1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - [WAR] - classes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Quetzal, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1634)

1. Quetzal

Quetzal Power Member

Sei que devia estar a meter isto dentro da thread do warhammer mas é um pouco offtopic do que se discute lá presentemente.

Gostava de saber (dos players que já estão um pouco mais avançados do que eu... lol lvl 6) se o path que escolhes na mastery pode determinar o teu papel nas parties. Digo isto porque criei um archmage e um swordmaster e queria saber se os podia meter a fazer DPS.

2. HunterPT

HunterPT Power Member

Supostamente é uma questão de playstile, ou seja se a tua classe for tank vais continuar a ser tank, se a tua classe for DPS'r vais continuar a ser DPS'r etc... ou seja se queres meter eles como DPS'r o melhor que tens a fazer é rolar um DPS'r, pois nunca na vida estes vão ser tão bons a dar DPS como um DPS'r.

3. Quetzal

Quetzal Power Member

O problema é que não quero ir para destruction, embora adore a sorcerer class. :D

4. AwakE

AwakE Banido

Bright Wizard? Eu até gostava de fazer um não fosse o facto de haverem uns 10 milhões...

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Então podes sempre fazer um Bright wizard, é tão DPS'r como a sorcerer.

6. Quetzal

Quetzal Power Member

bright wizard não me inspira muito mesmo :( sorcerer é muito mais interessante :D plus I got a elf fetish

7. basha

basha Power Member

Viva.

Eu tenho um Bright Wizard e tenho-me divertido bastante. Em termos de masteries, estou a ir para a de AoE, mas vou repensar pois nos scenarios acabo por concentrar o meu dps num único char e certificar-me que ele vai abaixo. Para usar o AoE em todo o seu explendor, significa (pelo menos para já, nivel 15) ter que ir para o meio deles para activar o instant AoE centrado em mim, ou entao uma fireball AoE que demora uma porrada de tempo a sair.

Em termos de dano, é mesmo mto bom. Só me vejo à rasca com ppl mto acima de mim ou tanks com apoio de healing. Claro que se for gankado por melee dps's de niveis acima, tb vou logo.

No entanto, apesar de ser nivel 14-15, consigo tar sempre no top 3-5 do dano, com ppl de nivel 18 lá! Sou o maior! Piromaníanos ao poder!

Também tenho um BO, cujo objectivo é mete-lo sempre no meio do molho e desviar o DPS para mim, libertando os dps's para dar cabo dos inimigos. No entanto, porcausa das queues, ainda só é nivel 6 e ainda n fiz RvR com ele nem scenarios...

8. Vassago

Vassago Power Member

Opah, ou editas e adaptas o teu post ou mais vale retirá-lo.
    Essa lista está totalmente desactual e inclui não só as classes que foram retiradas antes da release como ainda inclui as classes antes do merge e mudança de nome.

9. God_

God_ Power Member

Só posso falar do que conheço e é pouco...

Archmage é DPS ou Healer , aguenta com 3 mobs do mesmo lvl a brincar , tem muito Damage over Time " DOTs " e tem heals OP tambem ou seja para morrer é preciso levar mto mesmo...

Sendo que a lvl 8 tem já 4 DOTs diferentes.. é spamar os 4 num MOB e venha o proximo... lol :D
    Em healer safa mas não uso mto, só para safar uma emergencia.

Archmage comparo aos Locks do WOW , Dots Dots Dots :001:

10. Atheron

Atheron Power Member

4 dots? Quais?

E para comparar a um lock no WoW, eu usaria o Magus (só mesmo por causa dos dots e dos demons).

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  11. God_

God_ Power Member

Law Of Conductivity
    Radiant Gaze
    Transfer Force

E Dissipating Hatred , este ultimo afinal não é DOT mas coloco sempre porque reduz o dano que levo do mob em causa em 50% .

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade :D

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Tudo o que é hex é um DoT (apesar de alguns serem também HoT's) e tudo o que tira stats é debuff.

13. Atheron

Atheron Power Member

Pois, mas dot significa mesmo damage over time, como sabes, e o detaunt não se enquadra nessa categoria :P Daí ter-te perguntado onde contavas 4 dots ;)

14. God_

God_ Power Member

Sim mas ele tem mais do que 4 até, se fores ver os skills todos tem..
    Mas eu disse até lvl 8 :D mas pronto eu sou mto noob ainda.. jogo a 2 dias :007:

15. SoulMaster

SoulMaster Power Member

Classes actualizadas ;)

16. Evolva

Evolva Banido

Atenção que esse que reduz o dano em 50% é so se não o atacares. Se atacas o mob que tem essa magia activa ela desaparece.

17. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Archmage nao é nenhum dps class, archamage é mesmo healer, nos low levels tambem dizia que o meu fofuxinho aka Rune Priest dava dano para caraças mas mal fui subindo nos Tiers isso mudou logo, o dano é fraquinho bem como será o do archmage nao fosse o archamge e o rune priest os healers da Order.

Pelo o que vejo nos scenarios os Archmage morrem bem mais rapido que os rune priests:D

Classe OP que me pareçe é mesmo os Marauder e os Witch Elf.

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  18. God_

God_ Power Member

Os Dots não removem a magia .

Já estou mentalizado que o meu Archmage vai ser healer :cool: , mas quando posso meto uns DOTS :D, vai ser uma questão de Tree mas já está orientada :D

Tenho esperança que venha a ser uma coisa tipo Shadow Priest no WOW.. isso era nice :-D

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  19. SoulMaster

SoulMaster Power Member

uma duvida,por exemplo tou a subir 1 engeiner e salto algumas quests do tier1 e chego a 40 dá para voltar ao tier 1 e fazer as quests saltei ?

Partilhar esta Página