MMO Warhammer Online - Warhammer + 8800 GT = breaks :(

Aproveitando este tópico, estou prestes a adquirir um portátil da e-escolas, e apesar de saber que não são feitos para gaming gostava de saber se dava para jogar o WAR, visto ter curiosidade de o testar, o pc é um compaq presario com as seguintes specs:

# Intel Dual Core T3400 2,16Ghz
# Memória RAM 3GB DDR2
# nVidia GeForce 9200M, 256MB
 
Aproveitando este tópico, estou prestes a adquirir um portátil da e-escolas, e apesar de saber que não são feitos para gaming gostava de saber se dava para jogar o WAR, visto ter curiosidade de o testar, o pc é um compaq presario com as seguintes specs:

# Intel Dual Core T3400 2,16Ghz
# Memória RAM 3GB DDR2
# nVidia GeForce 9200M, 256MB

Sim dá, mas se quiseres ir a keeps e fortresses é para esquecer.
Fora isso dá na boa desde que metas a uma resoluçao baixa e com os efeitos no mínimo, pelo menos no Asus N10 corre, por isso nesse tem de correr ainda melhor.
 
Sim dá, mas se quiseres ir a keeps e fortresses é para esquecer.
Fora isso dá na boa desde que metas a uma resoluçao baixa e com os efeitos no mínimo, pelo menos no Asus N10 corre, por isso nesse tem de correr ainda melhor.

Eish, isso assim também é chato, estar assim tão limitado lol parece-me que não é desta que volto ao mundo dos MMO lol eu para jogar WAR era mesmo para aproveitar essa parte do PVP que é algo diferente do que anda por aí.
 
Back
Topo