PS3 WarHawk (Incognito Entertainment Inc.)

Eu concordo com o ]cool[, penso que o jogo esteja muito bom e sinceramente se comprar PS3,este vai ser um dos que vou comprar (peloo que vejo por agora claro) pois parece-me um jogo com grande longevidade e com uns graficos que não se podem comprar com a PS2 ,sou um grande fan de Ace Combat, e nem vale a pena comparar as imagens :P, as explosões podem parecer que são pequenas porque são longe talvez...
 
pah o jogo que poseste como imagem da ps2 ta fraquinho eu tenhu o ace combat novo e em graficos e muitooo superior ao que colocaste ai como em imagem por isso mau era se warhawk nao ttivese melhor ...llololo era inadmissivel

abracos e kekas no warhawk
 
malibu disse:
pah o jogo que poseste como imagem da ps2 ta fraquinho eu tenhu o ace combat novo e em graficos e muitooo superior ao que colocaste ai como em imagem por isso mau era se warhawk nao ttivese melhor ...llololo era inadmissivel

abracos e kekas no warhawk
bem, as imagens que eu coloquei são do ace combat que saiu em abril deste ano, por isso são do ace combat mais recente...

Fikem bem!
 
]cool[ tb acho incrivel como dizem k os graficos tão fracos ou k é kuase igual ao da ps2 lol

Mas pronto, tá a correr numa PS3, que tem uma Placa Nvidia, e é uma consola e não um PC. Logo é compreensivel k ele diga isso :)


Adrenalina deve ser a jogar o warhawk com 800 inimigos no mm ecrã, deve ser alta loucura lol Acho que vai ser um dos jogos que vou comprar, e tb para experimentar a nova funcionalidade do comando.
 
Thunderh disse:
Eu concordo com o ]cool[, penso que o jogo esteja muito bom e sinceramente se comprar PS3,este vai ser um dos que vou comprar (peloo que vejo por agora claro) pois parece-me um jogo com grande longevidade e com uns graficos que não se podem comprar com a PS2 ,sou um grande fan de Ace Combat, e nem vale a pena comparar as imagens :P, as explosões podem parecer que são pequenas porque são longe talvez...

Como poderas ter percebido eu comparei os graficos nao com anteriores versoes, mas com os graficos dos jogos mais vendidos da PS2, tal como o Grand Turismo 4.

E sim os graficos tao fracos. Deixem-se de tretas. Vejam os videos do cryengine2 e vejam o que sao graficos realmente ultra-potentes :D

Tipo tb nao sei qual é a cena da água.... o Farcry tem até melhores efeitos de agua e cenarios que esse e joga-se aqui muito bem até aqui numa 9800pro. Outro exemplo sao as rochas muito muito pobrezinhas. Umas texturas cinzentas e verdes e nada mais.

Nao me digam que é isto que a PS3 tem de espetacular? É obvido demais que nao. A PS3 tem muito mais poder que isso que ta nesse jogo e certamente vao aparecer ai muito melhores jogos mesmo no day launch.
Nao sejam tolinhos a babarem-se e a largarem 70 euros por jogos deste genero. Isso é exactamente o que a Sony quer e que se deve evitar ;)
 
DJ_PAPA disse:
Como poderas ter percebido eu comparei os graficos nao com anteriores versoes, mas com os graficos dos jogos mais vendidos da PS2, tal como o Grand Turismo 4.

E sim os graficos tao fracos. Deixem-se de tretas. Vejam os videos do cryengine2 e vejam o que sao graficos realmente ultra-potentes :D

Tipo tb nao sei qual é a cena da água.... o Farcry tem até melhores efeitos de agua e cenarios que esse e joga-se aqui muito bem até aqui numa 9800pro. Outro exemplo sao as rochas muito muito pobrezinhas. Umas texturas cinzentas e verdes e nada mais.

Nao me digam que é isto que a PS3 tem de espetacular? É obvido demais que nao. A PS3 tem muito mais poder que isso que ta nesse jogo e certamente vao aparecer ai muito melhores jogos mesmo no day launch.
Nao sejam tolinhos a babarem-se e a largarem 70 euros por jogos deste genero. Isso é exactamente o que a Sony quer e que se deve evitar ;)


Eu nem falei em cry engine que isso nem e termo de comparação, esse motor e os que mostram ate agora e do mais real que ja vi e nem ponho isso em questão... mas acho que o warhawk tem bons graficos e melhores que PS2, podem não ser muito nada do outro mundonem os melhores na PS3 (muito menos comparaveis com cry engine 2 8o) mas são superiore aos da PS2 sem duvida, para alem disso ainda esta numa fase beta, provavelmente o aspecto não vá melhorar mas nunca se sabe :P,pelo o que se ve ja ate sao graficos bastante agradaveis e sem duvida que comprava
 
DJ_PAPA disse:
Como poderas ter percebido eu comparei os graficos nao com anteriores versoes, mas com os graficos dos jogos mais vendidos da PS2, tal como o Grand Turismo 4.

E sim os graficos tao fracos. Deixem-se de tretas. Vejam os videos do cryengine2 e vejam o que sao graficos realmente ultra-potentes :D

Tipo tb nao sei qual é a cena da água.... o Farcry tem até melhores efeitos de agua e cenarios que esse e joga-se aqui muito bem até aqui numa 9800pro. Outro exemplo sao as rochas muito muito pobrezinhas. Umas texturas cinzentas e verdes e nada mais.

Nao me digam que é isto que a PS3 tem de espetacular? É obvido demais que nao. A PS3 tem muito mais poder que isso que ta nesse jogo e certamente vao aparecer ai muito melhores jogos mesmo no day launch.
Nao sejam tolinhos a babarem-se e a largarem 70 euros por jogos deste genero. Isso é exactamente o que a Sony quer e que se deve evitar ;)
a diferença gráfica entre o GT4 e o ace combat nem é nd por aí alem... mas tb a comparação é mt dificil, um é simulação rodoviária(?) e outro aerea...o ace tem uma dimensão de cenario mt mais profunda...
mas agr... o cryengine 2 é um motor mt diferente... mas visto que vai sofrer port para a ps3, o warhawk 2 até pode vir com esse motor... no inicio os jogos ñ vão ser os melhores gráficamente, mas apesar disso estão MT melhores que os melhores da ps2... (e mt mais que os arcada!)
o farcry tem melhores efeitos de agua? hum... nem por isso, e mt menos numa 9800pro! tá mt mais realista no warhawk... as rochas tem que melhorar, mas podem ñ ser as texturas finais...

o que a sony quer? ah, então a nintendo ou a ms ñ querem isso é? agr parecia que tavas a dizer para ninguem comprar jogos da ps3... "o que a Sony quer e que se deve evitar"...

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
o farcry tem melhores efeitos de agua? hum... nem por isso, e mt menos numa 9800pro! tá mt mais realista no warhawk... as rochas tem que melhorar, mas podem ñ ser as texturas finais...

o que a sony quer? ah, então a nintendo ou a ms ñ querem isso é? agr parecia que tavas a dizer para ninguem comprar jogos da ps3... "o que a Sony quer e que se deve evitar"...

Fikem bem!
Desculpa la mas fazes-me ir pics do Farcry do meu pc (AMD XP+9800pro):


Ainda constinuas assim com tantas certezas sobre a água?

Claro que a M$ e a nintendo tb querem exactamente isso. Nao vejo onde disse o contrario :zzz:
 
Não me parece haver uma grande diferença,o que é mau sinal para a PS3... embora comparando as imagens continuo a achar as imagens da PS3 superiores e apenas o cryengine 2 ganha as nuvens :P
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Desculpa la mas fazes-me ir pics do Farcry do meu pc (AMD XP+9800pro):


Ainda constinuas assim com tantas certezas sobre a água?

Claro que a M$ e a nintendo tb querem exactamente isso. Nao vejo onde disse o contrario :zzz:
nunca fui mt fã da "agua" do farcry pq é um azul nd aquatico e é mt espelhada... perde qualquer noção de realismo... prefiro a agua do warhawk(pelas imagens vistas até agr)...

e já agr... tb tens ali montes com texturas mt "borratadas"... ñ te vejo a queixar em relação a isso...

e com que resolução foi isso? proxima da que a ps3 vai fazer? com a media fixa de fps anunciada?

tb disse que disseste tal coisa? apenas fiz-te uma pergunta retórica pq como falaste, só os tolinhos que se babam é que vão comprar este jogo e devemos evitar pq é isso que a sony quer...

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
nunca fui mt fã da "agua" do farcry pq é um azul nd aquatico e é mt espelhada... perde qualquer noção de realismo... prefiro a agua do warhawk(pelas imagens vistas até agr)...

e já agr... tb tens ali montes com texturas mt "borratadas"... ñ te vejo a queixar em relação a isso...

e com que resolução foi isso? proxima da que a ps3 vai fazer? com a media fixa de fps anunciada?

Estas imagens ja têm 2 anos! Foi quando virei o jogo (2004).
As imagens so deram para ver o exemplo da água. A agua do SotormWak para mim nao tem nada de novo. Ja temos esse tipo de agua há mais de 2 anos atrás quando saiu o Farcry e nao é por ai que o Stormwak tem graficos altamente.

Tb nao queiras comparar os graficos da PS3 com as de um PC que vai fazer 3 anos....
Sim tem algumas texturas borradas (mas ja com 4xAF).

A resoluçao tirada foi a da imagem. 1024*768 2xAA e 4xAF
Joguei o jogo todo assim. Em frames era raro descer dos 35. O normal era 40/50.
E foi logo a primeira versao. Entretanto ja sairam um serie de patchs que melhoram os graficos e tudo para cpu´s AMD64.
 
Damm, à pessoal que vai comprar isto na loja? È melhor pensarem em 90€ por jogo e não 70€, quem os avisa vosso amigo é.

A ps2 só tenho merdum em jogos de aviões, sem efeitos decentes e gráficos bem fraquinhos, essa comparação até nem deveria de existir, considerar os gráficos deste game fracos é uma cena, agora comparar com os da ps2 é do abuso mesmo.
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Estas imagens ja têm 2 anos! Foi quando virei o jogo (2004).
As imagens so deram para ver o exemplo da água. A agua do SotormWak para mim nao tem nada de novo. Ja temos esse tipo de agua há mais de 2 anos atrás quando saiu o Farcry e nao é por ai que o Stormwak tem graficos altamente.

Tb nao queiras comparar os graficos da PS3 com as de um PC que vai fazer 3 anos....
Sim tem algumas texturas borradas (mas ja com 4xAF).

A resoluçao tirada foi a da imagem. 1024*768 2xAA e 4xAF
Joguei o jogo todo assim. Em frames era raro descer dos 35. O normal era 40/50.
E foi logo a primeira versao. Entretanto ja sairam um serie de patchs que melhoram os graficos e tudo para cpu´s AMD64.
Stormwak? até pesquisei no google e ñ encontrei nd disso, ñ te enganaste?

ñ fui eu que comparei ps3 com pc de 3 anos, foste tu, e alias, como disseste até parecia que uma 9800pro era capaz de criar melhores efeitos de agua que uma ps3...

o warhawk em principio virá com uma resolução maior, logo, será mais suave gráficamente, como ou sem AA...
os patchs raramente melhoram os gráficos por aí além... por isso.

e já agr, ainda sobre o efeito da agua...
quando vai à praia, ou a um sitio com agua mais limpida, comparando a agua warhawk vs farcry, qual te parece mais realista? eu quando dexo a rua até à praia, digo-te já que se parece mais com a do warhawk...

ah! e outra coisa que me agradou mt neste jogo foi a "noçao" de profundidade... ou seja podes olhar para o horizonte que ñ o ves com nevoeiro(para tapar o infinito) e ñ ves uma linha preta a separar a agua do ceu... simplesmente ves o horizonte.

Fikem bem!
 
Última edição:
]cool[ disse:
Stormwak? até pesquisei no google e ñ encontrei nd disso, ñ te enganaste?

ñ fui eu que comparei ps3 com pc de 3 anos, foste tu, e alias, como disseste até parecia que uma 9800pro era capaz de criar melhores efeitos de agua que uma ps3...

o warhawk em principio virá com uma resolução maior, logo, será mais suave gráficamente, como ou sem AA...
os patchs raramente melhoram os gráficos por aí além... por isso.

e já agr, ainda sobre o efeito da agua...
quando vai à praia, ou a um sitio com agua mais limpida, comparando a agua warhawk vs farcry, qual te parece mais realista? eu quando dexo a rua até à praia, digo-te já que se parece mais com a do warhawk...

ah! e outra coisa que me agradou mt neste jogo foi a "noçao" de profundidade... ou seja podes olhar para o horizonte que ñ o ves com nevoeiro(para tapar o infinito) e ñ ves uma linha preta a separar a agua do ceu... simplesmente ves o horizonte.

Fikem bem!

Vai às Caraíbas / Hawai / Filipinas e logo vês como a água do FarCry está excelente.
 
]cool[ disse:
Stormwak? até pesquisei no google e ñ encontrei nd disso, ñ te enganaste?

ñ fui eu que comparei ps3 com pc de 3 anos, foste tu, e alias, como disseste até parecia que uma 9800pro era capaz de criar melhores efeitos de agua que uma ps3...

o warhawk em principio virá com uma resolução maior, logo, será mais suave gráficamente, como ou sem AA...
os patchs raramente melhoram os gráficos por aí além... por isso.

e já agr, ainda sobre o efeito da agua...
quando vai à praia, ou a um sitio com agua mais limpida, comparando a agua warhawk vs farcry, qual te parece mais realista? eu quando dexo a rua até à praia, digo-te já que se parece mais com a do warhawk...

ah! e outra coisa que me agradou mt neste jogo foi a "noçao" de profundidade... ou seja podes olhar para o horizonte que ñ o ves com nevoeiro(para tapar o infinito) e ñ ves uma linha preta a separar a agua do ceu... simplesmente ves o horizonte.

Fikem bem!

O que eu simplesmente disse foi que a agua do StormWack de next-gen nao tem nada. Há mais de 2 anos que jogo com uma 9800pro jogos com efeitos de agua semelhantes ao desse jogo. E sim é obvio que tou á espera de muito mais da PS3!

Nao é esta a consola que vai ser a maquina de jogos mais poderosa alguma vez feita?
Se é, espero por graficos nunca antes feitos e nao por jogos em que a melhor parte graficamente é a agua que para mim e para toda a gente com um PC +/- actualizado sabe bem que nao tem nada de novo.

No Farcry tb tens uma noçao de prefundidade gigante. Se subires ao cima da montanha que ta nas fotos consegues ver todo um cenario gigantesco.

E sim, saiu um pactch para o Farcry que melhora os graficos. Mas so funciona em CPU´s 64bits.

E pela historia ele vai cair a umas ilhas parasidiacas. A agua do Farcry tem tudo a ver com a água dessas zonas.
 
DJ_PAPA disse:
O que eu simplesmente disse foi que a agua do StormWack de next-gen nao tem nada. Há mais de 2 anos que jogo com uma 9800pro jogos com efeitos de agua semelhantes ao desse jogo. E sim é obvio que tou á espera de muito mais da PS3!

Nao é esta a consola que vai ser a maquina de jogos mais poderosa alguma vez feita?
Se é, espero por graficos nunca antes feitos e nao por jogos em que a melhor parte graficamente é a agua que para mim e para toda a gente com um PC +/- actualizado sabe bem que nao tem nada de novo.

No Farcry tb tens uma noçao de prefundidade gigante. Se subires ao cima da montanha que ta nas fotos consegues ver todo um cenario gigantesco.

E sim, saiu um pactch para o Farcry que melhora os graficos. Mas so funciona em CPU´s 64bits.

E pela historia ele vai cair a umas ilhas parasidiacas. A agua do Farcry tem tudo a ver com a água dessas zonas.
stormwack?
continuo a gostar mt dos efeitos de agua do warhawk(será que é isto que queres dizer?) dão uma sensação bastante real...
ñ comparei a noçao de profundidade do warhawk com a d farcry... se está bem feita no farcry ou ñ já nem me lembro...
a maquina de jogos jamais feita? ñ faço ideia... ainda ñ saiu... ainda ñ há jogos a puxarem pelo potencial todo da maquina por isso ñ te posso dizer... para já(e pa ficares todo ctt) a xbox360 é a concola mais potente...

a agua das ilhas paradisiacas é tipo espelho? era ai que queria chegar... é agua é demasiado espelhada...

Fikem bem!
 
WarHawk Video: 'Cell Designs Game For Us'

Over ten minutes of video goodness with the team at Incognito, in which one level designer reveals how Cell comes in useful for more than just playing PS3 games - it helps you design PS3 games as well.


Along with Forza 2 for Xbox 360, which you can find elsewhere on the site today, WarHawk for PlayStation 3 is the latest big-name game for a next-gen console to get the behind-the-scenes Documentary treatment, following the 'landmark' HD Halo 3 documentary shown recently.


WarHawk's Producer and Director, Dylan Jobe, introduces the video and is joined by Brian Upton, Director at SCE Santa Monica who is working on the creative side of things on the game.
"PlayStation 3 is a rapidly evolving technology, and it's incredibly powerful," notes Jobe, "and the team is constantly coming up with new ways to harness its power... a lot of my time is spend going around and making sure that the designers, the artists and the engineers, are using the hardware to its maximum capability, with the Cell processor and the RSX [graphics processor]."


The guys talk about the feeling of epic warfare and free-flying battle in the air, taking the opportunity to go into a lot of detail about the game itself as well as PS3's nooks and crannies. It's a pretty good feature.
David Wright, the game's lead modeller, also makes an appearance to explain that the level of variation in detail across the expansive game world wasn't possible to be hand-placed by a human designer, and that the team was able to "devise a method to have the Cell processor place this stuff dynamically for us, and it was a very good result. I don't have to worry about any of that, which is nice!"


The team says that gamers are going to "feel like they really get a next-gen title" with WarHawk, and promise a game image "you're not going to see on any other console". See what you think of what they have brewing in the impressive video feature below.


For more on WarHawk, check out our recent hands-on preview which includes impressions of the PS3 controller's motion-sensing capabilities.
Oh and if you don't like the less-than-gleaming technical quality of this video, then don't blame us - we didn't make it.​
 
Warhawk Beta testing :D

Finalmente começaram o programa de beta testing para a PS3 (pelo menos para mim)

Recebi isto hoje:



Dear xxxxxxxxxx,

PS3 Beta Trials are here!

Please find enclosed a short survey allowing you to apply to be part of the Warhawk Beta Trial. You must insure that you fill in all details correctly, failure to do so will see you ineligible for the trial!

I stress, read all the instructions and make sure you fill in the correct details. I will be unable to add any users after the end application date. CLOSING DATE = Monday 21st May @ 9am (BST)!

NO EXCEPTIONS


Good Luck


Um dos jogos em que deposito mta curiosidade é mesmo este...vamos ver o que vai sair daqui...

Eu vou dando noticias.

Cumps.
 
Back
Topo