MMO Warhammer Online - [Warhammer] [Guild] Vox Vocis

Olá. Comecei a jogar Warhammer á 1 semana, e estou no vosso server.

Ainda estou 1 pouco atrasado. Tou lvl 15 renown 15 também.

Sou Bright Wizard e adoro PVP :P

Gostava muito de fazer parte da vossa comunidade.
 
Última edição:
Boas,

Ontem foi dado um grande passo na organização de grandes alianças de Guilds da Order no Karak-Azgal, o encontro decorreu no War Quarters em Altdorf e estiveram presentes Guilds de grande dimensão no Server, casos dos Celtic Fist, Mystical Awakening, Millenium etc, e claro não poderia faltar a oresença da Vox Vocis, representada pelo Fett, Karskens e Inquisitorius.

Foi um encontro produtivo e em que já ficaram algumas ideias debatidas, assim como:

- Canal da Alliance in-game.
- Website para Leader e Officers das Guilds representantes da Alliance. Onde seram debatidas estratégias
- Algumas ideias de como deverá ser formada a Allaince e as suas Wings.

Como podem compreender, e por estar a tornar este anúncio público, pouco mais posso dizer (temos de ter cuidado com os espiões:) ) podemos no entanto avançar que está tudo a decorrer a bom ritmo e com uma organização impressionante, por isso estejam atentos, pois mais noticias seram divulgadas em breve, e uma última Mensagem :

Destruction be aware, very aware :D
 
Boas,

Ontem foi dado um grande passo na organização de grandes alianças de Guilds da Order no Karak-Azgal, o encontro decorreu no War Quarters em Altdorf e estiveram presentes Guilds de grande dimensão no Server, casos dos Celtic Fist, Mystical Awakening, Millenium etc, e claro não poderia faltar a oresença da Vox Vocis, representada pelo Fett, Karskens e Inquisitorius.

Foi um encontro produtivo e em que já ficaram algumas ideias debatidas, assim como:

- Canal da Alliance in-game.
- Website para Leader e Officers das Guilds representantes da Alliance. Onde seram debatidas estratégias
- Algumas ideias de como deverá ser formada a Allaince e as suas Wings.

Como podem compreender, e por estar a tornar este anúncio público, pouco mais posso dizer (temos de ter cuidado com os espiões:) ) podemos no entanto avançar que está tudo a decorrer a bom ritmo e com uma organização impressionante, por isso estejam atentos, pois mais noticias seram divulgadas em breve, e uma última Mensagem :

Destruction be aware, very aware :D

:D, ontei dei a liderança da guild ao Fett, contem comigo em forma dentro de dias:x2:, já actualizavas era a info:)
 
Agora que se ve mais gente de novo á volta, a guild Vox Vocis anda á procura de membros para continuar o bom trabalho.
Façam aplly e tenham o prazer de jogar comigo ( :D ).
Foram feitas algumas alterações aos officers ( já nao sou por exemplo )e gm por isso nao se fiem no 1º post:)
 
Acho que era apropriado aos responsáveis pela Guild deixarem aqui uma nota ou edição no post sobre o estado actual da guild, se encerraram, se vão voltar, se continua alguém a gerir a guild como casual, etc. obrigado.
 
Back
Topo