MMO Warhammer Online - Warhammer Pre-Order Collector's Edition na *****

Já alguem introduziu o código da CE?

Eu introduzi no war-europe.com na area de Code, o mesmo local dos codigos da Pre-Order, mas depois de introduzir 3 vezes o code da CE de todas as 3 recebi um mail a dizer que o code não era válido, wtf 8|

As letras que vêm no code da CE são de facto muito foleiras e confundem-se Z com 2, S com 5 e eventualmente até 8 com B... Já tentei 3 combinações e nada, isto começa a cheirar mal >(
 
Já alguem introduziu o código da CE?

Eu introduzi no war-europe.com na area de Code, o mesmo local dos codigos da Pre-Order, mas depois de introduzir 3 vezes o code da CE de todas as 3 recebi um mail a dizer que o code não era válido, wtf 8|

As letras que vêm no code da CE são de facto muito foleiras e confundem-se Z com 2, S com 5 e eventualmente até 8 com B... Já tentei 3 combinações e nada, isto começa a cheirar mal >(

O Ashaad ja colocou e nao teve problemas.
 
Vassago, registei a minha CE key à primeira. No entanto, estive 1hora com um amigo meu (comprei-lhe 1 CE e depois dei-lhe o código pela net) a tentar registar o código até que percebi que um Z era um 2... G e o 6 também enganam.

Conselho: vê todos os caracteres à lupa :P Eventualmente vai dar =)
 
De facto tb so consegui registar a minha CE à 4ª vez, no meio de tantos "S", um deles apenas um, era um 5, so percebi olhando fixamente bem de perto, praticamente imperceptivel. Letras bem foleiras.
 
Pois, o Ashaad tb teve o mesmo stress... Parece que é mal comum a todos nós.
Que estupidez de letras que os gajos usaram >( Um belo pano encharcado de *erda na tromba é o que os gajos da GOA precisavam >(

Hoje à noite tento novamente...
 
Pois, o Ashaad tb teve o mesmo stress... Parece que é mal comum a todos nós.
Que estupidez de letras que os gajos usaram >( Um belo pano encharcado de *erda na tromba é o que os gajos da GOA precisavam >(

Hoje à noite tento novamente...

LOL @ pano encharcado... De certeza que havia muito jogador por essa europa fora que não se importava de fazer isso, não.
:lol:
 
tavao mesmo. falei com o gerente e tudo e insistiram que não podia ser blah blah. mandei uns mails, que provavelmente não vão resolver nada. e honestamente depois de ter jogado o jogo não pago mais de 60€ pela collector's.
mas suponho se me dão a opção de entregar a minha CE eu recebia os 10 € e ia logo comprar a que estava reservado por mim pelos 80€

de resto foi maravilha da ***** e worten/vobis. Mas acho injusto por nós que vamos lá á loja como deve ser gastamos mais 20€ do que aqueles que se aproveitaram dum erro

o pessoal aqui avisou toda a gente... quem aproveitou, fez bem, os restantes amanhem-se!
 
o pessoal aqui avisou toda a gente... quem aproveitou, fez bem, os restantes amanhem-se!
de qualquer maneira preferia não encomendar porque teria de vir para a casa dos meus pais em vez da minha na alemanha (em termos de custo, e tambem não tou lá para receber). pais que iriam tornar-se bem chatos ao saber da minha compra. E por cá as Worten e Vobis todas não tem o jogo (ou dizem não ter)... e agora o preço aumentou mesmo nessas lojas

ok ficou assim:
acabei por comprar por 80. Tinha ido com o meu preorder porque tinham dito que podia devolver, o que baiscamente teria o mesmo efeito como o desconto, com a diferença que não ficava com a caixa e os codigos da preorder. Chego lá e disseram que tiveram a falar com a secção de jogos ***** e acabaram por ignorar o que a EA disse e resolveram fazer como era suposto ser. Suponho que a minha queixa ontem tenha levado a essa mudança. Also eles não sabem fazer o que fazer com as CE já que como já foi dito, vieram mais do que o numero de preorders que foram comprados
tambem ficaram surpreendidos quão informado estou sobre a situação :P
 
Última edição:
SALE ALERT

A edição normal está à venda no ***** do benfica por 29,90€. Eu até estranhei e disseram que havia duas versões: Uma a 29.90 e outra a 49,90. Eu já estava a babar-me! LOL
Lá descobriram-me que afinal é um erro. Anted de alterarem o preço passem por lá e compram o jogo pelo 29,90 em vez do 49,90.

Ainda vou devolver a pre-order da CE à ***** e fico com o jogo a 19,90 :lol:
 
Já tenho a minha CE. Caixa é realmente enorme, e os dois livros que traz são muito catitas. A miniatura é que é para esquecer que nunca vou pintar aquilo....
 
Tambem já tenho a minha CE, não houve stress nenhum com pre orders nem nada disso, simplesmente foi chegar a ***** e comprar.

A CE tá muito fixe, ao nível das de WoW. Esta e as do WoW é que chamo verdadeiras CEs, são mais dificeis de encontrar, e trazem coisas muito fixes, ao contrario da maior parte das CE / LE que são só uma caixa de metal (aka steelbook), e umas vezes com um livrozeco de 16 pags ou um bonus dvd com 2 ou 3 wallpapers e movies que sacamos em qualquer site tipo Gametrailers lol
 
Eu não aproveitei a compra online e comprei a 59.90 na Vobis :x2:
Como dizem no Brasil:
"Camarão que dorme, a onda leva"

:lol:

Comprei a minha CE na Vobis do Vasco da Gama. Estava marcada a 59,95€ mas quando a funcionaria passa o codigo aparece outro preço 79,95€ e eu perguntei logo com ar indignado:
" Mas então voces marcam preços diferentes ao mesmo produto?"

E pronto, 59,95€ pela minha CE.

BTW e em relação aos itens bonus da CE? Como é que os activo?
 
Back
Topo