MMO Warhammer Online - [WAR] - classes

Não esquecer o witch hunter do lado da order tb. São classes com stealth mas que por vezes é possivel ver e os ataques em stealth são de abertura e não muito fortes. E não há cá vanishes nem stuns :p

Por acaso nao gosto nada do witch hunter:(, quando estou farto de jogar no rune priest vou brincando um pouco com o witch elf ( level 6 coitada:lol: ).

Ainda ando pensar que classe subir como alt na Order já que na destruction já sei quem vai subir:D
 
quem é que tá a dizer mal dos Witch Hunters??? HUM HUM? HUM? Porrada pra cima já! Eu nos scenários fico sempre no Top 3 a fazer DMG :P por isso não falem mal da gente hum? HUM? huM!:D
 
Tenho andado a levelar um archmage e um sorcerer e até agr rank 10ish o dps do archmage é pitiful mas lá está ele consegue fazer heals por isso nao morre (mas demora anos a matar qualquer coisa). Consigo matar champions sozinho só k fico ali perto de 10 min a meter dots. O sorcerer tem um dps que nem se compara é estremamente wicked :D só que pronto a nível de resistencia em rvr é uma maravilha, se bem que normalmente eu morro mesmo dos backlashes dos meus próprios spells...
 
Archmage é HEALER!!!!!

Qual dano.. só para ir safando em quests etc, se aparecer outra char vais ter e a curar e pronto :D
 
Back
Topo