Warlord

Alguém que tire as carraças ao bichinho!!

lol... são brincos... não são carraças...

Agora anda tudo a meter fotos do cão? lol

ó rui marto, que insensibilidade para com o melhor amigo do homem...:D


warlord, realmente aquelas carracitas estão a mais...:)
por respeito ao bichinho, devias colocar outra, agora sem os adereços que entretanto já lhe "arrancaram" das orelhinhas...:)
 
Antiga foto em Destaque:




IMG_2664


Exif: 1/250 * f/3.5 * 9.8 mm * ISO80 @ Canon Powershot A540
Post-Processing:


  • Tirada em Maio 2008, o nome dele e Doc :)
Novo Destaque:


Brincadeira de fds, aproveitar enkanto o predio nao e construido >(
 
Última edição:
Ideia muito fixe. :) Isso foi com zoom durante a exposição? Pena a cena suspensa ter ficado tão pequena, mas dá a ideia que vamos bater nela... :p
 
sim foi uma experiencias c/ zoom durante a exposicao, o unico PP foi white balance e um pouco de vignetting.

tens razao, um bocadinho mais de zoom nao fazia mal nenhum, mas pra isso preciso k alguem me venda a 55-250 >(
 
Altamente esse efeito, a foto vale por isso, porque o sujeito...
Experimentei a mesma cena o outro dia em casa... E a coisa boa nas DSLRs :), btw as bridge com zoom manual tipo Fuji 6500 e 9600 tb dao para fazer isso?
 
Antiga foto em Destaque:




IMG_3331


Exif: 1/20 * f/9 * 18 mm * ISO200 @ Canon EOS 450D
Post-Processing: Vignetting, White Balance


  • Tirada em Julho 2008, frente a minha casa >(
Novo Destaque:


Ficou com algum vigneting, e o k da ter o PL por cima do UV :P

Foi a 1ª vez k sai c/ PL, para a proxima ja sei k a 18mm tenho de tirar o UV
 
Última edição:
Sim ficou com um pouco de vigneting mas até gosto do efeito! Local muito bonito, não tiras-te nenhuma à linha do comboio com um a passar?
 
por acaso tirei (apanhei 1 alfa a passar mt devagarinho), mas la de cima nao fica nd de jeito com uma 18-55, axo k nem a vou guardar...
 
nao rapaz, mt gente nao sabe mas santarem esta a mais de 100m de altitude do tejo ;)

culpa dos noticiarios k falam sempre das cheias em "Santarem", no dia k Santarem estiver 1m de agua meio mundo deve estar debaixo de agua :lol:

Vista do rio para o local onde estava:

portas-do-sol.jpg
 
Back
Topo