MMO Warhammer Online - Vais subscrever o jogo?

Vais subscrever?

  • Sim, vou subscrever

    Votes: 27 35,5%
  • Não, não vou subscrever

    Votes: 28 36,8%
  • Já tenho subscrição e vou continuar a jogar bastante

    Votes: 17 22,4%
  • Já tenho subscrição, mas jogo pouco/nada

    Votes: 4 5,3%

  • Total voters
    76

AwakE

Banido
Agora que as subscrições estão à porta, quem é que vai "renovar" a sua confiança no jogo? É simples, vão renovar, não vão.

DISCLAIMER: Esta poll é para quem comprou o retail. Open beta ou headstart não conta.
 
Última edição:
Vou renovar o meu, vou fazer a colleção das game cards:x2:, agora ando a jogar com muito mais calma, á dias que nem apareço no jogo devido a estar um pouco saturado dos jogos em geral, mas com este novo patch que vem ai e com o mega patch que saira em dezembro mais motivos estao ai para não largar este jogo lindo:)

ps. Sim vou experimentar a nova expansão do wow.
 
Não irei renovar, não antes de uma alteração drástica à mecânica e motor gráfico do mesmo.

Se tás a falar dos problemas das animaçoes e afins vem já corrigidas no novo patch que esta a sair, agora se falas que nao gostas dos gráficos isso é uma opiniao pessoal, eu como já tinha dito gosto bastante dos gráficos do war.
 
Não irei renovar, não antes de uma alteração drástica à mecânica e motor gráfico do mesmo.

Tens razão em relação ao motor gráfico. Não está bem optimizado. Consegue fazer computadores de alta gama parecerem carochinhas. Então dentro dos keeps é de puxar os cabelos.

Essa é uma alteração pela qual muito anseio. É um bocadinho frustrante conseguir jogar jogos com gráficos muito melhores nos settings máximos e andar a contar frames em certas ocasiões no warhammer.

Mas pronto, certamente irá ser resolvido. Tudo a seu tempo.
 
Tens razão em relação ao motor gráfico. Não está bem optimizado. Consegue fazer computadores de alta gama parecerem carochinhas. Então dentro dos keeps é de puxar os cabelos.

Essa é uma alteração pela qual muito anseio. É um bocadinho frustrante conseguir jogar jogos com gráficos muito melhores nos settings máximos e andar a contar frames em certas ocasiões no warhammer.

Mas pronto, certamente irá ser resolvido. Tudo a seu tempo.

Ah falava da performance, eu nunca tive grande problemas de fps mesmo com muita gente, uso um addon que melhora isso e adereça melhor a carga gráfica disso.
 
Ah falava da performance, eu nunca tive grande problemas de fps mesmo com muita gente, uso um addon que melhora isso e adereça melhor a carga gráfica disso.

Eu também não tenho problemas quando está muita gente. Tirando quando estou dentro de um keep. Dentro dos keeps é quase impossivel se lá estivermos uns 20 ou 30 de ambas as facções.
 
Ah falava da performance, eu nunca tive grande problemas de fps mesmo com muita gente, uso um addon que melhora isso e adereça melhor a carga gráfica disso.

O addon deve ser o da latência nos buffs, também o usava e mesmo assim tinha momentos de 10 fps em world pvp com um 4gb 800mhzm 6600oc e uma 4870oc, a única coisa que não fiz foi formatar visto que se outros jogos jogavam sem problemas não vi justificação para o fazer.
Mas é algo que não dúvido que melhorem a seu tempo.
 
O addon deve ser o da latência nos buffs, também o usava e mesmo assim tinha momentos de 10 fps em world pvp com um 4gb 800mhzm 6600oc e uma 4870oc, a única coisa que não fiz foi formatar visto que se outros jogos jogavam sem problemas não vi justificação para o fazer.
Mas é algo que não dúvido que melhorem a seu tempo.

Tenho um E6600 com uma 9800gtx com 2GB no vista e nao tenho esses problemas de baixos fps mesmo em open rvr e jogo com os detalhes no maximo.
 
Tenho um E6600 com uma 9800gtx com 2GB no vista e nao tenho esses problemas de baixos fps mesmo em open rvr e jogo com os detalhes no maximo.

O problema é que parece existir alguma falta de optimização com certo hardware, também já li jogadores com hardware pior que o que tenho e sem breaks.

edit: e raid 0, e desculpem lá o offtopic
 
Tenho zero breakes.
O jogo necessita de muita RAM, esqueçam os 2 gigas recomendados. Estou a jogar com 4 GM e tenho zero breakes no jogo.
 
Tenho zero breakes.
O jogo necessita de muita RAM, esqueçam os 2 gigas recomendados. Estou a jogar com 4 GM e tenho zero breakes no jogo.

Não é bem assim brutus. Tenho 3 gigas e queixo-me dentro dos keeps. E se fores ver foruns internacionais há pessoas com computadores excelentes, inclusive em SLI, Crossfire e com 8 gigas de ram a queixarem-se também.

O jogo não está optimizado para certos computadores de media/alta gama.

Eu quando entro num keep, mesmo vazio, já noto quebra de fps. Então quando à pancadaria lá dentro simplesmente não dá para jogar. E não tem a ver com o facto de ter muita gente ou não porque na altura do live event eramos muitos mais em open rvr e eu não tinha um unico slowdown. dentro dos keeps é que é o descalabro.
 
No meu computador do perfil TZ nunca tive problemas de performance no WAR, mas em contrapartida tinha problemas bem piores de estabilidade visto que sofria de CTDs frequentes, do género 3 ou mais por hora.

No entanto, a verdade é que não foi por isso isso ou quaisquer outros problemas do WAR que decidi não subscrever.

Decidi não subscrever, pelo menos para já, apenas porque sairam jogos que me divertem muitíssimo mais: o Fallout 3 e o LittleBigPlanet :p Como sempre disse, a cada momento jogo o jogo que mais diversão me proporciona, e Fallout 3 é para mim um rpg bem mais completo e divertido que qualquer mmorpg, embora naturalmente tenha um fim relativamente curto como qualquer jogo offline... Já o LittleBigPlanet atingiu-me em cheio: é o jogo que mais me diverte desde o Jagged Alliance 2 à quase 10 anos, por isso é difícil prever quando o vou encostar à prateleira e voltar ao WAR...

Para mim, em termos de mmorpgs só 3 equaciono poder regressar no médio prazo: WAR, DDO ou LOTRO pois foram os mmos que mais me divertiram desde o UO.
 
vá vá vá, não mintas, voltaste mas foi para o WoW!!!! :P
/joking

Para o WoW não volto garantidamente, esse foi dos mmos que joguei durante mais tempo embora não por diversão mas sim vício, duas coisas bem diferentes que sei distinguir. Vícios dispenso :P
Tenho estado online quase diariamente no LittleBigPlanet se tiverem o jogo o meu PSN_ID é VassagoPT, mas isso já sabe quem vê o topico do LBP aqui na TZ :p
 
Back
Topo