MMO Warhammer Online - Warhammer + 8800 GT = breaks :(

Redfield

Power Member
Boas,

sou um antigo jogador de WoW e kis exprimentar Warhammer. E tou desiludido no aspecto graficos. Pior, é o facto d ter certos breaks pelo meio.... a minha 8800gt k corre todos os jogos ao maximo agora da breaks,pk? os graficos de War soa tao pobres.

Minha config é AMD atlhon x2 4400+ (2.3ghz), geForce 8800gt, 4gb ram, discos 160 em raid,monitor 22" e directx 10.

Agradica muito uma ajuda.
 
É simples. Motor gráfico mal optimizado. Tens de ter requisitos altos demais no teu computador em comparação com a qualidade gráfica do jogo.

Ou seja, o jogo até tem bons gráficos mas aqueles gráficos não deviam pedir o computador que pedem.

Mas como a mythic anda sempre de volta dos bugs e conteúdo de jogo pode ser que daqui a uns tempos lancem um patch que corriga um pouco o motor gráfico.
 
Última edição:
Lol, tenho uma 6600GT e nao tenho problemas, E jogo com os efeitos todos etc em PVP, o Warhammer não pede grafica mas sim Processador , basta teres um bom processador pa jogar war.
 
processador?n m parece,1 dual 2.3 ghz n xega pra 1 joginho desse? corre jogos bem mais puxados na boa ao maximo! ate os graficos ao maximo do WAR é são bem + pobres em relação ao WoW....
 
O teu CPU já deu o que tinha a dar.
O Warhammer exige muito do CPU :(
Se o teu PC não aguenta o jogo a jogares em solo, não vale a pena continuares pois lá para a frente vais jogar com muitos players ao mesmo tempo. Vais ter muitas dificuldades.

Ou desistes do jogo ou fazes upgrade. Com esse PC não te vais safar. Os gráficos do Warhammer são superiores aos do WoW mas tens de ter hardware.

http://influenza.planetaclix.pt/war/temp/Lerooy_000.jpg

O meu Setup de Hardware é:
Intel Core Duo 8400
4 GB Ram DDR 3
ATI 4870
 
Última edição:
humm ,ok,mas a 1a vista o jogo parece mais frakinho em exigencias graficas. axam k so preciso de mudar a o processador? Para 1 phenom xega? xD a grafica ainda se aguenta...? aceito sugestoes.
 
Tambem jogo WAR, e sinceramente nao me parece que precises sequer de trocar o CPU, precisas sim é de re-instalar o sistema porque com esse setup tinhas obrigacao de correr o WAR sem breaks.

Presumo que estejas a jogar a 1680x1050 com um lcd 22" por isso se baixares para os 1280x1024 tambem vai ajudar bastante, resta saber é se o teu lcd tem boa qualidade de downscale, senao nao vai gostar dos resultados.

Nao se esquecam que tudo onde o Bill Gates mete a unha normalmente requer re-instalacoes frequentes :P
 
Tambem jogo WAR, e sinceramente nao me parece que precises sequer de trocar o CPU, precisas sim é de re-instalar o sistema porque com esse setup tinhas obrigacao de correr o WAR sem breaks.

Presumo que estejas a jogar a 1680x1050 com um lcd 22" por isso se baixares para os 1280x1024 tambem vai ajudar bastante, resta saber é se o teu lcd tem boa qualidade de downscale, senao nao vai gostar dos resultados.

Nao se esquecam que tudo onde o Bill Gates mete a unha normalmente requer re-instalacoes frequentes :P


Não sei se vai lá com reinstalações Vessago. Anyway testa primeiro o que o Vessago te aconselhou. Depois tenta correr o jogo sem AA e sem shadows activas. Se vires que ele laga em solo, em grupo nem te vais mecher.
 
Sim o setup dele devia dar pa correr na boa o WAR mas o Fortress n deixa de ter razão.

Eu tenho o Vista 64 e uma 7800 GTX da Nvidia e ao fim de correr o WAR durante algum tempo o sistema gráfico vai abaixo. Ainda pensei que fosse problema com o Vista 64 mas só acontece no WAR. Posso jogar horas noutros jogos e nada.

Tenho andado a procura de uma solução mas tou inclinado a pensar que o Fortress têm razão
 
Boas,

sou um antigo jogador de WoW e kis exprimentar Warhammer. E tou desiludido no aspecto graficos. Pior, é o facto d ter certos breaks pelo meio.... a minha 8800gt k corre todos os jogos ao maximo agora da breaks,pk? os graficos de War soa tao pobres.

Minha config é AMD atlhon x2 4400+ (2.3ghz), geForce 8800gt, 4gb ram, discos 160 em raid,monitor 22" e directx 10.

Agradica muito uma ajuda.
Essas specs são suficientes para correr o WAR ao máximo sem problemas. Os breaks acontecem-te em mass RvR? Se sim, não és diferente de toda a gente :P

O jogo tem muitos efeitos e spells todos pipis, e qdo há mt gente á lambada o PC caga-se todo. Se mesmo qdo tás sozinho e a questar o PC breaka, tens q dar uma olhada nesse S.O. q já não está em condições :D

Off-topic: LOL @ banned Fortress :lol::lol::lol::lol:
 
ok,aprecio as vossas ajudas,vou tentar isso tudo.depois faço um report do resultado.

ah,e jogo mesmo em 1680x1050 com um lcd 22 xD
 
Última edição pelo moderador:
Sim o setup dele devia dar pa correr na boa o WAR mas o Fortress n deixa de ter razão.

Eu tenho o Vista 64 e uma 7800 GTX da Nvidia e ao fim de correr o WAR durante algum tempo o sistema gráfico vai abaixo. Ainda pensei que fosse problema com o Vista 64 mas só acontece no WAR. Posso jogar horas noutros jogos e nada.

Tenho andado a procura de uma solução mas tou inclinado a pensar que o Fortress têm razão

Acontece-me exactamente o mesmo. Crash ao fim de algum tempo. Uso Vista 64 Business e BFG 8800 GTS 512 OC.
E tambem só me acontece em 2 outros jogos que não servem de exemplo: Fallen Earth (é alpha por isso é normal) e Hired Guns (é um jogo reconhecidamente inacabado e cheio e cheio de bugs, comprei e gosto porque é actualmente único no género).

E sim, nota-se que o WAR está extremamente mal optimizado e ainda tem vários problemas gritantes, mas isso já é habitual nos mmorpgs e as editoras já estão habituadas a lançar este tipo de produtos ainda inacabados, ou aprendemos a viver com isso ou passamos a esperar 1 ou 2 anos antes de comprar.

Mesmo assim, a grafica e ram do Redfield são mais que boas, e o CPU está longe de ser uma porcaria, um Athlon X2 não é nada mau e deveria ser mais que suficiente para o WAR. Conheço pessoal a jogar com C2D E6400 sem problemas, e o Athlon X2 não é muito diferente.
Claro que esse setup não serve para correr o WAR a 1680x1050 com muitos detalhes, mas baixando para 1280x1024 tem obrigação de correr bem o WAR com quase tudo no máximo.
 
Nao chegaste a responder se so tens breaks em RvR (tipo, a conquistar keeps) ou se quando estas a fazer quests e etc tb tens breaks.

Nos keeps e' normal. Podes ver o meu system... tb fico com poucos fps nos keeps com muita gente. Sem overclock entao e' uma bosta.. fico prai com 15-20 fps com efeitos das outras pessoas desligados. Com OC fica melhorzito e ja consigo andar acima dos 25fps com efeitos ligados.
 
Back
Topo