MMO Warhammer Online - Warhammer Pre-Order Collector's Edition na *****

Posso saber como é que é injusto? Os 7 dias dos problemas da beta obviamente não serão descontados mas estou à espera que os outros sejam, na minha opinião tem toda a lógica (apesar de se derem ainda melhor), já que estes dias que eles dão é para o pessoal não ficar a anhar quando o jogo sair.
 
Tenho de ir buscar a minha à *****, a ver se vou lá amanhã. Não tenho confiança nos CTT :P

Sim, não me admirava que tentassem por uma CE numa caixa do correio minúscula, ou como no meu caso que colocam por vezes debaixo do tapete da porta de casa, com o risco de ser roubado ou pisarem.
 
Também me ligaram da ***** do Alegro (Alfragide). A CE está para entrega a quem fez a pre-order. Basta levar a caixa e o recibo. O preço é 59,99€. :)
 
Já mandei a ***** pastar :002:
Têm uma catrefada de CE's à venda na Loja do Almada Forum mas a 79.90€ e não abatem os 9.90€ da Pre-Order.
Passei na Vobis e venderam-me a mesma coisa a 59.85€, por isso já cá tenho a minha preciosidade e poupei 20€ :009:

Ah, e aproveito para dizer que esta é sem qualquer sombra de dúvida a melhor CE que alguma vez comprei, e tenho CE's de todos os mmorpgs desde o WoW.
Vem numa caixa rígida tipo a CE da Burning Crusade mas trás 2 livros a cores de de lombada rígida, 1 é o habitual Art-book com uma qualidade soberba, o 2º é uma banda desenhada a cores em lombada rígida de uma qualidade espantosa! Fora isso ainda trás 1 mousepad engraçado mas inutil para utilizadores de Func como eu, e ainda um boneco de Warhammer boardgame. Quanto aos ingame bonus tb são dos melhores até à data: 1 série de quests que dão titles exclusivos :O personalizações exclusivas para os nossos chars :O e um item de boost de exp! Nada de aneis inuteis como o que veio com a Pre-Order, muito bom mesmo!
 
Última edição:
***** do Cascaishoping: não estava exposto, tive de pedir. CE a 79.99€, SE a 49.99€. Inicialmente disseram-me que não faziam o desconto dos 10€ da pre-order, mas depois de 2 dedos de conversa lá o chefe de secção disse para levar a caixa da pre-order, que eles faziam como se fosse uma devolução (???) e ficava a CE a 69.99€. Deixei guardado, mas se estão a dizer que na Vobis/Worten está mais barata, ainda vou é passar lá quando sair, que 59.99€ é um preço realmente atractivo para a pre-order.
 
Ou não tinham em exposição ou Coimbra é mesmo uma aldeia, fui almoçar ao forum nao havia nem na Game nem na *****. Expostos pelo menos não perguntei s tinham por acaso..
 
Ou não tinham em exposição ou Coimbra é mesmo uma aldeia, fui almoçar ao forum nao havia nem na Game nem na *****. Expostos pelo menos não perguntei s tinham por acaso..

Na Vobis do Almada Forum não estavam expostas, estavam no armazem...
Apenas a ***** tem as CE's já expostas.
 
Back
Topo