Warlord

A foto das flores foi tirado em "estudio"? Gosto da composição. O fundo ajuda a destacar as cores vermelhas mas não vai muito bem com as folhas e caule da flor porque são cores muito parecidas, e estes ainda são um parte significativa da foto.


Bom trabalho! ;)
 
Curti quando vi a miniatura, acho a ideia fixe, mas quando ampliei... Está qualquer coisa "off" nas cores. (Tenho o FF3, mas não sei meter isto a gerir as cores como deve ser)
 
sim rui esta ***** coisa mal mas axo k n e do teu browser...

o polarizador colocou o ceu no ponto, mas as ervas ficaram com pouca saturacao

exprimenta agora:

 
hehe thanks

ainda n ganhei coragem para levar a 450d pro meio da areia e a deixar abandonada enkanto vou tomar banho :lol:

por outro lado agora nao tenho tantos problemas em de levar a A540 para esses sitios...
 
n faças como eu que levei a fx10 à praia
andava lá td contente a fotografar as algas e as lapas já com a lente dentro de água
lol, a nova tem pavor a agua, a velha ja e capaz de molhar os pes ;)

acho a foto em destaque um pouco fraca qd comparada com algumas da tua colecção.
obrigado pela opiniao sincera :) nem td gente e obrigada a gostar e mt menos a dizer "boa" sem o sentir. em relacao a foto, estava deitado na toalha e gostei das nuvens no ceu, procurei o enkadramento possivel, e numa praia c/ pouca gente so mesmo as dunas para me safar.

obrigado a tds pelos comentarios, positivos e negativos sao tds bem vindos :)
 
Em relação ao destaque, é uma boa fotografia, mas parece-me que lhe falta cor. Gosto bastante do leão, apanhaste-o mesmo bem. Gosto muito da IMG_2933_4_5 mas os barracões industriais quebram um pouco efeito (nada que um crop não resolvesse) e a IMG_2980 está perfeita, cor, contraste e tema perfeitamente fabulosos. Outra que aprecio muito é IMG_3573, nem consigo comentar, é uma fotografia que realiza completamente os seus objectivos. IMG_0164 é outra que gostei. Parabéns pelas fotografias. :)
 
concordo, pena nakele dia o tempo ter estado nublado, mas por outro lado talvez tenha contribuido para akelas tonalidades suaves.

bem, dps de ter estado ausente durante duas semanas para umas "merecidas" ferias, estou de volta e trago comigo 16gb (cerca de 1400 fotos) de Praga.

Vou demorar algum tempo a "revelar" tanta foto, e ja vi k mts vao precisar de ajustes, mts foram tiradas a meio do dia sobre sol intenso e os monumentos estao mt escuros (pedra preta mesmo) devido a poluicao, para expor correctamente keimava complematente o ceu, por isso preferi deixar ficar escuro e agora puxo pelo raw.

agora n sei se as vou aprensentando aki ou se crio uma nova thread na seccao de fotografia como uma especie de "guia fotografico" da cidade (e arredores)...
 
(...)

bem, dps de ter estado ausente durante duas semanas para umas "merecidas" ferias, estou de volta e trago comigo 16gb (cerca de 1400 fotos) de Praga.

(...)
agora n sei se as vou aprensentando aki ou se crio uma nova thread na seccao de fotografia como uma especie de "guia fotografico" da cidade (e arredores)...

A bem dizer, se calhar fazias género uma revolução na galeria.
Não é propriamente um novo tópico mas acho que ficava melhor organizado
Queremos ver isso ;)
 
Back
Topo