MMO Warhammer Online - Warhammer Pre-Order Collector's Edition na *****

Pois, também me tinha apercebido da diferença. Será que nos vão obrigar a pagar a diferença? Nunca tive nenhuma experiência com aumentos de preço das encomendas por isso não sei o que acontece, alguém tem ideia de como vai ser?
 
penso que deve de haver uma lei quanto a isso... acho que nao podes comprar uma coisa num sitiu pagar e depois dá-lhes na telha e pedem mais ... penso que não podem fazer isso sei que nos hipers tem a cena salvo erro tipografico se nao tiver podes exigir o produto pelo preço que la tiver ja aconteceu com um colega meu mas por eles se enganarem no modelo do produto entao ele reclamou e ficou com o produto superior ao custo de um produto inferior por nao estar descriminado isso...
 
Apesar dos nossos esforços, alguns produtos dentro dos 360.000 artigos do nosso catálogo poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.
 
Apesar dos nossos esforços, alguns produtos dentro dos 360.000 artigos do nosso catálogo poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.

Maravilha...standard edition aqui vou eu...
 
Apesar dos nossos esforços, alguns produtos dentro dos 360.000 artigos do nosso catálogo poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas.

Dado que eles já me cobraram os 60 euros....já trataram a encomenda....e não recebi por e-mail nenhum aviso da diferença.
 
acho isso engraçado, especialmente porque não são autorizados a por a CE á venda online, daquilo que entendi.

penso que deve de haver uma lei quanto a isso... acho que nao podes comprar uma coisa num sitiu pagar e depois dá-lhes na telha e pedem mais ... penso que não podem fazer isso sei que nos hipers tem a cena salvo erro tipografico se nao tiver podes exigir o produto pelo preço que la tiver ja aconteceu com um colega meu mas por eles se enganarem no modelo do produto entao ele reclamou e ficou com o produto superior ao custo de um produto inferior por nao estar descriminado isso...
yap tambem já me aconteceu. Acho que foi na Worten na compra do Neverwinter Nights
 
O preço estar a 80€ é perfeitamente normal (a parte de terem feito a pre-order por menos já é outra historia), logo presumindo que eles descontem os 10€ da pre-order box nos 80€ da CE, está tudo igual aos outros países (no que toca a preços).
 
The vast majority of you who have pre-ordered a Collector's Edition will finally have this beautiful box in your hands for the 18th September, however we have recently been made aware that, due to delays in the manufacturing process, it may not be possible to guarantee that all CE pre-orders will be shipped in time. A small number of you may therefore experience a delay of a few days. Because of this, we have extended the grace period in which all CE pre-order customers can play without entering your CE retail key from 7 to 14 days. This is in addition to the 7 free days offered to all Open Beta testers.

Quanto ao preço que pagamos 59.95€ nao sei como será... A vobis tem pre order na colletors edition ainda mais barato 59.89€... e a ***** tem agora por 79.95€ ...
 
nós já tinhamos o headstart e um grace period que dava até ao dia 24. isso já são 7 dias. depois recebemos mais 7 dias por causa do falhanço da beta. e agora então vamos ter até ao dia 8.10 ???
pelo que entendi nesse texto, não é assim
 
Começámos com os 7 dias que era para quem não consegui-se comprar a CE no dia do lançamento, depois foi adicionado mais 7 dias, 24+7=31 como o mês só tem 30 dias ficamos até dia 1/10, agora (depois de termos inserido os códigos) foram adicionados + 7 dias ou seja tal como disseste é até dia 8, no entanto estes 14 dias devem ser descontados depois aos mês que se tem com a compra do jogo.
 
Começámos com os 7 dias que era para quem não consegui-se comprar a CE no dia do lançamento, depois foi adicionado mais 7 dias, 24+7=31 como o mês só tem 30 dias ficamos até dia 1/10, agora (depois de termos inserido os códigos) foram adicionados + 7 dias ou seja tal como disseste é até dia 8, no entanto estes 14 dias devem ser descontados depois aos mês que se tem com a compra do jogo.

Nananana... Eles que não inventem. Não quer dias a menos quando efectivamente os vou pagar :P. Para além disso era muito injusto para quem não tem esses dias.
 
Back
Topo