1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Warhammer Online for Casual Gamers?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Shatkur, 10 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 831)

  1. Shatkur

    Shatkur Power Member

    É um jogo mais vocacionado para jogadores casuais?
    ou é como o WoW que é necessário fazer 1000 vezes as mesmas quests para ganhar rep com alguma facção, ou entao perder horas em raids e heroics para obter um roxo?
    Jogo WoW a alguns anos, já fui daqueles que passava horas infindáveis a farmar gear, não é que não goste, mas de momento não tenho tempo para isso e por isso dediquei-me ao PvP e como todos sabem actualmente está super desiquilibrado e muito repetitivo :(

    No fundo a pergunta que eu faço é se por exemplo, um jogador que perca no máximo umas 4-5 horas por semana a jogar, consegue tirar proveito do jogo evoluir e divertir-se ao mesmo tempo?

    Edit. Peço desculpa se alguém já respondeu a esta pergunta mas efectivamente não consegui descobrir nada sobre o assunto.

    Cumps
     
    Última edição: 10 de Março de 2009
  2. HunterPT

    HunterPT Power Member

    Jogaste o PVE do WoW pós wrath? É que mais fácil que aquilo é dificil, faz-se as coisas com pugs lol. Mas pronto respondendo à tua pergunta, penso que seja possível evoluir jogando apenas 4 ou 5 horas por dia, isto no PVP que vais subindo e "desbloqueando o gear", no PVE não faço a minima se dá ou não, no entanto é sem qualquer tipo de duvidas possível te divertires jogando apenas 4 ou 5 horas por dia, nem que seja a fazer só uns poucos scenários ou então entrar à noite e fazer um RVR rápido, de qualquer maneira já existe trial, logo é só uma questão de sacares e testares isso http://www.war-europe.com/
     
  3. Ryuoken

    Ryuoken Power Member

    Será que li bem? 4 ou 5 horas por dia? :| Isso já ronda o vício hardcore!

    Casual é mais umas 4 ou 5 horas por semana.
     
  4. Vassago

    Vassago Power Member

    Isso é o maior trunfo do WAR, acho que mais casual friendly que isto só se não houvesse níveis ;)

    Nunca na minha vida joguei um mmog de forma tão casual como este, nem tao pouco jogos reconhecidamente casual friendly como DDO ou TR.

    É claro que há progresso do char e endgame, mas a forma engenhosa que a Mythic encontrou para o problema do pve progress vs pvp balance (wards) funciona às 1000 maravilhas e em pvp não noto qualquer problema por estar "undergeared", nem mesmo das raras vezes que tenho a sorte de encontrar alguem isolado nas zonas de RvR e lá consigo um 1 vs 1 ;)

    Claro que o lvl de renom e a gear ajudam, mas como disse não é de uma forma significativa ao ponto de nos fazer parecer uns "aleijadinhos" ao pé de chars mais "evoluidos".
     
  5. Shatkur

    Shatkur Power Member


    Exactamente 4-5 horas por semana é o que tenho disponivel para jogar :)

    Pretendia um jogo mais virado para PvP que fosse possivel evoluir mais a Solo, que não tivesse as obrigações adjacentes a uma guild como no WoW, ou seja para evoluir é preciso perder horas seguidas numa raid, HC etc.

    Vou experimentar o Trial :)
     
    Última edição: 10 de Março de 2009
  6. Katsumoto

    Katsumoto Power Member

    Também considero o WAR um dos melhores jogos para jogadores casuais.

    Cumps.
     
  7. Vassago

    Vassago Power Member

    Acho que qualquer pessoa da Decadence pode comprovar como tenho sido casual no WAR, e isso nao invalida que ande no RvR T4 com eles e que tenha tao bons resultados como qualquer outro high lvl melhor equipado ou com mais Renom Rank.
    Claro que não acompanho a guild em Lost Vale (PvE dungeon) devido ao lvl e estar undergeared, mas sinceramente tambem não sinto falta nenhuma de lutar contra scripts :002:

    Sou um healing DoK, e participo regularmente em cenários de pvp e nunca fico muito distante dos top healers, aliás chego mesmo a ser top-healer varias vezes... ah e nem sequer sou lvl 40, sou 38 :002:

    Quanto aos meus horarios de jogo, umm... digamos que não tenho jogado desde à quase 4 semanas (devido a trabalho e re-install do SO), antes disso joguei umas 3 semanas em que ligava uns 3 ou 4 dias por semana e jogava umas 3 ou 4 horas em cada uma das vezes, se tanto. Antes disso estive quase 3 meses ausente, e antes joguei um pouco mais "hardcore" (umas 4 horas diarias 5 dias por semana).
    E é esse o tempo que tenho do WAR, acho que de "hardcore" tem muito pouco :P

    PS: pessoalmente prefiro tiradas de 3 ou 4 horas num dia e poucos dias por semana, porque o meu tempo livre é sempre no mesmo horário (22:00-1:30), gosto do alternar com outros jogos ou actividades, mas claro que é perfeitamente viável jogar WAR em periodos de 1 ou 2 horas e muitos jogam dessa forma.

    No WAR podes subir de lvl 1 a 40 (e mesmo até renom rank 80) totalmente sozinho quer através de quests quer atraves de rvr seja juntando-te a um zerg de oRvR seja juntando-te a uma queue normal para um cenário.
    Sozinho so não consegues é fazer algumas PQs mais difíceis e claro as dungeons PvE, mas se é esse o tipo de conteudos que procuras o WAR tambem não é o mmorpg mais indicado :002:
     
    Última edição: 10 de Março de 2009

Partilhar esta Página