MMO Warhammer Online - [Warhammer] [Guild] Vox Vocis

Guild bastante madura onde impera o excelente relacionamento entre os seus jogadores.
Já somos 20 membros, membros bastante empenhados em levar a bom porto a guild.

Gehar - Vox Vocis
 
Tb gostava de entrar nessa guild.
War Priest e comecei hj.

Será bem vindo.

E tens duas formas de o fazer:

Preenches o formulário de inscrição no nosso site.

Ou contactas in-game os seguintes membros:

GL - Evolva
GO- Karskens
Gehar
Ashaad
Makuro
Halz
Fett
 
Última edição:
Primeiras Dungeons feitas ontem. Altdorf Sewers

Membros presentes

Evolva
Radeon
Witchonder
Ashaad
Halz
Karskens

Dungeon 1 - Completa duas vezes (mobs lvl 14 champion)

Dungeon 2 - Limpamos o primeiro boss e Wipe, duas vezes, no(s) segundos (eram dois) lvl dos mobs 16 champion.

Tirei SS's, logo quando chegar a casa posto ai
 
E aqui vao uns screenshots da nossa primeira dungeon (esquecime completamente de tirar na segunda; ah, e as fotos reduziram IMENSO a qualidade dos graficos... nao sei bem porque mas anyway...):
Aqui todos juntos a porta(reparem no anao a tapar o Evolva... Anoes... Ah, peco desculpa - Dwarf xD) -


Aqui de outro angulo (no mesmo sitio) -


E aqui depois de matar o primeiro boss dos sewers com os mobs level 14 Champion (infelismente o Anao... Dwarf, bazou antes da foto e quando estava a voltar (e ainda a por-se em posicao como podem ver) o boss evaporou-se... Acho que o Karskens tem melhores fotos deste) -
 
Só tirei uma e foi ao boss já morto.



Um dia destes chateio-me e faço o lançamento do anão. Está sempre a pôr-se à frente de tudo.

O Karskens deve ter mais fotos.
 
As que tirei foram quase as mesmas que as do Halz

Há só uma ou duas diferentes

Esta foi na luta com o Boss



E Esta foi quando o Anão já tinha voltado depois de o chamarmos :D



Esta foi logo á entrada



E este é o meu Bright Wizard lvl 13

 
Vocês costumam fazer scenarios e raids a keeps (RvR)? Se não, tencionam fazer? É que eu era para criar um IB mas como o meu colega acabou por não poder vir, estava a ver o que ia criar já que ele não vinha, mas se fizerem sou capaz de criar um IB. BTW a que horas é que costumam fazer as raids e etc... (presumindo que o fazem OFC).
 
Vocês costumam fazer scenarios e raids a keeps (RvR)? Se não, tencionam fazer? É que eu era para criar um IB mas como o meu colega acabou por não poder vir, estava a ver o que ia criar já que ele não vinha, mas se fizerem sou capaz de criar um IB. BTW a que horas é que costumam fazer as raids e etc... (presumindo que o fazem OFC).

Boas costumamos andar muito nos scenarios, ja temos alguns membros com o RR no maximo em comparação com o nivel que tem.

Raids ainda nao fizemos com a guild no total porque ainda nos falta algumas classes, mas obviamente que queremos fazer raids ( RvR ).

Os Vox Vocis é uma guild com bastante ambição e os membros sao bastante activos:)
 
Vocês costumam fazer scenarios e raids a keeps (RvR)? Se não, tencionam fazer? É que eu era para criar um IB mas como o meu colega acabou por não poder vir, estava a ver o que ia criar já que ele não vinha, mas se fizerem sou capaz de criar um IB. BTW a que horas é que costumam fazer as raids e etc... (presumindo que o fazem OFC).

É assim de momento vamos fazendo à medida que o pessoal está online porque ainda havia algumas coisas a tratar sobre a organização da guild. O site ainda é muito recente e tivemos de organizar aquilo tudo.

Mas as coisas agora estão mais arrumadas e já vamos começar a organizar eventos diários.
A nossa guild quer participar em tudo. Seja pve ou pvp. Mas não somos uma guild hardcore. Contudo tendo em conta que muitos trabalham, estudam, etc penso que o nosso prograsso é bastante razoavel.

Temos 31 membros dos quais metade sao nivel 19+. A guild encontra-se em rank 7 quase 8 por isso tendo em conta os dias a que se joga não está mau.

Se te quiseres juntar hunterpt és bem vindo :)
 
Não sei se vão sobreviver com tanto noobalhão. :p

Só terem admito o Radeon já diz muito da guild! :berlusca:

/gozo_mod_off


Boa sorte com isso! :D

Já agora só como curiosidade para fazer um paralelismo com as Guilds no WoW, para quantos membros apontam vocês?
 
Não sei se vão sobreviver com tanto noobalhão. :p

Só terem admito o Radeon já diz muito da guild! :berlusca:

/gozo_mod_off


Boa sorte com isso! :D

Já agora só como curiosidade para fazer um paralelismo com as Guilds no WoW, para quantos membros apontam vocês?

:finger::finger:

Estamos a prever ter na guild cerca de 40 membros ( mains ) com 4 membros por cada classe como distribuição.
 
É assim de momento vamos fazendo à medida que o pessoal está online porque ainda havia algumas coisas a tratar sobre a organização da guild. O site ainda é muito recente e tivemos de organizar aquilo tudo.

Mas as coisas agora estão mais arrumadas e já vamos começar a organizar eventos diários.
A nossa guild quer participar em tudo. Seja pve ou pvp. Mas não somos uma guild hardcore. Contudo tendo em conta que muitos trabalham, estudam, etc penso que o nosso prograsso é bastante razoavel.

Temos 31 membros dos quais metade sao nivel 19+. A guild encontra-se em rank 7 quase 8 por isso tendo em conta os dias a que se joga não está mau.

Se te quiseres juntar hunterpt és bem vindo :)

Eu pergunto isto do tempo pois existe dias (felizmente nem todos) em que só chego às 20 e tal da noite do trabalho, e então se as raids fossem às 19 existiria dias em que certamente não poderia comparecer.
 
Eu pergunto isto do tempo pois existe dias (felizmente nem todos) em que só chego às 20 e tal da noite do trabalho, e então se as raids fossem às 19 existiria dias em que certamente não poderia comparecer.

Ainda não decidimos horas mas tenho quase a certeza que não será tão cedo. Eu apontaria la mais pras 21 PT time. Mas como disse ainda temos de falar disso.
 
@ evolva

Desculpem la o offtopic, como é que pões o teu char na assinatura?

Tens de te registar no wardb e instalar o programa deles. Antes de inciares o jogo deves iniciar o programa. Depois vais ao site da curse e fazes download do addon do curso "profiler" e instalas.

Depois é só ires ao wardb -> my characters e ele da-te um url pra imagem.

A cena má é que tens de estar sempre a actualizar a imagem porque nao actualiza sozinha.
 
Back
Topo