1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO warhammer VS Archlord

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por theking1200, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 693)

1. theking1200

theking1200 Banido

sou jogador de archlord já a algum tempo totalmente viciado mas aquilo agora anda cheio de manutenções etc...
    gostava de saber se o warhammer é uma boa escolha pelo que ví

2. Evenstar

Evenstar Power Member

Já joguei o archlord mas só evolui uma personagem até ao nivel 30 e muito sinceramente de todos os mmo's gratuitos foi o que me deu mais gozo a jogar. Acho que é um excelente mmo tendo em conta que é gratuito.

O warhammer a mim preenche-me as medidas porque eu adoro bom pvp e para mim o warhammer oferece-me isso. A vertente pve não a conheço muito bem porque raramente faço mas pelo que oiço dizer há por ai bem melhor.

Agora tu é que tens de ver se és um jogador pvp ou pve. Se fores ambos creio que o warhammer será uma boa experiencia, mas tenta informar-te mais sobre o pve.

3. theking1200

theking1200 Banido

>(>(>(nãooo a ~porcaria do jogo é pago fora das minhas opções fechem isto

comprendo que eles tenham de ganhar o deles xD mas é mt mau para min :sad:~bem tenho de procurar outro FTP mas obrigado na mesma

~~

4. Evenstar

Evenstar Power Member

Pois, os que experimentei sem ser a pagar como já te disse o melhor pra mim foi mesmo o archlord. De resto não vejo grandes escolhas.

5. vycent

vycent Power Member

nunca joguei warhammer ja joguei archlord.......mas pelo meu ver o warhammer tem mais a oferecer :)

6. eCks

eCks Power Member

lol warhammer é muito melhor que archlord =p

mas como não queres pagar, tenta o atlantica, para mim melhor f2p que já joguei

7. Larutan

Larutan Power Member

Comparar um F2P a um P2P e extremament engraçado.

O WarHammer bate aos pontos o Archlord sem sombra de duvida. O que nao quer dizer que o Arch nao seja um jogo bom, mas basta veres que um é P2P o outro é F2P e que mesmo tendo de se pagar pelo War esta consegue ter mais players que o Arch que é gratuito.

8. miktf

miktf Banido

ja tentei atlantica, mas ao fim de 2 dias voltei pro archlord (isto foi a mim, ate deves exprimentar, mas n me parece, sao estilo mt diferente)
    Pra mim os rpg por turnos perderam a graça toda depois de eu ter jogado ff12 - se calhar foi alguma alteração genetica

o rapaz ja disse q n sabia q o warhammer se pagava - devia ter procurado antes de abrir post lol! :P :009::003::009:

Partilhar esta Página