1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Warner Bros Opta Pelo Blu-ray

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ginolahe, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 860)

1. ginolahe

ginolahe Power Member

Como se já nao bastasse o facto de a BlockBuster já ter filmes Blu-Ray para alugar em Portugal agora chega essa maravilhosa notícia do SUPER GIGANTE WARNER BROS que tem apenas uma quota de 30% do mercado de dvds nos Estados Unidos ter optado pelo formato da Sony. A partir de Maio todos os filmes da Warner passam a ser produzidos exclusivamente em BR.

GO SONY GO !!!!

2. video_wizard

video_wizard Power Member

Quanto mais depressa o Blu-ray arrasar com o HD-DVD melhor para todos (bem, excluindo os apressados que já compraram um HD-DVD). A partir do momento em que o Blu-ray esteja definido como sucessor do HD-DVD, tens todos os filmes disponíveis e maior volume de vendas de leitores (e com o aumento da produção, a descida de preços). Foi o problema que se viu com o SACD e o DVD-Audio, nunca se definiu a situação e morreram os dois.
    Talvez daki a uns tempos compre uma PS3... esperar que os preços descam mais um pouco

3. Limanima

Limanima Power Member

A New Line Cinema uma subsidiária da Warner veio também anunciar que vai editar também exclusivamente em Blu-Ray!
    Lord of The Rings exclusivo em BR. Aqui está mais uma arma.
    Ironicamente, o filme Gears of War (que eu também não sabia que existia) também é editado pela New Line, portanto só em BR!!

4. Gestalt

Gestalt Power Member

like.no.other.. :boredo:

5. Clerigo

Clerigo Power Member

Eu fui um dos "tais" apressados que comprou um leitor de Alta Definição antes de saber qual o formato vencedor, mas na minha cabeça esta guerra não tinha grande história pois o Blu-Ray tinha tudo para ganhar.

A verdade é que depois de começar a pesquisar opiniões neste fórum acabei por ficar todo baralhado, tal era a convicção de alguns utilizadores deste fórum, que defendiam de forma convicta que o HD-DVD ia ganhar. Não sei se acreditavam mesmo nisso ou se era uma questão de fanatismo relacionado com outras questões, mas a verdade é que a sua convicção era tal que cheguei a temer que esta guerra nunca acabasse, prejudicando assim os 2 formatos.

Ainda bem que a lógica que me levou a optar pelo Blu-Ray prevaleceu.

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

e a logica de nunca adaptar as primeiras geracoes de um leitor novo? essa prevaleceu?

7. Clerigo

Clerigo Power Member

Sem dúvida!
    O primeiro leitor de Blu-Ray foi lançado para venda no Japão em 2001. Embora tenha sido quase um aparelho de testes, a verdade é que serviu para aperfeiçoar a tecnologia.
    Julgo que quando comprei (em 2007), a tecnologia Blu-Ray já estava bastante amadurecida. :Winkani:

Partilhar esta Página