PS3 WarHawk (Incognito Entertainment Inc.)

Não mistures as coisas existe o public beta test dos states e o closed beta europeu (que é o "nosso"), agora ao que parece existe pessoal da europa/japão que foi seleccionado para o beta test dos states...

Dito assim faz sentido.

Obrigado pela explicação.

Cumps e bom testing ;)...
 
As primeiras impressões dos beta-testers nos EUA são fenomenais!
O único senão até agora são mesmo os freezes in-game mas é para isso que servem as betas.
 
Ja recebi um mail dos gajos... no hope for me...

Thanks for your recent interest in the Warhawk™ beta test. Unfortunately, we have all the testers we need at the moment. But stay tuned – there will be future PLAYSTATION®3 beta test opportunities coming soon. Keep an eye on your inbox and be sure to apply for the next one!


Thanks!
The PlayStation Underground
 
As primeiras impressões dos beta-testers nos EUA são fenomenais!
O único senão até agora são mesmo os freezes in-game mas é para isso que servem as betas.

O jogo é fixe mas, para mim, não é nada de espectacular...Controlar a nave como sixaxis é mt fixe , mas passados uns 5 minutos já começa a ser desconfortavel para os pulsos.
 
Eu tenho andado ai a ver umas coisas, e parece que se instalarmos o warhawk com o proxy conseguimos jogar, não existe nenhum "check" que nos impeça !!!!

Já saquei o jogo, mas só posso testar na segunda...
 
Eu estou a jogar agora, tá brutal !!!

o SIXAXIS porta-se bem os gráficos tão bons, e há uma boa grande variedade de armas, sniper, lança rockets, a típica metralha, e uma pistola(com balas infinitas)

Temos ainda aviões(duh), tanques e carros de guerra.

Ainda temos, misseis anti aéreos, etc...

Só tem um problema os Crashs, de vez em quando la tenho de fazer um hard reboot na PS3, mas temos de ter em conta que é uma BETA.
 
Última edição:
Finalmente chegou à PSN store...

Warhawk instalado e a funcionar (desde as 6h da manhã ;))...não posso dar grandes novidades pq estou a trabalhar...(e tb não posso falar muito do jogo por ser BETA).
Apenas joguei 5min...e morri ao fim de 4 :).

À noite dou mais noticias.

P.S: O Home tb já cá mora (não sei se é apenas para beta testers...sorry)...ainda não experimentei.

Cumps.
 
Desde as 6 da manha ? eu antes de sair de casa ainda passei pela store e não vi lá nada... espero que quando chegar a casa já esteja disponivel para eu descarregar :p quanto ao HOME foi só para os beta testers...
 
Desde as 6 da manha ? eu antes de sair de casa ainda passei pela store e não vi lá nada... espero que quando chegar a casa já esteja disponivel para eu descarregar :p quanto ao HOME foi só para os beta testers...


Yeap....6h da matina, Warhawk no menu Jogos;Jogos completos.
O Home está logo nos destaques.

720MB para o Warhawk
220MB para o Home

A unica coisa que deu para ver foi que eu sou uma nodoa a voar com o sixaxis enabled e pro-mode active (não sei o que faz :)). Talvez seja uma questão de habito. De qq forma por defeito está definido para que o sixaxis esteja disabled (eu é que quis logo ver aquilo em grande :))

Cumps.
 
Com o pro mode segundo li podes fazer umas manobras mais elaboradas como voar ao contrário por ex. :-D já tive a ler eles estão a adicionar o pessoal manualmente ao que parece dai uns já o ter para download e outros não.
 
Back
Topo