1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Warner Total HD

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1189)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

hummm

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ia mesmo agora por esta noticia.

A guerra pelo novo formato ta uma bela confusao. Nao me admirava nada que este 3º formato compativel com ambos funcione e ta a andar de mota desde que seja barato.

3. timber

timber Zwame Advisor

Quando li a noticía fiquei interessado mas lendo melhor não tem grande interesse.

É apenas um disco 2 em 1. Não estou interessado em pagar o fabrico de discos marados para ter uma segunda camada de algo que não vou utilizar. E também não estou com vontade de comprar leituras duplo formato.

Deixem 1 formato morrer e quanto mais rápido melhor.

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Mas não é a concorrencia que faz os preços descerem?

5. Mitch

Mitch Banido

não me importava de ter filmes e software em discos multi-formato.
    pelo menos era garantia de que iriam funcionar em todo o hardware que eu tivesse, em vez de ter de andar a comprar leitores iguais para todos os aparelhos...

6. timber

timber Zwame Advisor

A concorrência pode fazer os preços descer. Se realmente existir.

E isto (ter formatos completamente incompatíveis) não é propriamente concorrência. Neste caso acho que o que interessa ao consumidor é a afirmação dum formato para video HD.

E eles que ganhem tino porque arderem os dois não é totalmente descabido.

7. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Tanta confusão, eish faz-me lembrar da guerra do +R e o -R, no final de contas todos nós, a maioria, tem leitores que suportam ambos os formatos. Apesar das specs do hd-dvd e bluray serem um pouco diferentes.

8. Bodygard

Bodygard Folding Member

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=36708

Dizem que o BlueRay vai ganhar...e o HDDVD vai morrer em pouco tempo. Não sei se será bem assim...

O que sei de certeza é que quanto mais tempo continuarem com esta guerra, mais tempo esta tecnologia vai demorar a penetrar no mercado devido aos altos preços...

Eu por mim escolheria o formato mais..."versátil" :lol:

9. Mitch

Mitch Banido

eu nem sequer preciso do formato para nada.
    não planeio comprar uma tv nos proximos anos, muito menos uma tv 1920x1080...
    e para pc também não me parece que vá ser necessário nos proximos 3 ou 4 anos.

10. Fric

Fric Power Member

A microsoft n lancou um leitor de hddvd integrado na xbox360 somente pq n lhe apeteceu... e duvido q tenha sido por um incremento de custo da consola... Nem eles têm fé no formato q suportam...

Eu penso que o hddvd tem os dias contados, alias, basta ver-se pelo q foi colocado mais em cima que somente um produtor de renome nao suporta o br, todos os outros ou sao exclusivos de br ou suportam ambos...

Mesmo em termos de especificações, o br e' superior... principalmente pela sua capacidade superior...

Fiquem bem

11. MoDu

MoDu Power Member

Também é superior nas "protecções"(chatisses que só prejudicam quem realmente paga pelos conteúdos) e na suspectibilidade a riscos. Enfim, mas como tem mais espaço, é o melhor, não é?

12. Bodygard

Bodygard Folding Member

Permita lá o HDDVD fazer as coisas que conseguimos com o DVD e o BlueRay não, que vão ver quem é que ganha a "guerra" :joker:

Partilhar esta Página