MMO Warhammer Online - Warhammer Patch 1.3.0b

P2P.

Decidi ve pelos meus proprios olhos como esta o jogo. Tenho a collector's edition e instalei pelos dvd's mas nao consigo entar no patcher. Já tentei googlar pelo prob mas parece que é problema de servidor ou algo do genero. Alguém me pode confirmar isso pf? Pensei que os servers problems tinham acabado com a mudança para a Blizzard.....
A mensagem de erro é:
Patch error, can't locate patcher-goa.prod.sig

Obrigado.

Blizard? Ou EA? Penso que tens que sacar o novo client, esse DVD já não te serve de nada, pois era quando o jogo pertencia ao GOA.
 
P2P.



Blizard? Ou EA? Penso que tens que sacar o novo client, esse DVD já não te serve de nada, pois era quando o jogo pertencia ao GOA.

Os Dvd's ainda são GOA. Todavia e como não consegui encontrar o client europeu decidi procurar solução para o problema e encontrei-a aqui.

Tenho o patcher a fazer os updates neste momento.
 
Boas

Bom é o seguinte...
À dias voltei a jogar Warhammer e estou viciado e a gostar mais do que quando joguei na altura que o jogo saiu, talvez por agora entender um pouco mais de MMOGs, mas ainda pouco mesmo assim.

Agora no Warhammer tem umas coisas que não estou a entender...
Eu comecei no Empire vs Chaos em Nordland... Mas quando fui ao Mail dão uma Quest para eu ir para Dwarfs vs Greenskins e Ekrund...
Ou seja Ekrund é outra Historia (axo eu)... Mas tem alguma influencia se eu não for para Ekrund e ficar só na parte de Nordland e Norsa?

Outra questão...
Tenho uma Quest com nome Shadown Of The Hunter que pelo que entendi tenho de passar um Portal Verde que está quando se passa de Nordland para Norsa... Como se passa esse Portal?

Não sei quanto tempo vou jogar Warhammer e será difícil chegar ao fim, mas gostava de fazer as Quest que me vão dando pelo menos enquanto ainda jogo.

Se me poderem ajudar desde já agradeço.
 
Ola IInightwolfII, olha eu já n jogo ha muito tempo, mas subi 2 toons um chaos shaman e outro empire warriorpriest na altura o mais facil para fazer lvl up era pvp em t1 t2 e t3 e tb fiz algumas PQ´s em t4 ai sim senti mais facilidade em subir a fazer quests e podes ficar na zona do empire não tem problema nenhum, mas em t4 lembro me que corri as 3 zonas a fazer quests e alternava com os chamados mini games ou seja pvp scenarios nomeadamente serpent passage.
Mas como te disse no inicio jánão jogo war ha bastante tempo.
 
Ola IInightwolfII, olha eu já n jogo ha muito tempo, mas subi 2 toons um chaos shaman e outro empire warriorpriest na altura o mais facil para fazer lvl up era pvp em t1 t2 e t3 e tb fiz algumas PQ´s em t4 ai sim senti mais facilidade em subir a fazer quests e podes ficar na zona do empire não tem problema nenhum, mas em t4 lembro me que corri as 3 zonas a fazer quests e alternava com os chamados mini games ou seja pvp scenarios nomeadamente serpent passage.
Mas como te disse no inicio jánão jogo war ha bastante tempo.

Boas Verruga (Nick fixe, engraçado). :)

Desde já agradeço a informação.
Bom eu não gosto muito de PvP, mas axo que o Warhammer é mais virado para esse lado... Também há outros modos RvR (axo) esse ainda não experimentei.
Mas sou mais de indo fazendo Quests sozinho e nas calmas... Há aquelas Publique Quests que são porreiras mas ás vezes é difícil arranjar um grupo para as fazer.

Sobre as Zonas...
Pelo que entendi se queremos fazer todas as Zonas tem de se ir alternando logo de inicio, porque se depois já tiver-mos um LvL mais alto e formos para uma zona de LvL baixo já não dá, ficamos uma galinha.
A mim só me apareceu para a Zona onde comecei e outra, existe uma terceira mas essa não apareceu, não sei se aparecerá depois.
Só que se for fazer as 3 Zonas nunca mais tem fim, por isso deixei-me ficar onde comecei.
Agora isso pode fazer é um dia que eu acabe o jogo depois não dê para ir ás Zonas que não fiz nada, ou se der é como galinha... Mas isso também não me preocupa porque será difícil eu acabar o jogo.

Com respeito aos tais Portais (penso que sejam Dungeons, não sei)... Ninguém sabe como se entra nisso?
 
Back
Topo