PC Warhammer: Vermintide 2

É já vi um reclamar porque foi morto antes de uma zona de salto que ja nao era possivel ir para traz porque ficou a ver de um tomb sem avisar LOL ... depois os outros 3 é que nao sabem jogar em equipa :p .. acontece mto neste jogo.
 

Se isto estiver assim tão bem otimizado acho que ainda sou capaz de comprar antes do que esperava...

Tenho uma R7 260x(Eu sei que já devia ter atualizado para uma mais recente x) mas para o tempo que dedico a jogos no PC de momento acho que não compensa) mas não me importo nada de jogar no mínimo a uns 40-60 fps, o primeiro já me puxava para esses índices em Medium-High.
 
@Zephyrot , sim o jogo está bem optimizado. Mas tem apenas em conta que exige muito do CPU.
Este é um jogo que tem mapas enormes e a certas alturas atira várias dezenas de inimigos contra os jogadores, que pesa um bocado no CPU.

-----------------

Ultimamente tenho andado sempre a jogar em Champion.
É impressionante a quantidade de gente de baixo nivel que se apanha em lobbys.
Há uns dias apanhei 2 gajos de nivel 1 e 0 num lobby. Sai logo pois já sabia que iriamos perder em pouco tempo.
 
Última edição:
Ultimamente tenho andado sempre a jogar em Champion.
É impressionante a quantidade de gente de baixo nivel que se apanha em lobbys.
Há uns dias apanhei 2 gajos de nivel 1 e 0 num lobby. Sai logo pois já sabia que iriamos perder em pouco tempo.
Dá me add a ver se vamos juntos , mesmo problema infelizmente...
Adoro ver malta lvl abaixo de 10 irem champion .
 
Estou a gostar muito deste jogo. A única coisa chata é que tenho bastante slowdown sempre que tenho muitos bichos no ecrã, e não parecem estar associados às definições gráficas (com uma RX480 devia conseguir correr isto em Medium pelo menos). Tenho lido que está mais associado ao CPU (um i5 de 4ª geração já com uns aninhos) do que à GPU. Também vos acontece?
 
Estou a gostar muito deste jogo. A única coisa chata é que tenho bastante slowdown sempre que tenho muitos bichos no ecrã, e não parecem estar associados às definições gráficas (com uma RX480 devia conseguir correr isto em Medium pelo menos). Tenho lido que está mais associado ao CPU (um i5 de 4ª geração já com uns aninhos) do que à GPU. Também vos acontece?

Estas a usar DX11 ou DX12?
 
Também corro o jogo com a mesma gráfica mas com um I7 4770K sem slowdowns. Deve ser pelo facto de teres um i5, porque nos requisitos recomendados do jogo pede um i7 3770.
 
Desde que o primeiro foi anunciado que eu digo que o que isto precisava era de um modo Versus como no L4D. Espero que venha trazer mais pessoas para o jogo :)
 
Back
Topo