1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Warlords o regresso!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por KapoW, 4 de Julho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 621)

1. KapoW

KapoW Power Member

Parece ser o regresso da saga warlords!

'Warlords IV: Heroes of Etheria' - Developer Interview

"The latest installment in the award-winning series, Warlords IV: Heroes of Etheria is a unique blend of role playing and turn-based strategy gaming. Set in the troubled land of Etheria, old foes such as Dwarves, Elves, and Orcs have resumed their ancient hostilities and the Undead legions of Lord Bane have returned. The game centers on the actions of your Warlord, who plays a pivotal role in the success or failure of your military efforts. We had some serious questions for the developers so we caught up with Infinite Interactive owner & Warlords IV Lead Designer Steve Fawkner. The interview turned out to be quite long, so we decided to split it up. Part 2 will be coming next week ..."

links para a entrevista:

part 1:http://www.worthplaying.com/article.php?sid=11327&mode=thread&order=0
    part 2:http://www.worthplaying.com/article.php?sid=11459&mode=thread&order=0

fonte: www.worthplaying.com

2. VinE

VinE Power Member

Xé.. Eu jogava o primeiro no meu EuroSX... Vìcio... Lá com o Lord n sei da onde, q era o gajo das cores pretas e vermelhas... Mto nice...

3. KapoW

KapoW Power Member

O famigerado Lord Bane ;)

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

esta beldade tb vai a minha lista de desejados (que de momento até é curta)

5. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

ja andava com saudades já :)

tenho é k até la acabar as 2 expansoes do heroes of might magic 4 para depois nao fazer misturas :D

Lucky_JL

Partilhar esta Página