Wii Wario Land: The Shake Dimension

Satigor

Power Member
Wii_WShake_640px.png
 
Última edição pelo moderador:
Até agora não encontrei muita informação sobre o jogo, mas vários sites da especialidade a anunciam o mesmo:

Nintendo annonce aujourd'hui l'arrivée de Wario Land Shake sur Wii, sa sortie est fixée le 24 juillet prochain au Japon.

Fonte: Wiiz

Se sair nessa data não deve tardar a começar a haver mais detalhes em breve, é esperar para ver.
 
lê o titulo :biglaugh:

Primeiro Wario Land desde... 2001 :D (a não ser que o tiro saia furado)

Ups... :D

I <3 Wario, sou fã incondicional de Wario desde que joguei Wario Land para o GB:D

Hail :msmiley1:

O meu primeiro jogo de vídeo, no natal de 94... recordações :D

Alguém tem a mínima ideia no que se tem de fazer no jogo? Plataformas como no Super Mario?

http://www.youtube.com/watch?v=ABBl0-oBApE&feature=related :D

http://www.youtube.com/watch?v=dcuXsUTNBkU
 
Mais Tidbits:

- 20 stages
- backgrounds are hand drawn/animated
- characters are cel-shaded
- most likely 2D
- 1 player
- locations such as jungle ruins, desert, and ocean
- shake the Wiimote for special actions (shake enemies to grab coins, unearth hidden locations, and more)
- some sort of throwing mechanic via Wiimote manipulation
- vehicles such as rockets and submarines, seems that the Wiimote speaker plays a part in vehicles as well
- 5800 yen ($50)


Panfleto:

2rhr62qbp3.jpg
 
Não se arranja panfleto com melhor qualidade? É muito dificil ver as imagens. Mas está com uma série de movimentos giros.
 
Não se arranja panfleto com melhor qualidade? É muito dificil ver as imagens. Mas está com uma série de movimentos giros.
Dificilmente, estes panfletos nem sei de onde vêm, mas costumam vir com esta qualidade (e nunca os vi em melhor)

Quanto ao jogo... sem duvida, o Super Mario Land 3: Wario Land (o primeiro na saga) tem um lugar para mim junto dos melhores plataformers de sempre, bem como um dos melhores jogos do GB tijolo... e possivelmente o com melhores gráficos. :) óptima utilização de palete.

Se este estiver à altura, está aqui um grande titulo.
 
Pois 20 niveis parece-me pouco. E preferia que isto saísse para a DS do que wii, a não ser que seja WiiWare.

Também gosto de wario, tenho o primeiro e o segundo, o terceiro pareceu-me pior e n comprei.
 
Back
Topo