PS3 WarHawk (Incognito Entertainment Inc.)

Cool !!!

Não te esqueças das fotos pro ppl

LOL

Ok ;-)...normalmente eles enviam um mail com datas dos testes e, uns dias antes, recebemos em casa um cd (DvD ou umd ou Blu Ray neste caso :) ) e nos dias marcados por eles, temos que jogar durante uma horita ou duas com outros beta testers...
No dias seguintes recebemos outro survey a saber como correu o jogo (bugs, lag's, crash's etc...).

É sempre porreiro, pq recebemos os demos ainda um bom bocado antes dos jogos sairem...

Da PS2 recebi bastantes (ainda recebo), da PSP só recebi um de futebol mto manhoso :D...da PS3, é a primeira vez.

Qdo receber o demo, eu aviso (neste caso não sei quanto tempo vai demorar).

Cumps
 
Exup,

Não te esqueças que faz parte das regras de ser um beta tester que, excepto com indicações contrárias, não se pode divulgar pormenores sobre os jogos testados. Fica o aviso ... nunca se sabe quem estará a ver estes foruns ...

Já agora, creio que os jogos na PS3 serão disponibilizados por rede e não por envio de disco pelo correio. É o que faz sentido além de que permitirá se a equipa de desenvolvimento quiser, actualizar o jogo entre sessões de teste.

RS
 
Exup,

Não te esqueças que faz parte das regras de ser um beta tester que, excepto com indicações contrárias, não se pode divulgar pormenores sobre os jogos testados. Fica o aviso ... nunca se sabe quem estará a ver estes foruns ...

Já agora, creio que os jogos na PS3 serão disponibilizados por rede e não por envio de disco pelo correio. É o que faz sentido além de que permitirá se a equipa de desenvolvimento quiser, actualizar o jogo entre sessões de teste.

RS

Eu sei ;), mas obrigado pelo aviso.

Em relação à distribuição dos jogos...é bem capaz de teres razão mas...imagina que são 3 Gigas?? eu apostava mais num disco e depois, caso necessário...ser actualizado por rede.

Cumps.
 
Para se tornarem beta testers havia (na altura era assim) uma página da Playstation 2 onde se podiam inscrever...hoje em dia não faço ideia como é.

Em relação à conta...isto refere-se à conta Europeia.

Cumps.
 
De momento não, mas podem eventualmente pedir mais pessoal como aconteceu na altura da ps2... é estar atento ao forum oficial da playstation...
 
Se lerem no site do Warhawk (aqui), podem ver nas "news" que a beta vai estar aberta dia 24 para os utilizadores da PSN do US.

Por isso se quiserem registem-se com o registo americano ;)
 
Se lerem no site do Warhawk (aqui), podem ver nas "news" que a beta vai estar aberta dia 24 para os utilizadores da PSN do US.

Por isso se quiserem registem-se com o registo americano ;)

Already done!!
Registei-me usando a minha conta dos states, mas nao tenho grande fé em ser selecionado :(
Ontem estive pelos foruns da ps europa e parece-me pelo que li que não precisam de mais beta testers...

cumps :)
 
Boas...

Estive a ler um preview deste jogo na IGN, http://ps3.ign.com/articles/770/770561p1.html, estes senhores falam muito bem dele... será que vai ser este jogo que vai destonar o Halo?

Tive oportunidade de ver também alguns vídeos... fiquei :wow:... tentei inscrever-me para p beta testing mas já fui tarde... portanto pessoal beta tester toca a postar imagens, críticas e comentários...
 
Mais novidades ;)

"Congratulations - you have been selected to take part in the official Warhawk beta trial!

In Warhawk™, players experience the thrill of white-knuckle aerial combat with swarms of enemy fighters, bone-crunching armoured assaults and high-intensity infantry combat in a massive, all-out war fought both on the ground and in the skies.

Warhawk delivers high definition warfare and multimodal combat exclusively through online gaming, allowing players to battle against and alongside the Warhawk online community. Through various gameplay modes such as Team Deathmatch, Territories Mode and Capture the Flag, players engage in cooperative online play or fend for themselves against a barrage of enemies in thrilling combat.

During battle, players can take command of the most advanced war machine in the fleet, the Warhawk, capable of aerobatic dogfights at high speeds or hovering over ground troops providing tactical support. Players continue the battle on foot with an arsenal of weaponry including rifles, flame throwers, grenades and more. Furthermore, players can gain access to an array of ground vehicles and lay waste with powerful weapons mounted on jeeps, tanks and specialty transports.

The stunning graphics and power of PS3™ sets the stage for a truly unique Warhawk universe filled with detailed on-screen vehicles and troops, captivating and interactive landscapes, destructible cities, and vibrantly detailed environments.

From 31st May, you'll be able to download the Warhawk beta trial from the PLAYSTATION®Store when you visit using your PLAYSTATION®Network Sign In ID.
Simply access the 'GAME' area, and then full games, where you will see the download waiting for you.

We'll look forward to seeing you on Warhawk..."



Em relação à historia de só as contas Americanas funcionarem...é tanga!!! o Beta trial no meu caso é Europeu.

Cumps.
 
Não mistures as coisas existe o public beta test dos states e o closed beta europeu (que é o "nosso"), agora ao que parece existe pessoal da europa/japão que foi seleccionado para o beta test dos states...
 
Back
Topo