MMO [Warhammer Online] Warrior Priest

karskens

Power Member
Bem estou surpreendido pela positiva com esta classe.

Depois de já ter jogado com o Bright Wizard (o meu main) e com um White Lion, começo a ter duvidas se irei mesmo como Bright Wizard como Main ou se irei com o Warrior Priest, muito boa classe mesmo.
 
Era mesmo preciso uma thread nova para dizer isso?


É preciso sim, aliás atré deviam criar uma para cada classe, pelo simples facto de que se eu meter isto numa outra Thread, a ficar na pagina 20 dessa thread vou ouvir coisas do WP na pagina 23, 30, 32, e pelo caminho ler coisas que nada tem a haver com a classe.


Mas é simples, se o teu objectivo é que fechem a thread, não escrevas aqui e poupa o teu latim para enviares um pedido ao moderador para o fazer.

Se queremos informação organizada tem que ser assim, threads por Classe, por profissao etc.
 
Concordo com a tua opinião acerca do WP, apesar de estar a jogar com a classe "espelho", o DoK.

O facto de não se ser o típico healbot, e termos de dar dps para poder ser um healer eficaz, torna a classe bastante interessante. Tenho a sensação no entanto, que em termos de healing feito, é capaz de ser o menos eficaz dos três arquetipos. Alguem consegue confirmar isso?
 
Concordo com a tua opinião acerca do WP, apesar de estar a jogar com a classe "espelho", o DoK.

O facto de não se ser o típico healbot, e termos de dar dps para poder ser um healer eficaz, torna a classe bastante interessante. Tenho a sensação no entanto, que em termos de healing feito, é capaz de ser o menos eficaz dos três arquetipos. Alguem consegue confirmar isso?

Bem, na closed beta estava eu com um Magus mais dois black orcs e demoramos mais de 3 minutos a matar um WP. Não estou a lembrar-me das diferenças de níveis, etc. Pelo menos, na altura, em auto-survivability, curava-se bastante bem!
 
Criam-se threads para cada coisa quando o jogo tem um subforum. Como estão as coisas não se deve ter as cenas assim.

Em relação à class, por acaso era o q tava a pensar seguir quando chegar o jogo. Se alguem tiver paciencia podiam por aí uns screenshots das classes e assim. Mostrarem as vossas chars. :)
 
Última edição:
Realmente merecia um sub-forum para se evitarem threads destes e parecidos, quanto a classe epa la rijos são :) , deve ser parecido como meu dok :P

O facto de não se ser o típico healbot, e termos de dar dps para poder ser um healer eficaz, torna a classe bastante interessante. Tenho a sensação no entanto, que em termos de healing feito, é capaz de ser o menos eficaz dos três arquetipos. Alguem consegue confirmar isso?

Ate agora com o meu dok não tenho notado isso mesmo contra hero classes aguento um tank na boa em rvr tb me tenho safado, e dar porrada para curar esta simplesmente fenomenal
 
Última edição:
tou mortinho k chegue quinta feira.. =D nos vamos ter 7 dias extra certo? dps desses 7 dias podemos adicionar a key do original e continuar com a mesma char , certo?
 
Back
Topo