1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO Warhammer Online - [Video] BW in Tor Anroc

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 746)

1. karskens

karskens Power Member

Sinceramente fiquei muito desiludido com a perda de qualidade do video quando enviado pro youtube, alguém sabe como manter a qualidade, ou então se há outro sitio melhor para hospedar os videos?

Mas aqui vai:

BW in Tor Anroc

Ja coloco outro

Sejam doceis é o meu primeiro video, e a qualidade não está la grande coisa :D

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  2. AwakE

AwakE Banido

Falta o link :D

3. bankrobberman

bankrobberman Power Member

4. Moonstone

Moonstone Power Member

Os videos que tenho feito geralmente uso o FileFront, dá para visualizar na página ou fazer o download directamente, na página acaba sempre por ficar com pior qualidade e mais pequeno.

5. karskens

karskens Power Member

ja coloquei o link

6. Danikiller

Danikiller What is folding?

Ta fixe. Era louco era se arranjasses com boa qualidade :) Curto ver este tipo de movies em grande para ver bem tds os pormenores xD

Tambem curti as musicas, podias orientar nos o nome? :)

Fica

7. AwakE

AwakE Banido

Comprimiste em Xvid ou algo do genero antes de mandares para o Youtube? É que o Xvid por exemplo reduz-me um filme de 200 Mb para 2 Mb.

8. karskens

karskens Power Member

no adobe premiere não sei comprimir, fica sempre em .perl :( por isso que ele perdeu muita qualidade, já era uma versão de Windows movie maker, com mais uma no premiere fico esse nojo :D

9. karskens

karskens Power Member

A primeira é de The Cult - Little Devil
    A segunda Three Doors Down - Kryptonite

10. AwakE

AwakE Banido

Usa o virtualdub que é grátis e muito simples. Abres o ficheiro, cortas as partes que não queres, escolhes o codec de compressão e depois fazes "Save as AVI".

11. karskens

karskens Power Member

Ok tks vou experimentar esse :D

Eu curtia era criar um site de torrents de movies de jogos

Tipo mmotorrent.com uma cena do genero, pois assim dava para manter a qualidade integral dos videos :D

12. Danikiller

Danikiller What is folding?

Qualquer coisa do tipo:
    http://www.warhammermovies.com/

Ou nao era bem disto que falavas Karskens?

Edit: Ja agora de que album é esse som dos The Cult?

13. karskens

karskens Power Member

Yap tipo isso :D

É que demora um porradao de tempo a upar 200MB

O album se não me engano chama-se The Cult (o mesmo nome que a banda) e tem sons muito bons mesmo

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  14. karskens

karskens Power Member

Fiz outro Video e usei o Virtual Dub

puxei a file de video do Farps (900MB) e fiz o seguinte:

-Adicionei Musica
    -Fui á TAB video no Virtual Dub e escolhi -> Compresion -> XviD MPEG-4 Codec
    - Depois Save as AVI, ficou com 45 MB.

Fiz Upload para o file front

Resultado? Fraca qualidade novamente

Adquiri um hosting na Globat e espero desta forma conseguir resolver o problema de qualidade, depois tenho de descobrir é como :D

15. PaliXo

PaliXo Power Member

eu costumo usar fraps para gravar, sony vegas e adobe after effects para editar...
    normalmente os meus vídeos ficam no formato .wmv
    para veres a qualidade do que eu faço saca aqui este vídeo http://files.filefront.com/eXperience+vs+Muru+Robokidwmv/;12064028;/fileinfo.html

pessoal não me flamem por ser um video do WoW mas é só para Karsken ter uma ideia de como ficam os videos em .wmv, por acaso tenho 1 do WAR para subir mas o problema é que o meu upload é tão maravilhoso que para subir + 200 megas é umas 15 horas e normalmente dá sempre barraca... conclusão, tenho sempre de cravar um amigo meu para me fazer os uploads :S

16. karskens

karskens Power Member

No Fraps gravas a quantas FPS? eu deixei o que vem por default ou seja 25 FPS

17. PaliXo

PaliXo Power Member

30fps, full-size e no cursor

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que é melhor tentares o filefront como hosting :)

Partilhar esta Página