MMO Warhammer Online - Warhammer Patch 1.3.0b

Basta ter dois palmos de testa para perceber o k eu disse, eu disse que o nerf era ao range não ao heal, as classes que eu joguei ou não joguei não sabes quais são portanto não fales do que não sabes.



Conheço bem o papel dos tanks no jogo e não és tu que me vais ensinar o seu papel.



Não podes fazer suposições deste genero pois não sabes nem conheçes o meu passado no jogo apenas supões e disparas em todas as direções o que revela uma grande falta de capacidade argumentativa.





Repito o que disse em cima não conheces a minha experiencia no jogo para puderes fundamentar este tipo de argumentação, mais uma vez estas a falar do que não sabes o que alem de repetitivo começa a ser cansantivo e triste.



Isso é a tua opinião que eu saiba vivo num pais livre onde existe o pluralismo e a liberdade de espressão, se consideras as minhas opiniões insultos e criticas negativas e spam para alem de troll a tua opinião será sempre de considerar pois tambem a respeito.

parafinalizar apenas te digo que em relação ao topico não irei fazer mais nenhuma consideração pois tenho coisas mais importantes para fazer na vida do que andar por aqui a perder o meu tempo com este genero de conversa.

Passe bem.

eu é fico abismado com a tua capacidade argumentativa, escrever tanto só para dizer "não me conheces por isso não sabes o que joguei"....
 
400k ? Nem sonhes.

Se tiver 200k de contas activas já é muito.

Quanto a este patch, foi o 1º patch em que eles fizeram alguma coisa de jeito.
 
A último número oficial era de 300k.
Tendo em conta o que se vê nos fórums e no meu server, a tendência é a diminuir, imo.
E 300k é pouco?
Quem me dera a mim ter um negocio com uma receita mensal de quase 4 milhoes de euros... por 1/4 disso já cortava "o esquerdo"...
O que vale é que isto no mundo dos mmorpgs são todos netos do Champalimaud e por isso consideram 4 milhoes de euros uma "mesada" fraquita :002:
 
E 300k é pouco?
Quem me dera a mim ter um negocio com uma receita mensal de quase 4 milhoes de euros... por 1/4 disso já cortava "o esquerdo"...
O que vale é que isto no mundo dos mmorpgs são todos netos do Champalimaud e por isso consideram 4 milhoes de euros uma "mesada" fraquita :002:

Para quem cria fazer frente ai WOW, não é pouco. É muito pouco.
E não sei se lês-te o resto, mas a tendência é para descer. Vais aos fórums e vês a satisfação geral dos players..

O Warhammer tinha um potencial enorme, mas a Mythic já fez a budega..

Keeps e Forts são o que são. Fizeram aquilo à pressa, e agora vê-se o resultado. O stage II de IC continua buggado ao fim de um ano. Andam a implementar coisas novas sem terem resolvido questões muito mais importantes como é o caso do end game.

LOTD foi a coisa pior que fizeram.
O oRvR morreu desde o patch, e agora assiste-se a uma grindfest no deserto. E que eu saiba Warhammer devia ser tudo menos grind.

A única coisa boa foi este último patch, o balanceamento ficou melhor, embora não perfeito.

Contudo, não digo que o jogo é mau. Tanto não é que eu jogo e ainda tenho subscrição por mais 2 meses.
 
Última edição:
Já nao jogo à uns tempos porque a mecanica de grind de renom fez com que me fartasse rapidamente do jogo, mas nao o considero um mau jogo, muito antes pelo contrário, simplesmente repetitividade e eu não nos damos bem :002:

No entanto 300.000 subscrições mensais, com tendencia a descer ou não, continua a ser um numero excelente para um mmorpg, e é sem duvida mais um investimento ganho pela EA.

Para os jogadores em si tambem é irrelevante, pois por servidor bastam uns 5.000 jogadores ou menos para já terem gente em cada canto do jogo, e se o jogo tem 1 servidor ou uma centena de servidores em nada nos deveria incomodar como jogadores pois so temos contacto com o pessoal do nosso server...

Seja como for, essa teoria do "querer fazer frente ao WoW" é conversa de foruns ou de um ou outro developer mais inexperiente que se excita demais com o seu produto...
Nenhum mmorpg futuro, nem mesmo o proximo hit da Blizzard, irá sequer chegar perto dos numeros atingidos pelo WoW, pois esse jogo beneficiou de vários factores externos favoraveis que já não se irão repetir.
A EA sabe disso, a Blizzard sabe disso, todos os restantes publishers sabem disso, apenas alguns jogadores mais fanáticos e os developers mais distraídos, como o alucinado por detrás do Kaos War, é que ainda vivem com ilusões de grandeza...
 
Para quem cria fazer frente ai WOW, não é pouco. É muito pouco.
E não sei se lês-te o resto, mas a tendência é para descer. Vais aos fórums e vês a satisfação geral dos players..

O Warhammer tinha um potencial enorme, mas a Mythic já fez a budega..

Keeps e Forts são o que são. Fizeram aquilo à pressa, e agora vê-se o resultado. O stage II de IC continua buggado ao fim de um ano. Andam a implementar coisas novas sem terem resolvido questões muito mais importantes como é o caso do end game.

LOTD foi a coisa pior que fizeram.
O oRvR morreu desde o patch, e agora assiste-se a uma grindfest no deserto. E que eu saiba Warhammer devia ser tudo menos grind.

A única coisa boa foi este último patch, o balanceamento ficou melhor, embora não perfeito.

Contudo, não digo que o jogo é mau. Tanto não é que eu jogo e ainda tenho subscrição por mais 2 meses.

Mas tens jogado?
É que a loucura do deserto já passou há muito. Só se vai lá fazer a instance que tem lock estilo LV.... o RvR voltou à normalidade.

Não sei se já reparas-te que aqui ninguém liga ao WoW e todos já jogamos muito tempo esse jogo. Joguei muito tempo WoW, não condeno quem ainda por lá anda mas aquilo já deu o que tinha a dar há muito. Warhammer é muito diferente do WoW nao sei porque continuam a comprar os dois jogos. É o memso que comprar o CS com o bisca dos três.
 
Última edição:
Mas tens jogado?
É que a loucura do deserto já passou há muito. Só se vai lá fazer a instance que tem lock estilo LV.... o RvR voltou à normalidade.

Tenho jogado sim. E só hoje consegui ter uma noite de oRvR como não tinha à quase 1 mês.

Adiante, o resto do meu post foi para ignorar é?
 
Tenho jogado sim. E só hoje consegui ter uma noite de oRvR como não tinha à quase 1 mês.

Adiante, o resto do meu post foi para ignorar é?

Não vou alimentar mais discussões de Warhammer vs outros jogos por isso sim. Não sei se reparas-te que eu postei umas patch notes e como é normal vieram flamar o jogo e compara.lo com o WoW etc. Há 1 tópico para isso, não é necessário faze-lo em todos os pots que fazemos.
 
Não vou alimentar mais discussões de Warhammer vs outros jogos por isso sim.

Eu não alimentei nada, e pouco ou nada comparei os dois jogos. Eu que nunca joguei Wow..:rolleyes:

Keeps e Forts são o que são. Fizeram aquilo à pressa, e agora vê-se o resultado. O stage II de IC continua buggado ao fim de um ano. Andam a implementar coisas novas sem terem resolvido questões muito mais importantes como é o caso do end game.

Estou a comparar alguma coisa?
 
Lagfest de momento só tenho nos fortress e keeps com muita gente.


Sim, por acaso o jogo parece muito mais fluido desde a ultima actualização.
Também achei muito positivo, terem colocado mais escadas nos keeps, para evitar os afunilamentos de sempre cada vez que tentávamos ir ao Lord.
 
Back
Topo