1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Warhammer Pre-Order Collector's Edition na FNAC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Decadence, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 126; Visualizações: 6972)

1. Última edição: 4 de Setembro de 2008
  2. Madfox

Madfox Power Member

Bem entao eu tb tenho a pre order box, se eu encomendar já pela fnac online a CE, devo ja poder ficar com os bonus e com as chars guardadas certo?

Resumindo. :P

A fnac nao garante que quem fez a pre order possa receber a CE, mas já a mete no site? ..
    Enfim devo compra la online, assim ja posso ficar com as chars que eu fizer.

3. Astinus

Astinus Power Member

Se acontecer como no AOC, não te garantem que recebas o CE, e nem se quer te deixam levar um da loja antes que a tua reserva chegue. Pelo menos tens a certeza que te devolvem o dinheiro que pagaste pela encomenda

4. Crrash

Crrash Power Member

ou nós fazemos grande alarido nas proximas duas semanas a obriga-los a vender desde o dia de release durante um mês só à gente que tenha pre-order box, descontando os 10 euros. E claro o stock de CE's dos quais as pre-order boxes não foram vendidas, podem ir logo para venda. Após o mês, o que restar vai tudo para venda ao publico. Pelo menos deveria ser assim

qual será a posição da deco nisto?

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  5. AwakE

AwakE Banido

Esquece os 10 euros. Esses nunca os vais ver, e não está dito em lado nenhum que a pre-order box é um sinal que estás a dar.
    Foca-te no facto de dizer na caixa que acabaste de fazer a pre-order do WAR CE Edition. Isso sim é inequivoco.

Eu tenho a pre-order box, mas comprei o CE na FNAC Online por causa das coisas. Não me vou fiar em que resolvam o problema.

6. Barros

Barros Power Member

tenho a mesma opiniao que tu e fiz exactamente o mesmo! :x2:

7. Decease

Decease Power Member

Exactamente nunca ninguém disse (fontes oficiais) que os 10 euros iriam ser descontados na CE.

Já agora, ao comprar pela fnac online estamos a reservar uma cópia e dps teremos de ir la buscar ou els mandam para casa? Nunca comprei pela fnac online.

8. ok, tenho uma pergunta simples, ja q isto tudo é acerca do pre order, comprei o meu ontem, sei q o open beta começa la para o dia 7, uma semana de demo por assim dizer. Bem, hoje mesmo tentei me registar para o open e coisa engraçada é q nao deu mesmo ficou preso na secçao de meter a key, agora a minha pergunta é esta, será q tenho q me registar no dia do open, ou estou a ver mal estes numeros da key, ou será q a minha key ja foi usada, ou será q tou a ver mais uma roubalhice.....se aconteceu o mesmo a alguem agradecia alguma informaçao, ou se alguém quiser contribuir com algum conselho, por favor estejam a vontade.

9. floyd

floyd [email protected] Member

Pelo que sei, ainda não dá para registar as keys. É uma questão de aguardarmos, ainda falta 3 dias.

Cumps,
    floyd.

10. Evolva

Evolva Banido

O que eu acho estranho é teres sequer encontrado o sitio pra colocar a key pra open beta. Presumo que tenhas tentado fazer isso no site americano e não no europeu. Se foi isso e a tua pre order é europeia então a tua key não funciona.

E neste momento ainda não dá pra pôr a key no site europeu. Por isso tens de aguardar mais alguns dias.

Quando der vais a www.war-europe.com e colocas lá a tua key.

11. Ups, sim realmente estava no americano, é esta pressa q me põe assim. Muito obrigado pela info assim tão rápida, ja ia mesmo telefonar para a EA :)
    Raio, como o tempo passa tão devagar as vezes.

12. Crrash

Crrash Power Member

a GoA promete-me os 10 euros descontados e uma CE e voces dizem-me "esquece"???? nunca! fogo se em portugal tá mal feito então insisto que seja bem feito. temos tanto direito nisso tudo como o resto do continente.

mas não vai ser necessário :) (espero eu)

cheguei á fnac todo preparado para andar com grande discurso. e começo a contar a historia quando ele me pede o recibo e diz que ya o talão vale os 10€ e vai ser descontado na compra do CE que me reservou pedindo o nome e numero de telefone. depois de falarmos um pouco mais sobre a situação ele comentou que a EA Portugal quase parece não estar interessada que o jogo se venda.
    entretanto chegou o empregado que me tinha dito antes que não sabia como funcionava a preorder. O que me estava a atender explicou ao outro que tinha feito a pre-order de outra pessoa mal, tendo reservado um warhammer 40k em vez do WAR.
    ou seja parece que este movimento todo nosso pelas Fnacs todas tem tido efeito. E se forem lá em vez de serem fatalistas, tambem vão ter resultado

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Isso foi em que fnac?

14. Cheatdeath

Cheatdeath Power Member

Eu não chamo a isso de pressa...ir tentar por a beta key europeia num site americano não é pressa tens k admitir...

Eu chamo a isso agir primeiro e pensar depois ou neste caso ,agir primeiro e em vez de pensar depois...perguntar nos forums k é mais facil k pensar...:P

aiaiai daniel daniel daniel...

15. Crrash

Crrash Power Member

ah, sorry. Gaiashopping.

btw. há duas collectors do age of conan na ***** e umas pre-orders de age of conan (mas pedem 30 euros.... só por bonus items... loucos) na videojogos

16. HunterPT

HunterPT Power Member

Bah podia ter sido a do cascaishoping assim já sabia que estava na boa.

17. Crrash

Crrash Power Member

mas porque que não vais lá tentar e insistir. se na maioria dos paises europeus é assim, se noutras fnacs é assim, porque que não deve ser tambem nesse? vão lá

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Porque eu vou lá bastante cedo e até hoje a única CE que me lembro que seria realmente preciso reservar (Caso quisesse ter uma) foi a do WoW, mas como o WoW é uma aberração da natureza não conta.

19. Crrash, falaste com alguém específico da zona de jogos, ou falaste com uma pessoa qualquer lá?

É que eu fui hoje à Fnac de Braga para tentar esclarecer a situação e não estava ninguém na zona de jogos, nem sequer falei com mais ninguém.

20. Crrash

Crrash Power Member

fui ao balcão de jogos/informatica e falei com o empregado que estava lá. Se não estivesse teria pedido a qualquer empregado da fnac

Partilhar esta Página