1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO warhammer vs lotr online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por p_c_sousa87, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 943)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boas.com este topic nao quero provocar guerras entre fanboys.depois de estar farto de jogar mmorpg free e wow (sem ser o original) queria experimentar um mmorpg com muita qualidade.estou mais inclinado para o lotr visto que parece ser graficamente mais evoluido e tambem devido a historia por tras....mas o warhammer acho que tem melhor pvp e muitas mais classes.o que e que aconselham?abraço

2. Xistel

Xistel Power Member

PVP não ha melhor que WAR

PVE não ha melhor que LOTRO

Se queres jogar pela historia então é sem duvida LOTRO

Quanto as graficos...ela por ela

3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ja agora e o age of conan?

4. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

nao kerendo ser fanboy do rom pois é parecido com wow mas tbm é mt diferente...

ja tentaste o runes of magic ?

diferenças do wow : tens uma house k pode ser editada como kizeres tipo o sims podes la meter camas tapetes etc, as profs podes ter todas mas axo k tens limitaçoes nos recipes espciais ,a char em si sao 2 classes á tua escolha.

5. Xistel

Xistel Power Member

AOC teve um lançamento abismal, era só bugs. Muita gente já nem la voltou. Tenho a ideia que AOC é mais PVP tambem, mas achoq ue nao faz concorrencia a WAR em PVP

6. EnigmaMV

EnigmaMV Power Member

o AOC para mim tem os melhores graficos, mas como é quase tudo instanciado perdes o feeling de Massive Multiplayer Online.
    Tal como dito acima, se queres PVE vai LoTR, se PVP vai WAR.

7. Revenant

Revenant Power Member

Tens também outras possibilidades free para alem das já indicadas. Atlantica online se gostas de jogo ao estilo FF por turnos, Archlord, q é grindfest mas tem bom pvp, entre outros tantos por aí andam como o Granado Espada e etc. É uma questão de dares uma vista de olhos pelos tópicos por aí criados na Zwame.

8. Vassago

Vassago Power Member

Já joguei todos os mmorpgs que foram aqui referidos.

Tal como já disseram as melhores escolhas actuais são mesmo o Lotro se procuras PvE, roleplay e storyline, e o WAR se procuras PvP.
    O WAR tambem tem bastante PvE mas não ao nível do Lotro, no entanto tem um pvp muito envolvente.
    O Lotro tambem tem PvP mas é um sistema diferente do habitual.
    Em termos de storyline e roleplay nenhum mmorpg feito até hoje sequer chega perto do Lotro.

Quanto ao AoC tem os melhores gráficos até em data em mmorpgs e tem um sistema de combate muito completo e envolvente. Alem disso tem um conteudo mais adulto que os restantes.
    No entanto era um jogo muito incompleto em termos de conteudos a partir do lvl 50 e com um endgame muito cheio de bugs e incompleto.
    Sei que melhorou bastante nos ultimos meses mas não sei até que ponto justifica uma subscrição continuada, é pena.

Embora a intenção do AoC fosse ter uma forte componente PvP isso só é verdade no que respeita a "open world ganking", pois os conteudos PvP são fracos, escassos e bugados, e por isso o focus no endgame é tal e qual o WoW e inteiramente baseado em gear-grind, mas com pouca variedade de gear e na sua maioria bugada. Até o PvP é focado em gear-grind de pvp-sets...
    Infelizmente não posso recomendar este jogo.

Para terminar, deixo mais umas sugestões recomendáveis:

- para fans de DnD pen-n-paper -> Dungeon & Dragons Online
    - para quem procura o mais vasto conteudo PvE em termos de mmorpgs -> Everquest2
    - para amantes de sandbox -> EVE ou Ryzom
    - para PvP ffa -> Ultima Online

9. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

archlord ja joguei e deixei passado uma semana...ja estou farto dos mmorpg free.falta lhes sempre qualquer coisa.acho que vou mesmo para o lotr...podem explicar ao menos se o pvp do lotr e alguma coisa decente?ja li mais ou menos como e...mas nao sera um bocado secante ter que ir pa um sitio so pa ter pvp?alguem que tenho jogado lotr pode me ajudar?os graficos tambem eram importantes porque ja nao aguanto mais graficos cartoon....se wow tivesse outros graficos ia para o wow mas assim nao.o war pelo que vi tens graficos quase identicos ao wow...mas o lotr parece que tem muito bons graficos mas sem se comparara com AoC.

PS:sabem se vai sair algum mmorpg com qualidade nos proximos tempos?vale a pena esperar?abraço

10. Vassago

Vassago Power Member

Todos os anos saiem novos mmorpgs e para o ano d 2009 estão agendados muitos títulos promissores.
    No entanto isto da espera por outros jogos é o mesmo que com as compras de hardware, se estás sempre à espera das novidades nunca compras é nada.
    Se queres jogar um mmorpg agora escolhe um dos que existem que há muitas opções boas e divertidas, depois quando sair um novo trocas.
    Continuo sem perceber esta ideia que a maioria do pessoal tem que um mmorpg é "para toda a vida"...
    Eu joguei mmorpgs muitos anos seguidos e troquei de jogo dezenas de vezes. Nunca me arrependi pois os jogos são para me divertir e se sai outro que me diverte mais só se fosse burro é que continuaria a jogar o mesmo jogo apenas pq tenho lá muito tempo investido ou amigos virtuais... Isto são jogos, não o emprego, é preciso não esquecer qual o propósito de um jogo!

Quanto ao PvP do Lotro não é tão mau como o pintam, é diferente...
    No Lotro é um tipo de open PvP mas apenas em regiões feitas para esse efeito e isso tira um pouco o espírito do PvP.
    As tacticas tomam um peso imenso nesses combates PvP onde tudo é possível, até mesmo verdadeiras emboscadas, coisa que não é vulgar nos outros mmorpgs.
    No entanto a verdade é que esses conteudos são ofuscados pela extrema qualidade dos conteudos PvE, quer em termos de solo quer de fellowship (group), e por isso a generalidade dos jogadores de Lotro usa o PvP do jogo apenas de forma muito casual.
    No fundo se é PvP que procuras o Lotro não te irá satisfazer, e nesse caso o WAR é uma solução muito mais adequada.

PS: em termos de grafismos o WAR parece bem pior nas imagens do que é ao vivo num PC decente, e é bastante superior ao grafismo presente no WoW. No entanto toda a UI e estilo das raças e classes fazem lembrar bastante o WoW.
    Os grafismos do Lotro são claramente superiores.

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  11. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ja agora...alguem ja jogou aion?e bom?

12. Vassago

Vassago Power Member

Ainda não saiu.

WoW na terra do Songoku e com asas nas costas sinceramente a mim não me interessa :002:

13. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

vi agora num site o AoC a 10€ com um mes incluido...esta muito barato.tambem ja li que saiu um patch que melhorou imenso o gameplay....alguem pode confirmar?senao vou para o LOTRo.abraço

14. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Gostos não se discutem, mas... Alguém que me explique como é possível outro alguém achar que o PvP do WAR é o melhor, sff...

É que eu não consigo sequer ver um PvP aceitável num jogo em que é sempre a mesma coisa, a lista de skills é estupidamente pequena, todos jogam da mesma maneira, etc...

15. Fortress

Fortress Banido

A lista de skills é pequena realmente...ao nivel 6 ou se comparado com o guild wars lol. Ao nivel 40 tens imensas skills.

O pvp do war é o melhor ACTUALMENTE porque o pvp dos restantes jogos é simplesmente muito mau. É a unica razão.Tirando talvez o do EVE. Apesar de não ser ao meu gosto tenho de admitir que, mais uma vez, ACTUALMENTE é o melhor jogo de pvp recente no mercado.

Quanto ao facto de ser a mesma coisa e todos jogarem da mesma maneira, não percebi bem o que queres dizer com isso. Mas se formos ver bem em todos os mmo's se joga da mesma maneira e em todos se fazem as mesmas coisas.

16. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Por acaso é estava mesmo a comparar especificamente com o GW... Esse sim, é o PvP.

E não, entm todos se jogam da mesma maneira. E dou mais uma vez o exemplo do GW: cada classe tem dezenas e dezenas de estratégias diferentes que pode utilizar.

Bem, e último post do ano... :'(

17. Xistel

Xistel Power Member

Mas eu estava a falar de mmorpgs e não GW

18. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

e ninguem respondeu a minha pergunta.nao estou interessado nem no GW nem no warhammer devido aos graficos cartoon...ja me fartei.

19. Fortress

Fortress Banido

O warhammer não tem gráficos cartoon. E se queres conselhos sobre o que comprar há outros topicos abertos onde podes perguntar. Este como o nome indica é lotro vs warhammer.

20. Grizzli

Grizzli Banido

Eu comprei o War ha pouco tempo e fiquei desiludido com o jogo pra mim nao é o melhor pvp que ha..apenas é diferente dos outros mas nao tem envolvencia . Jogo sem sal.
    Quanto ao lotro é um jogo que curtia experimentar , sempre fui grande fan do lotro.

Partilhar esta Página