MMO Warhammer Online - Warhammer - Como vai isso?

Ragahell

Deus BOINC
Boas pessoal,
nao vi nenhum topico mais geral entao abri este. Gostava de saber como vai isso? E verdade que algumas classes vao ser introduzidas?
 
Para quem esteve ausente do jogo 1 mês, forçosamente pois estive em trabalho no Brasil e a Internet no Hotel era clone duma tartaruga, notei uma diferença brutal quando peguei no jogo outra vez.

Fluidez muito melhor, FPS então maravilha.
Spells effects muito mais nítidos

O pior mesmo foi chegar e ver que a minha Guild morreu:'(
 
Para quem esteve ausente do jogo 1 mês, forçosamente pois estive em trabalho no Brasil e a Internet no Hotel era clone duma tartaruga, notei uma diferença brutal quando peguei no jogo outra vez.

Fluidez muito melhor, FPS então maravilha.
Spells effects muito mais nítidos

O pior mesmo foi chegar e ver que a minha Guild morreu:'(

:(, ainda no outro dia entrei e tinha saido quase tudo:( o que é pena:(
 
quanto custa o jogo
ando a pensar comprar...
mas era mais para jogar no portatil, tenho um Dual core 1.8, e uma grafica x3100 e 2GB de ram.. jogo a 1200x800 ou qualquer coisa assim... da?
 
karskens, aproveita a leva de lowbie choppas e faz re-roll na Destro do Karak-hirn e anda para a Decadence ;)

É o que eu vou fazer quando tiver nivel faço intenções claro de me juntar aos Decadence se me aceitarem claro, com o Choppa que estou a gostar mais que o Slayer:D
 
Última edição:
e pa! estou a jogar na conta de um colega.. como faço um duel??? nao me digam que nao da!! =/
tipo ha uns comandos mas nao funcionam:
/duel >name>
/duel accept
/duel surrender (ou qualquer coisa assim)

basicamente fiz /help e vi la isto, mas ano sei. Como se faz? Porque nao facilitam isto? ha alguma versao oficial para nao terem como no wow?
 
e pa! estou a jogar na conta de um colega.. como faço um duel??? nao me digam que nao da!! =/
tipo ha uns comandos mas nao funcionam:
/duel >name>
/duel accept
/duel surrender (ou qualquer coisa assim)

basicamente fiz /help e vi la isto, mas ano sei. Como se faz? Porque nao facilitam isto? ha alguma versao oficial para nao terem como no wow?

Não existem duels no Warhammer, nem vejo razão para tal.
 
Também foi algo que gostava de ter no warhammer, apesar de compreender completamente a decisão, era sempre engraçado fazer uns duelos com amigos só mesmo pela piada.
 
nao vai para mim,
desde que o pc quase que torrou(GPU), o monitor foi para reparações (dead DVI input), e fiquei reduzido a um laptop single core com 512 da RAM que deixei de pagar a mensalidade (ja la vao dois meses...)

e' sempre bom ver que o departamento de marketing/Customer Service continua pior que nunca. Desde isso que não recebi UM único email a lembrar-me que tenho uma conta la, com os personagens XPTO, a perguntar por algum feedback etc. Eles devem estar mesmo contentes com menos de 300 00 subs>(

Os servidores devem? continuar a ser demasiados para a população que existe a jogar o jogo - pelo menos era assim no final do ano, dava quase pena olhar para server list cheia de low/low.

Posso culpar inteiramente a GOA? duvido que a Mythic deixe o jogo andar tao mal por terras do io Sam..

:zzz:
 
Back
Topo