Wii Wario Land: The Shake Dimension

Este deve valer mesmo muito muito a pena.

Só é pena a Nintendo não ter uma linha tipo platinum ou classics (que eu saiba mas posso estar enganado) e os jogos demorarem muito a baixar.

Para já estou bem entretido, mas este vou andar à procura de alguma promoção porreira... daqui a uns tempos
 
Só é pena a Nintendo não ter uma linha tipo platinum ou classics (que eu saiba mas posso estar enganado) e os jogos demorarem muito a baixar.

Espero que nunca aconteça. Baixar preços sim... linhas dessas fanhosas, não.

Todos os jogos têm baixado de preço sem ser preciso colocar uma capa ranhosa. Agora não esperes que baixem o preço a jogos que ainda vendem pelo telhado...
 
Este deve valer mesmo muito muito a pena.

Só é pena a Nintendo não ter uma linha tipo platinum ou classics (que eu saiba mas posso estar enganado) e os jogos demorarem muito a baixar.

Para já estou bem entretido, mas este vou andar à procura de alguma promoção porreira... daqui a uns tempos

Esquece a baixa de preços em Portugal. Nos sites estrangeiros consegues comprar a metade e as vezes 1/3 do preço vendido em Portugal quando o jogo já tem poucos mesitos! Eu ainda vejo jogos Gamecube em hipermercados a 55e.

Eu até já deixei de comprar jogos usados em Portugal porque me sai mais caro do que comprar novo fora.
 
Sim, as capas tipo platinum são feias, mas os preços de alguns jogos deviam baixar mais.
Tipo o super mario galaxy esse jogo já devia tar a menos de 49 euros, ao tempo que já saiu.
Mesmo na net o preço é sempre o mesmo para este super mario.
CoolMaster e tens sorte de já veres os jogos da gamecube á venda eu mesmo usado já não vejo á muito tempo á venda, e então novo.
À muitos anos que não vejo jogos novos de gamecube.
 
Sim, as capas tipo platinum são feias, mas os preços de alguns jogos deviam baixar mais.
Tipo o super mario galaxy esse jogo já devia tar a menos de 49 euros, ao tempo que já saiu.
Mesmo na net o preço é sempre o mesmo para este super mario.

Mas desde quando é que um jogo se torna Platinum ou baixa o preço pelo tempo que está no mercado??

Se jogos noutras consolas vendessem como o Galaxy havias de ver se passavam à linha Platinum...
 
Mas desde quando é que um jogo se torna Platinum ou baixa o preço pelo tempo que está no mercado??

Se jogos noutras consolas vendessem como o Galaxy havias de ver se passavam à linha Platinum...

Eu sei, nas outras consolas fica platinum quando tem um certo numero de vendas.
Mas mesmo assim acho que devia baixar
 
Mas desde quando é que um jogo se torna Platinum ou baixa o preço pelo tempo que está no mercado??

Se jogos noutras consolas vendessem como o Galaxy havias de ver se passavam à linha Platinum...

Há carradas de jogos que venderam mais que o Mario Galaxy irá vender e já foram "Platinum" há muito tempo.
 
Há carradas de jogos que venderam mais que o Mario Galaxy irá vender e já foram "Platinum" há muito tempo.

Lê lá de novo devagarinho... ;)

Venderam... no primeiro mês...

Depois para vender mais alguma coisa metem-no na capa fanhosa ;) Enquanto que o Mario Galaxy, um ano depois de ter saído, continua a vender 60-70 mil cópias por semana...

Depois, gostava de ver essas "carradas"... :-D
 
Onde eu volta e meia encontro é nas lojas Game.

P.S. Não tenho a certeza se posso dizer o nome. Garanto desde já que não trabalho lá, é mesmo só para dar a dica a quem quiser procurar!
 
Onde eu volta e meia encontro é nas lojas Game.

P.S. Não tenho a certeza se posso dizer o nome. Garanto desde já que não trabalho lá, é mesmo só para dar a dica a quem quiser procurar!

Não á problema em dizer a loja.
Eu na game também vejo, mas ele tava a falar de novos na game á é seminovos, mas agora também não vale apena comprar novos para gamecube só se forem baratos
Agora é melhor acabar com o off-topic
 
Comprei este jogo hoje e estive a jogar e só posso dizer bem dele.

Parece que tamos a jogar com desenho animado, mesmo no sentido da palavra. O jogo tem uns gráficos brutais na minha opinião.

Quanto a jogabilidade é a que já todos conhecem dos jogos do Wario Land, mas desta vez ainda está melhor, abanar o comando é brutal e ter de apontar para "switchs" para abrir portas é divertidissimo.

Ainda joguei pouco mas pelo que vi parece-me uma excelente compra para este natal para todos os que possuem uma Wii.
 
Comprei este jogo hoje e estive a jogar e só posso dizer bem dele.

Parece que tamos a jogar com desenho animado, mesmo no sentido da palavra. O jogo tem uns gráficos brutais na minha opinião.

Quanto a jogabilidade é a que já todos conhecem dos jogos do Wario Land, mas desta vez ainda está melhor, abanar o comando é brutal e ter de apontar para "switchs" para abrir portas é divertidissimo.

Ainda joguei pouco mas pelo que vi parece-me uma excelente compra para este natal para todos os que possuem uma Wii.
jogaste com ou sem balance board?
 
Peço desculpa estar a desenterrar o tópico, mas queria saber a opinião que têm deste jogo, estou a pensar seriamente em compra-lo já que sou fan do Wario desde o velhinho Wario Land. Fico à espera de opiniões, desde já agradeço.
 
Back
Topo