PS3 WarHawk (Incognito Entertainment Inc.)

eles disseram me que dava..
e ja o tem ha imenso tempo.
so me disseram que se o utilizador joga-se, eles tinham que esperar 24 horas para depois poderem jogar..
 
Gostava de pedir um favor à malta que tem este jogo. Se possível, tentem saber-me se os servidores não oficiais têm bastante gente a jogar. É que estou a pensar compra-lo mas para jogar split-screen on-line, que só dá apenas nestes servidores.. Obrigado pla ajuda!!
 
Erro warhawk please helpp!!!

Pessoal comprei o warhawk a poco tempo o que acontece é que cada vez que clico no online ele demora a entrar e dame NETWORK ERROR, por vzes entrar mas depois das politicas de utilização da novamente o erro! Joguei a demo sem probolemas , jogo motorstorm sem problemas e resistance! se alguém me poder ajudar agradeço
 
Alguém me podia dizer se este jogo ainda tem muita gente online a jogar? É que eu estou a ponderar seriamente comprá-lo!

Cumprimentos
 
Não é um jogo com muito pessoal online... pelo menos a nível nacional nunca encontrei muita gente quando jogava.

Tem montes de pessoal online, mas não português, farto-me de jogar, e não me canso, o que eu mais gosto é de me ligar aos servidores japoneses e falar em português com elles:004:
 
fogo... cada vez que entro no warhawk ha dezenas e dezenas de servidores cheios (com 20 a 32 ppl em cada um)...

sempre muita malta. Parece efémero como os call of duties no Pc
 
Vale muito bem o dinheiro. Foi o jogo que mais me rendeu em relação preço/tempo despendido. Mas é que não tenhas dúvidas! Tenho-o desde que saíu e nunca deixei o vício, mesmo quando arranjava jogos novos. Quando quero um bocado de diversão lá vou eu para o Warhawk. E está sempre com montes de gente. É uma aposta segura, acredita. ;)
 
Back
Topo