MMO Warlock PVE build

Enjoyed

What is folding?
Boas,

eu vou comecar a jogar WoW, ainda vou utilizar o trial, e vou fazer um warlock e gostava de que dissessem uma build para pve. Ainda nao percebo muito do jogo.

Ah, e tenho mais uma pergunta, que nao tem a ver com isto, eu depois posso sacar o jogo + as expansoes do site oficial sem ter que pagar, ou tenho mesmo que comprar o jogo ?


Cumpz.
 
Well se vais sacar o Trial suponho que vás começar lvl 1 não é?

Então o que procuras é uma build para levelar i guess!

Para levelar podes ir Affliction ou Demonology dependendo do teu "play style" que é como quem diz dependendo do que gostares mais!

Podes tb é fazer um mix que é algo que muita gente faz e é o mais comum ir affliction até lvl 50 e depois mudar para demonology qnd fores lvl 50.

Eu no meu caso fui affliction de 0 a 80 e digo-te que é a que gosto mais e downtime depois de lvl 60 e mesmo antes é ZERO.

Siphon life + drain life + haunt = Full Hp
Improved drain soul + life tap + dark pact= Full Mana

Basicamente só paras para lootar os bixos mortos

Well vou sugerir uma build para lvlares! eu qnd levelei n havia nem Haunt nem essas coisas novas todas de qq forma parece-me bom ir directamente ao haunt!

Tenta algo assim até lvl 60 (http://www.wowhead.com/?talent=IbxrburhoVARcot)

È pa tipo há pontos que n são mto uteis mais sinceramente lvlar um warlock é relativamente facil, sobretudo se for em affli, concentra-te em fortalecer os dots, em fortalecer os drains, apanha os talents que te deiam "mana e Hp returns" e está feito.

Chegando a 60 axo que já teras uma noção de como continuar a construir a build e metes os pontos á tua maneira já

Se quiseres demonology well não te vou ajudar pq axo que n devias ir demonology ;)

Abraços
 
Estou agora a levelar um lock tambem. Estou a level 72.

Sinceramente aconselho que ate level 30 faças um misto de destro com demo.

A partir de level 30 fazes respec para Affliction (antes nao vale a pena porque os low ranks do drain life suckam) e vais ver que ha medida que sobes levels cada vez tens menos downtime ate que chegas a uma altura que nem paras.

Neste momento estou full affl com haunt, siphon life, nightmare, imp drain soul e dark pact que sao os talents chave para nao teres downtime. Outro talento que acompanha muito bem o dark pact e o improved fel hunter que e o pet que aconselho para levelar em affliction pois tem um regen mana bastante elevado e com o improved ainda maior. Assim podes quase constantemente usar o dark pact ate o pet ter 0 mana. e em 2/3 mobs o pet ganha full mana outra vez.

Alem disso aconselho a investires no soul link (11 pontos em demonology) que ajuda muito no leveling.

Este build que eu tenho e ideal para matares aos 3/4 mobs de cada vez ( ate aguentas com 5 ou 6 mas ai ja tens downtime) o unico "problema" e que tens mesmo que estar atento e requer algum skill para estares constantemente a matar aos 3/4 mobs.

Se queres um playstyle mais simples que quase podes ver TV enquanto o teu pet mata mobs aconselho full demo mas nisso nao te posso ajudar que ainda nao testei essa arvore de talentos.

Se tiveres alguma duvida posta aqui que tenho todo o gosto em ajudar.
 
Última edição:
Boas,
Comecei há pouco tempo a jogar este viciante jogo e também estou a construir um Warlock. Actualmente estou no lvl34. Investi até agora (apenas por intuição) em destro e demo. Seguindo as tuas opiniões penso que a partir de agora será também bom dar talentos à aflict. Gostava de saber era mais sobre essa build, que me agrada bastante. Por outro lado também gostava de saber opiniões sobre os nossos pets. Até agora tenho jogado sempre com o VW. Nunca utilizei o imp. Experimentei o sucubus e, ou não percebi a sua utilização, ou aquilo não é muito útil... Actualmente estou na quest do Felguard.
Antecipadamente grato pelas vossas sábias opiniões :-)
 
Hesed pelo que percebi estas a pensar por pontos um pouco espalhados pelas 3 arvores. Isso normalmente nao resulta la muito bem.

Aconselho que te dediques a uma arvore só e apenas investir em 1 ou 2 talentos das outras arvores para complementar a build.

a build de affliction tem a sua base em DOT's (damage over time) e tambem de ajuda a "tankar" mobs devido a spells como o siphon life, haunt e o imp drain life.


Em relaçao aos pets varia um pouco com o teu play style e build, mas sinceramente nao te aconselho usar o VW. A ideia do VW e conseguir tankar mobs se tens um spell power rasoavel para o teu nivel mais ter muito dificuldade que o VW tanque mobs porque causas muito mais agroo.

Se nao tens muita experiencia com o warlock aconselho talvez a experimentares uma build com o Felguard que e bastante mais simples que affliction para levelar.
 
Hesed,

Os pets do warlock podem-se qualificar assim:
- VW, é o tank. é o pet mais rijo que tens para suportar pancada e manter o aggro.
- Imp, é dps caster, coloca-o em passive mode nas instances para o buff de +STA, tambem podes usa-lo como bateria de mana.
- Succubus, bom para usares como CC em instances e PVP. em PVE não consegue manter o thread pelo que é inviavel.
- Felhunter, bom para PVP, com os debuffs/drain mana que faz é excelente.
- FelGuard, é um misto a tankar e em dps, e consegue muito bem manter o thread.

Em relação aos talentos, já subi usando affliction e demonology, devo dizer que até 50 (para teres o felguard) é melhor affliction, matas mais rapido, destro não gosto para isso tinha subido um mage. Os pontos fortes do Warlock são mesmo os DoT's, é verdade que o drainlife é fraquito nos niveis baixos, mas mesmo assim é bem mais rapido subir até 50 como affliction do que como demo/destro.

Se fosse a ti ia affliction + VW, esse pet mantem sempre o aggro e podes mandar Dots/Wand a vontade. Dark Pact devez enquanto para recuperares mana.

Quando chegares a 50 vai demonology, é o caminho da sobrevivencia, consegues tankar varios mobs, e safar-te na boa.
Em PVP tambem é dificil mandar abaixo um demolock.

Ou se gostares de affliction segue all the way até 80, há quem goste mais. Dois estilos diferentes de jogar, ambos bons.

Espero ter sido util :001:
 
Última edição:
Aproveito este topico para fazer umas questões sobre Builds para Warlocks.

Estou quase a chegar a 80 e gostava da vossa opinião.

neste momento estou a usar esta build (PVE):
http://www.wowhead.com/?talent=IZbxIzcxRq0sxzZVshVr0uV

Uso o Felguard para andar lá à frente a bater e a gerar agroo, e CoE, Immolate, corruption e spam incenerate.

Tem a sua piada mas, em termos de DPS ando por volta dos 1100 e não estou bem equipado.

Sinto falta dos DoT's e do Siphon Life :(

Andei a pesquisar builds e cheguei a uma build PVP que gostaria da vossa opiniao/susgestões:

http://www.wowhead.com/?talent=IrxMr0MhoZbxczcZVfhVMhuAo

Build Híbrida (21/14/36)

Talents:

Affliction (21)
Improved Life Tap – Bateria de Mana
Soul Siphon – EXENCIAL
Nightfall – Juntamente com Glyph de Corruption, dá 8% de Shadow Bolt Instantâneo, é necessário dizer mais?
Improved Curse of Agony, Improved Corruption, Empowered Corruption – Power to the DoT’s
Improved Fear – O motivo pelo qual somos tão odiados
Suppression – Faltavam 2 pontos para chegar ao Soul Siphon, e é sempre bom gastar menos mana J

Demonology(14)
Demonic Embrace – Bónus à Stamina quem não gosta?
Fel Vitality – Bónus a STA e a INT, e bónus a STA pet
Improved Healthstone – Mais um pot de Health
Demonic Aegis – 30% mais de Fel Armor ... uiiii cá bom
Soul Link – o Principal motivo de apostar em Demo J

Destruction (36)
Fonte de dano bruto
Bane – Immolate mais rápido apenas por isso, visto o Shadow Bolt Ser apenas usando como instantâneo.
Molten Core – EXENCIAL, grande sinergia com os DoT’s de Affliction
Cataclysm, Ruin, Destructive Reach, Devastation, Emberstorm, Improved Immolate – Damage Boost
Nether Protection – Protecção contra Casters
Improved Searing Pain – 1.5s de Cast com críticos de perto de 3k
Aftermath – Target Stuned, implica dois Searing Pain mais os DoT’s a Funcionar, TARGET DEAD e se não funcionar …. Vem a seguir
Conflagrate – Cereja no topo do bolo, instantâneo de 2k, NEED I SAY MORE?


Pet:
Fulhunter, bom contra casters, buff de INT (mais critico), melee decente.

Cycle:
Immolate, Siphon Live, Corruption, Curse of Agony, Spam Searing Pain (Shadow Bolt sempre que instantâneo)
Sempre que immolate estiver a terminar usar Conflagrate
Sempre que target Stunned:
- renew ao Immolate (se necessário), spam de Searing Pain e Conflagrate
Ou
- renew ao Immolate (se necessário), Incenerate para os BIG crits (muito bom se o Molten Core estiver activo J ), Conflagrate

Como se portara esta build em PVE, teria de substituir o Searing Pain por Incenerate.


Sugestões e dicas pff :)
 
Para PVE existem varias speccs... , digamos que alguns Warlocks ainda estão em fase de adaptação as mudanças da classe

Na minha opinião a specc que faz mais dano mesmo sem grande gear é deep affliction

Affliction (56 points)

2/2 Improved Curse of Agony
3/3 Suppression
5/5 Improved Corruption
2/2 Soul Siphon
3/3 Fel Concentration
1/1 Amplify Curse
2/2 Nightfall
3/3 Empowered Corruption
5/5 Shadow Embrace
1/1 Siphon Life
5/5 Shadow Mastery
3/3 Eradication
5/5 Contagion
3/3 Malediction
3/3 Death's Embrace
1/1 Unstable Affliction
3/3 Pandemic
5/5 Everlasting Affliction
1/1 Haunt

Demonology (0 points)

None

Destruction (15 points)

5/5 Improved Shadow Bolt
5/5 Bane
5/5 Ruin

A que eu uso actualmente é uma deep Destro porque simplesmente acho que affliction é muito "Play the UI" e não retorna o esforço que exige

Affliction (1 point)

1/5 Improved Corruption

Demonology (17 points)

3/3 Improved Imp
5/5 Demonic Embrace
3/3 Fel Vitality
1/1 Fel Domination
3/3 Demonic Aegis
2/2 Master Summoner

Destruction (53 points)

5/5 Bane
3/3 Molten Core
3/3 Cataclysm
2/2 Demonic Power
5/5 Ruin
2/2 Intensity
2/2 Destructive Reach
3/3 Improved Immolate
1/1 Devastation
5/5 Emberstorm
1/1 Conflagrate
3/3 Backlash
5/5 Shadow and Flame
3/3 Backdraft
1/1 Shadowfury
3/3 Empowered Imp
5/5 Fire and Brimstone
1/1 Chaos Bolt

Com esta specc fico sempre em top3 pelo menos, claro que esta specc já pede que tenhas algum crit...

Existem ainda umas hibridas como 0/40/31 e variações, um conselho que te dou é joga como mais gostares =D
 
Existem ainda umas hibridas como 0/40/31 e variações, um conselho que te dou é joga como mais gostares =D

Eu actualmente jogo com essa build e gosto.

Sinceramente eu gosto de jogar com todas as specs :) cada uma tem a sua piada.

Affliction é uma loucura com os DoT's
Demo é um MUST com o Felguard
Destro é um assombro de dano

Bom Bom era uma build com Siphon Life, Felguard, Conflagrate :) não estou a pedir muito pois não ? lolol

Creio que vou testar esta spec :) e ver como me safo.
 
Eu discordo com alguns pontos nessa specc

Para mim o Dark Pact saltava fora visto que em cada life tap recebemos qualquer coisa como 3k mana não é preciso a mana do pet, Shadowburn simplesmente nao tem espaço na rotação já complicada de affliction... O improved shadow bolt é simplesmente um MUST pois ainda passas algum tempo a mandar SB's e o improved Drain Soul é para grinding a sua função em ambiente de raid é 0, e 3 pontos em Malediction claro que os 3% de Spell damage dão jeito

Qualquer coisa como isto http://www.wowhead.com/?talent=Ifx0buMAoVA0IstZE00V
 
Estou a usar isto em raids http://www.wowhead.com/?talent=IZfbczsgRqZVcGqb0uVkA, a unica coisa que ainda me faz comichão ai é mesmo o ponto no conflagrate... ainda estou para testar correctamente se vale a pena, principalmente sem o BD.

Provavelmente mudarei para deeper destro assim que chegue a um valor de critical hit melhorzito, neste momento estou quase todo a azuis...
 
Última edição:
Build que uso e a que faz maior damage dentro de affliction: http://www.wowhead.com/?talent=IrxMbbMAoVq0IstZEzbV

É mais exigente perde-se ali um pontinho no hit, de qualquer forma não achei muito dificil chegar à cap e nos raids é provável terem um shadow priest (fornece 3% hit extra) ou se precisarem comida de +hit.

Leva um ponto em MC pois o immolate faz parte da rotação, está testado que o dps aumenta com ele. Como temos uma tonelada de dots shadows é o suficiente.

Em relação aos glyphos pelo que já vi e testei ando actualmente com Glyph of Corruption, Glyph of Immolate ( porque o seu dot também é afectado pelo haunt ) e o Glyph do Siphon Life (porque o aumento estático de damage no spell é melhor que ter 2 ticks extra no Agony).

Para já é affliction que faz mais damage onde importa, nos bosses. Na TBC, ao inicio também era assim. É natural que as coisas depois mudem mas para já é o que interessa.
 
Build que uso e a que faz maior damage dentro de affliction: http://www.wowhead.com/?talent=IrxMbbMAoVq0IstZEzbV

É mais exigente perde-se ali um pontinho no hit, de qualquer forma não achei muito dificil chegar à cap e nos raids é provável terem um shadow priest (fornece 3% hit extra) ou se precisarem comida de +hit.

Leva um ponto em MC pois o immolate faz parte da rotação, está testado que o dps aumenta com ele. Como temos uma tonelada de dots shadows é o suficiente.

Em relação aos glyphos pelo que já vi e testei ando actualmente com Glyph of Corruption, Glyph of Immolate ( porque o seu dot também é afectado pelo haunt ) e o Glyph do Siphon Life (porque o aumento estático de damage no spell é melhor que ter 2 ticks extra no Agony).

Para já é affliction que faz mais damage onde importa, nos bosses. Na TBC, ao inicio também era assim. É natural que as coisas depois mudem mas para já é o que interessa.


Não tens amplify curse... lol
 
Só se pode usar uma curse por warlock logo ai é inutil, em segundo lugar o máximo que se pode reduzir o GCD é em 0,5s, visto que o minimo é 1s, já tenho haste que me reduz consideravelmente esse tempo, mais o eradication, mais o bloodlust em ambiente de raid, igual a useless spell, está melhor assim?
 
A unica coisa que não gosto eh de ter que remover Dark Pact, visto que uso muito esse spell em fights mana intensitive, nomeadamente sapphiron, loatheb e outras onde os healers têm que ter muito trabalho, outra coisa, alguém me pode explicar o porque de Fel Concentration ser usado em todos os builds de affli. Cumps
 
Não é absolutamente necessário ter, mas quando vais pela tree a baixo no meu caso dá para lá meter 2 pontos que sempre ajuda nos spells affliction que têm cast time e apesar de ser uma build pra raids, também não me importo de os ter para o *drain* tanking a solo (é uma questão pessoal aqui).

Em relação ao dark pact, isso depois habituas-te e já nem achas uma grande perda. Se timares bem os casts do haunt com os teus lifetaps ainda vai entrando bastante health o que compensa e torna-te bastante auto-suficiente dando folga aos teus healers. Não esquecer que agora tens o life tap a fazer scale com o spirit, com isto começa-se a ter valores brutos de mana a entrar.
 
Back
Topo