eu estou com uma 4870 da ATI, mas a ATI 4850 é muito mais barata e a performance é muito semelhante.

5. oMonarca

oMonarca Power Member

Oh Brutus, também tenho 4Gb RAM e uma 4850. No entanto, quando há 4 warbands em jogo, por exemplo, é frequente ficar com 5-15 fps. Isto ainda em T3. De resto é sempre acima de 50 fps.

As minhas settings são custom, do balanced para a melhor qualidade (apesar de não ter tudo no máx.). Ah, e estou a forçar AA a 8x e AF a 8x, via Catalyst.

Também tens performance assim fraquinha, em RVR's mais movimentados (80-100 pessoas à bolaxada)? Será o AA que está a empandeirar isto tudo?

6. Karloz

Karloz Banido

Esquece tentar melhorar isso :p
    Sempre joguei com os settings no máximo e sem problemas mas, em ORvR com +2 warbands de cada lado, os FPS vão para o tecto. Se puser para "Fastest Framerate", já se aguenta bem melhor. E para ser sincero, nem noto grande diferença nos gráficos, apenas claro na distância a q vês o mundo (mas eu até acho q o "nevoeiro" dá um ambiente porreiro :P). Ah, e coloca o AA a 4x nas opções da tua gráfica e coloca para forçar o software a adoptar esses parâmetros... senão o jogo coloca a 8x.

Isso é mesmo problema de cliente, não da tua máquina. Gajos no nosso servidor com PC's de topo e todos artilhados q ficam com 5 FPS nos ataques ás fortresses e etc... se fores fazer mass ORvR (nos scenários tá-se bem), coloca em "Fastest Framerate" até aqueles nabos de programadores da Mythic / EA aprenderem a fazer um motor gráfico :P

7. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Eu o AA tenho a 2x.
    Estou a usar os settings que o mexa sugerio no nosso forum mas sem AA a 8x. O jogo porta-se muito bem mas é assim se tiveres umas 4 WB já pesa e se tiver em fortress tb pesa.

8. PlayDead

PlayDead Power Member

Eu tenho 4 GB de ram, mas isto só detecta 3,25 GB. Sempre achei isto estranho. isto não poderá estar mal instalado ou não estar a reconhecer qualquer coisa?

http://img175.imageshack.us/img175/2193/semttulouc9.jpg

Última edição pelo moderador: 18 de Dezembro de 2008
  9. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Os únicos sistemas operativos que usam 4 GB de ram são os de 64 bits.
    O teu XP deve ser de 32 bits. O vista 32 bits reconhece os 4 GB mas não uas.

Se quiseres tirar partido dos 4GB deves instalar o XP 64 bits ou o Vista 64 bits.

10. PlayDead

PlayDead Power Member

Já agora, esta coisa está-me a acontecer desde esta tarde.

Que se passa?

11. Chasseee faz o seguinte:
    Vai a pasta onde tens o Warhammer Online instalado
    Entra na pasta user
    Abre o ficheiro UserSettings.xml com o bloco de notas para poder edita-lo
    No fundo do ficheiro vais encontrar uma coisa identica a isto:
    <Login account="" character="0" eula="1932195024" roc="203468275" first_run="false" punkbuster="false" lastserver="229" />
    Na parte do lastserver="229" (no teu provavelmente é outro numero pk é outro server) apagas o apenas o 229.
    Guardas as alterações e fechas o documento
    Entas no jogo e depois escolhes o servidor onde tens os teus chars e enjoy...

12. PlayDead

PlayDead Power Member

Desculpem, já estava resolvido o assunto.

Fechei o kis e voltei a abrir e já funcionou, lol

Obrigado na mesma.

Já agora...

Soluções?

13. d2

d2 Power Member

Como é que mudas isso do AA e etc? No meu menu da performance so me aparecem settings basicos...

14. BrutusPT

BrutusPT Power Member

O AA mudas nos settings da placa gráfica D2. Vais ao windows e mudas.

15. PlayDead

PlayDead Power Member

Para jogar War aconselham a ter o AA e o AF a quanto?

E eu tenho aqui 1 opção : Adaptive anti-aliasing - Disable.

Ponho Enable?

Depois tenho : Standard Settings - Balanced
    Mas tenho as opções de high performance, high quality etc.

Qual devo por?

MipMap detail level está em high quality (não faço ideia do que seja esta opção)
    O que devo por?

Ajudem :D

Última edição: 20 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página