MMO Warhammer Online - Warhammer Online VS IRL

nmc09331

Power Member
Ola a todos.
Estive fora dos jogos uns meses, por motivos de trabalho, e sem grandes motivos p acompanhar este "mundo".

Hoje vi num site q o warhammer ja esta online (ok, são old news, mas eu nunca mais pensei em jogos...)

Hoje em dia tenho menos tempo que antes.
Não vou poder jogar as minhas habituais 5-7 horas por dia.
No Warhammer Online dá para acompanhar uma guild decente, e chegar a algum lado, a jogar 2h, max 23h por dia?
Cumps.
 
Não esquecer que o ataque à cidade inclui 3 PQ's para warbands, que cada dungeon está dividido em 3 dungeons (por isso são 9), que existem os RR, fora o que já se disse.
 
As pessoas esquecem-se que não há muitos niveis 40 ainda. Nem toda a gente adere à febre de ser o primeiro nivel 40. Eu estou a jogar desde o head start e ainda só sou nivel 24.

É normal que quem já chegou a nivel 40 não tenha muito para fazer pralem de scenarios porque simplesmente não existem niveis 40 suficientes para fazer outra coisa qualquer, visto que o conteudo de nivel 40 é quase todo para 1 ou 2 warbands (24 jogadores cada warband).

Mas uma coisa é não terem muito para fazer agora, outra é não haver nada pra fazer. Conteúdo end game não falta no WAR é preciso é haver mais gente.

E o pvp tal como tudo em excesso também farta. Ainda ontem ao fim de 4 horas de pvp me fartei. E desloguei. Hoje já lá voltei e andei novamente à porrada. Mas farta menos o pvp do que o pve. Este jogo para mim não tinha pve nenhum. Não me faz falta, não preciso dele pra nada e só aborrece. E só tenho pena que o conteudo end game também inclua pve porque se fosse so pvp este jogo era perfeito para mim.
 
Back
Topo