MMO Warhammer Online - WARHAMMER Online Open Beta Review

A unica vez que me senti um " pouco " aborrecido no WAR foi a lvlar o lvl de Influence, que diga-se fez-se bem porque tive mtos anos de WOW, ou seja tive de limpar uns quantos mobs sem grandes problemas...

:D


As quests do War comparadas com as do WOW são muito mais divirtidas e bem menos compridas ... :)
 
Nunca disse que valia, estou apenas a postar para o pessoal que queira ver o possa fazer, mas pronto quando os próprios gajos que estão a fazer a review dizem mesmo que um MMO não chega as 80 horas que passam para o avaliar, qualquer pessoa que leva estas reviews extremamente a sério, em vez de as levar como um guia para o que o MMO pode ser merece ser "enganada".
 
Reviews de MMORPGs não valem nada. O AoC também teve grandes reviews e depois foi a desgraça que se viu. E os foruns do WAR já estiveram mais animados....agora já há os gajos a dizer que não há endgame....como no AoC....

Ou entao nao sabem onde ele anda, por alguma razao ja ouve cidade conquistadas.:007: ( embora usando exploits segundo pareçe ), alem de que o AoC tem sim end game, lembro-me pelo o menos vagamente de conteudos de Tier 1 e Tier 2 mas ai o vassago pode falar melhor já que participou em alguns raids.
 
Última edição:
Ou entao nao sabem onde ele anda, por alguma razao ja ouve cidade conquistadas.:007: ( embora usando exploits segundo pareçe )
Do que eu li nos foruns, os bugs do jogo impedem que a order faça o siege à inevitable city.
E supostamente não deveria levar seculos até haver um siege? Nem um mês demorou...
 
Do que eu li nos foruns, os bugs do jogo impedem que a order faça o siege à inevitable city.
E supostamente não deveria levar seculos até haver um siege? Nem um mês demorou...

Foi usado um exploit segundo pareçe o que facilitou em muito tudo, algo que esta a ser reparado alem de a mythic achar que os mobs estava muito faceis e ira aumentar a sua dificuldade.

High-Level Encounter and Armor Set Adjustments

Based on our observations and your feedback, we have determined that Fortress Lords and contested capital city guards are not providing the intended level of challenge. These enemies are among the most dangerous in the game, and battles against these deadly adversaries should be nothing short of epic.

As a result of the changes we've made, Fortress Lords and contested city guards will now be even more challenging that they were previously. In order to help players survive these perilous encounters, we have made the following adjustments to two of the game’s high-level armor sets.
 
Última edição:
Back
Topo