MMO Warhammer Online - WOW copia PVP do WAR segundo Jacobs

Radeon Force

I fold therefore I AM
Mark Jacobs: Oh absolutely. I think imitation is the sincerest form of flattery. You have a game that's been out for four years, they've never put in world PVP like ours, they've never been able to level through PVP like in ours.

I think it's absolutely a reaction to Warhammer. It wasn't like all of a sudden the idea of open world PVP or levelling through PVP came into their heads and went 'nobody's ever done this before'. I don't think it was accidental that they're talking about doing it when Warhammer comes out. Four years and suddenly, miraculously, at the same time Warhammer comes out that's when they start talking about these things... I think it was Jeff Kaplan who said they like to look at other games and learn from them - well, I'm flattered.

Resto da entrevista em: http://www.gamesindustry.biz/articles/mmo-war
 
Epá, estas entrevistas são praticamente sempre iguais....

Sempre a bater na mesma tecla.

E já agora, vamos a ver, o WAR não copiou nada do WoW ?

Isto já parece aquelas discussões CS:S vs CS 1.6, mas aqui as editoras metem-se ao barulho.
 
E que tal....lixar nestes senhores? Esta conversa de um copia o outro, ou um rouba subscrições do outro já começa a meter nojo.
 
Sempre ouvi dizer que imitar é a melhor forma de reconhecer. Não vejo nada de errado no comentário do mark jacobs. O WOW imitou o warhammer naqueles que são os seus pontos fortes e o warhammer imitou o wow na mesma formula que tanto sucesso lhes trouxe (ao wow).

Siga pra bingo e venha o proximo comentario que aqui não se passa nada.
 
Pa ser sincero... LOLOLOL

Eu que sou um gajo de 20 anos que tass-se a a lixar totalmente para o que planeiam fazer ou nao... Lembro de a mais de 1 anos o TIgoles antes da TBC sair dizer que sim realmente a blizzard gostava de exprimentar world pvp, onde uma facção podesse comquistar bases umas das outras, mas o medo dele era que os players nao adericem por isso prometeu zona de pvp mais como "testes" na TBC para ver como era, e se tivessem sucesso que iam provavelmente melhorar no futuro. Assim foi fizeram Halla, a cena em Zangramash(que eu numca la fui), e as torres em terokone (que lol). Mas acho que sinceramente foi um fail... Mas ele disse isto ainda no Vanilla wow, quando alguns players postaram nos foruns americanos a pedir mais world pvp e algum pvp onde podessemos comquistar entre factions. Lembro me de ter lido isto em AZUL postado pelo Tigole no forum americano, e que eu tenha ja um ataque cardiaco se eu estiver a mentir, li aquilo com estes olhinhos que a terra a de comer.

Quanto ao lvlar a partir do pvp ja nao sei para ser sincero. Mas havia ai algures uns players a dizer que ja tinha havido um sistema de entrega de marcas de pvp onde recebiam XP em volta antes da TBC. Mas quanto a isto ja nao sei promenores.

Quando ao que disse anteriormente, sinceramente nao me parece que a blizz esteja a copiar... Ate porque o war é totalmente focado nisso, e a blizz apenas esta a fazer uma pequena parte em relação a isso. E vejo isto mais como mais um teste para ver se vai ter saida.
 
Quanto ao lvlar a partir do pvp ja nao sei para ser sincero. Mas havia ai algures uns players a dizer que ja tinha havido um sistema de entrega de marcas de pvp onde recebiam XP em volta antes da TBC. Mas quanto a isto ja nao sei promenores.

Sim é verdade, lembrome bem disso (até houve uma vez que fiquei a fazer um pouco de pvp a lvl 39 e por engano entreguei a quest dos marks e fiz Ding =P), por isso esse sistema não irá ser totalmente novo.
 
Uma coisa é entregar marks e as marks darem xp outra coisa é o q s faz no warhammer q matas um player e recebes prai 200 xp de cada xs, isto sim é original do warhammer
 
Uma coisa é entregar marks e as marks darem xp outra coisa é o q s faz no warhammer q matas um player e recebes prai 200 xp de cada xs, isto sim é original do warhammer

Mas pelo que sei isso nao vai acomtecer no wow, até porque isso iria acabar com os Twinks. Entao afinal o que esta o wow a imitar do WAr?
 
Mas pelo que sei isso nao vai acomtecer no wow, até porque isso iria acabar com os Twinks. Entao afinal o que esta o wow a imitar do WAr?

Nesse sentido diria que o WAR esta a imitar o DAOC.

recebias uncaped exp em RVR, ainda me lembro de ir matar o meu Theurgist com o meu Bainshee para xpar num spot em hadrians wall. (tinha duas contas)
 
Nesse sentido diria que o WAR esta a imitar o DAOC.

recebias uncaped exp em RVR, ainda me lembro de ir matar o meu Theurgist com o meu Bainshee para xpar num spot em hadrians wall. (tinha duas contas)

Mas o DAOC também era da mythic logo foram eles que criaram isso lol. Epá todos copiam de todos, não interessa quem copia de quem. A mim interessa-me é que o jogo seja bom. Se foi copiado ou não isso não são contas pra mim.
 
Tipo pelo que dizem este XP em pvp, é o tradicional metodo de entregares as marcas do BG ao NPC, isto nao é mais que uma quest repetitiva... Dai gostava de saber como é que isto é copiar, uma vez que a blizz até ja uso este metodo.
Deixo claro que nao tenho a certesa se assim sera.
 
Ao matares players, ganhas xp. Imediatamente.

E jogadores com renown rank maior e com mais kills ao longo do seu jogo valem mais xp. Outro dia matei uma witch elf que me rendeu 1400 xp +/-. No entanto mato outros que só me rendem 200 xp.

Depois ainda há os braging rights. Se uma pessoa atingir certos objectivos em pvp ganha um braging right. Outro dia ao inspeccionar um Iron breaker vi os braging rights dele e dizia que se algúem o matasse ele rendia 5000 xp. 5000 xp ganha-se em algumas muito poucas quests :P
 
Eu referia me ao wowAtheron, podes me confirmar entao a tua afirmação?

No WAR não tens de entregar marks nenhuns pra ganhares xp de pvp. Ao matares um inimigo ganhas automáticamente xp que conta em tempo real pra fazer subir a tua barra de xp.

Não sei se é isto que estás a perguntar mas se não for ignora o meu post lol.
 
POXA PESSOAL pelo amor de deus entendam isto. Eu sei como é o "XP" em pvp no WAR OK?

Eu apenas tava a perguntar do wow, porque se eles metem como no WAR é o fim dos twinks e muita gente nao vai axar piada percebem? E caso a blizz nao meta "matar players = xp instantanio(como se fosse mobs)" nao estara a imitar o war.

Perceberam ou tenho que ir abrir o paint para o desenho?
 
POXA PESSOAL pelo amor de deus entendam isto. Eu sei como é o "XP" em pvp no WAR OK?

Eu apenas tava a perguntar do wow, porque se eles metem como no WAR é o fim dos twinks e muita gente nao vai axar piada percebem? E caso a blizz nao meta "matar players = xp instantanio(como se fosse mobs)" nao estara a imitar o war.

Perceberam ou tenho que ir abrir o paint para o desenho?

Pelos vistos não ignoraste o meu post :p
 
vocês não entendem o que vai acontecer no wow vai ser que os players vão entregar marks e ganham xp , o que já acontecia pre bc , completamente diferente do que se passa actualmente no war onde tudo (players/moobs) que mates da xp.
muito sinceramente não acredito que o wow vá copiar o sistema de ganhar xp do war , não que seja mau ou bom mas porque ha outro jogo aparte chamemos-lhe assim que são os twinks não tou a ver a blizz a acabar com eles até porque onde eu jogava nos us servers existem guilds e guilds e mais guilds e mais guilds e ....de twinks umas maiores que outras blabla eu tinha o meu 39lvl rogue numa guild com +-200twinks como estas ha muitas não me acredito que eles tenham balls para matar uma comunidade tão grande ...espero que não lol
 
Pessoalmente não vejo qual é o mal de acabar com os twinks, sem falar que estamos a falar de algo que na minha opinião (e de muitos jogadores) é algo "estúpido", o ganhar XP matando pessoal e não apenas entregando marks iria beneficiar muito mais pessoal.
 
Back
Topo