1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Warhammer Online] Warrior Priest

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1161)

1. karskens

karskens Power Member

Bem estou surpreendido pela positiva com esta classe.

Depois de já ter jogado com o Bright Wizard (o meu main) e com um White Lion, começo a ter duvidas se irei mesmo como Bright Wizard como Main ou se irei com o Warrior Priest, muito boa classe mesmo.

2. karskens

karskens Power Member

É preciso sim, aliás atré deviam criar uma para cada classe, pelo simples facto de que se eu meter isto numa outra Thread, a ficar na pagina 20 dessa thread vou ouvir coisas do WP na pagina 23, 30, 32, e pelo caminho ler coisas que nada tem a haver com a classe.

Mas é simples, se o teu objectivo é que fechem a thread, não escrevas aqui e poupa o teu latim para enviares um pedido ao moderador para o fazer.

Se queremos informação organizada tem que ser assim, threads por Classe, por profissao etc.

3. anamnesies

anamnesies Power Member

Concordo com a tua opinião acerca do WP, apesar de estar a jogar com a classe "espelho", o DoK.

O facto de não se ser o típico healbot, e termos de dar dps para poder ser um healer eficaz, torna a classe bastante interessante. Tenho a sensação no entanto, que em termos de healing feito, é capaz de ser o menos eficaz dos três arquetipos. Alguem consegue confirmar isso?

4. Decease

Decease Power Member

De momento é uma das classes mais jogadas no lado do empire.

Pelo menos no server onde estou.

5. basha

basha Power Member

Bem, na closed beta estava eu com um Magus mais dois black orcs e demoramos mais de 3 minutos a matar um WP. Não estou a lembrar-me das diferenças de níveis, etc. Pelo menos, na altura, em auto-survivability, curava-se bastante bem!

6. Revenant

Revenant Power Member

Criam-se threads para cada coisa quando o jogo tem um subforum. Como estão as coisas não se deve ter as cenas assim.

Em relação à class, por acaso era o q tava a pensar seguir quando chegar o jogo. Se alguem tiver paciencia podiam por aí uns screenshots das classes e assim. Mostrarem as vossas chars. :)

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  7. Leuggim

Leuggim Power Member

o Warhammer ja merecia um sub forum :P

8. Decease

Decease Power Member

Já um peditório para isso. =)

9. Tominha

Tominha Power Member

Realmente merecia um sub-forum para se evitarem threads destes e parecidos, quanto a classe epa la rijos são :) , deve ser parecido como meu dok :P

Ate agora com o meu dok não tenho notado isso mesmo contra hero classes aguento um tank na boa em rvr tb me tenho safado, e dar porrada para curar esta simplesmente fenomenal

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  10. Leuggim

Leuggim Power Member

tou mortinho k chegue quinta feira.. =D nos vamos ter 7 dias extra certo? dps desses 7 dias podemos adicionar a key do original e continuar com a mesma char , certo?

11. Os 7 dias extra são apenas para os Europeus presentes na Open Beta. Se estás a falar em começar a jogar apenas na quinta feira...

Partilhar esta Página