MMO Warhammer Online - warhammer e nvidia 8800gt

KNNSTA

Power Member
boas tenho uma XFX 8800GT, e no warhammer os graficos tao muito escuros, como o jogo nao tem gamma ou brightness para ajustar vou ao painel de controlo da nvidia > video & television e mudo la as opçoes mas no jogo continua igual, ja fui sacar as ultimas drivers no site da nvidia e continua no mesmo alguem sabe como resolver isto?
 
se tem n a vejo eu tou com a versao que saqui da beta mas 1 amigo meu tem a do cd instalada e diz que n encontra tb, é que isto de ir para zonas da chaos e andar a apalpar terreno n vai com nada :(
 
bem a unica maneira que arrenjei para "fixar" isto foi meter em windowed mode e aumentar a gamma do desktop mas espero que eles metam alguma cena para ajustar a gamma/brightness pk cada xs que saiu do jogo tenho de meter default senao cego lol
 
Porque nao aumentares so a bright só para o war? Nas opçoes gráficas podes escolher 1 jogo e ai aumentares o que queres sem aumentar nada no windows ou nos outros jogos.
 
hmm n vejo la nada disso radeon a unica coisa que vejo (sem ser a do desktop) é "video & television > adjust video color settings" mas n faz nada no war pelo o menos ( n testei nos outros)
se me puderes explicar agradecia
 
Certamente isso tb há-de ser algum problema do teu monitor. É CRT n? É normal isso acontecer a um monitor com algum tempo, não sei se será o caso.

Em relação a essa opção que o RadeonForce disse só existe com algumas gráficas. Já tive uma que era possivel fazer isso, acho q era a FX5200 mas n tenho a certeza, qq forma nenhuma outra até hoje me permite fazer isso. A menos q haja algo q se possa instalar ou assim. Cumps.
 
Back
Topo