WARHAWK - Jogo entre techzonianos

BrunoAlexS

I Quit My Job for Folding
Depois de muitas horas de vício, acho que estou pronto para enfrentar os techzonianos que também tenham este grande jogo :P

Acho que seria fixe organizar uma jogatana só entre membros do fórum, uma Team Deathmatch de preferência. Organizávamos aqui as equipas e depois um de nós criava uma sala com password para irmos à matança.

O jogo diz-me que só posso fazer host para até 8 jogadores, o que dá 4 em cada equipa... É pouco, mas se fôr uma Dogfight é capaz de ser interessante. Se alguém tem melhor, que se chegue à frente.

Vamos lá avançar com isto... Quem estiver interessado que deixe um post, de preferência com o máximo de jogadores a que pode fazer host e a que horário está mais disponível.

Eu, no fim-de-semana, pode ser uma tarde inteira :D
 
Mas que se passa aqui? Nenhum jogador de Warhawk na Techzone? Ou será medo? :D

androctonvs, que é o futebol comparado com o prazer de umas frags? :D
 
A minha ligação so permite 8 pessoas maximo sempre sem Lag a minha ligação é Sapo 8 Megas quem tiver 24 logo tem mais de upload pode conseguir os 12 ou mais já não sei

Eu tenho Clix 24 Mbits e também só consigo 8, as ligações domésticas em Portugal têm sempre uma bandwith de uploads ridícula...

Então venham lá as 8 pessoas, somos poucos, mas numa Dogfight não deve fazer muito mal.
 
Contem comigo para a matança ;)

Já para ser servidor não contem ... 4 jogadores no maximo - ligação 2 Mbs :(

Adicionem-me como lmeira
 
Contem comigo para a matança ;)

Já para ser servidor não contem ... 4 jogadores no maximo - ligação 2 Mbs :(

Adicionem-me como lmeira

Assim é que é falar :D Qual é o teu horário de disponibilidade?

207Sport e napalm, se estiverem interessados, deixem o vosso horário possível também.
 
Temos os seguintes jogadores confirmados:

BrunoAlexS
napalm
lmeira
l@rama
renarcio
hollyjoint
vasds

Só falta um para os 8, mas alguém há-de aparecer.

Estava a pensar fazer o jogo no Sábado às 5 da tarde, alguém se opõe?

Em princípio vai ser um TCTE (vamos ficando automaticamente nas equipas à medida que formos entrando no servidor, até encher), mas como somos só 8 estava a pensar numa Dogfight (só aviões), ou então rodar entre TCTE normal e Dogfight.

O servidor vai chamar-se [PT]Techzonianos e a password vai ser tzone.

Quem não aparecer é maricas :D
 
Se formos mais de 8 posso fazer server de 12. E em vez de TCTE não se pode dizer TDM? :P
Pessoalmente acho muito mais piada a CTF ou ZNS do que puro deathmatch, pq há mais lugar para todos fazerem o seu jogo.
 
Se formos mais de 8 posso fazer server de 12. E em vez de TCTE não se pode dizer TDM? :P
Pessoalmente acho muito mais piada a CTF ou ZNS do que puro deathmatch, pq há mais lugar para todos fazerem o seu jogo.

Mas como somos poucos, esses modos de jogo ficam um bocado secantes... Ao menos no deathmatch temos sempre que fazer :D

Se podes fazer de 12, óptimo! Se vier mais gente depois deixas aqui o nome do server e a password.
 
Back
Topo