MMO Warrior iniciante- help

Rafaelvab

Membro
Salve galera

Jogo a pouco tempo, tenho algumas dúvidas:

Fiz uma build de protection, com especialização em one hand.Dropei uma Mace mto boa em SerpentShrine e gostaria de usar quando eu não for tank em instances.

Eu consigo usa-la em PVP, mas em mobs ele não da acerto... eu preciso treinar em algum local antes para poder usar normalmente?Minha pergunta inclui Axes também.


Obrigado pela atenção.
 
Não acertas porque a skill é muito baixa, se tiveres em 0 começa por ires em mob's de nivel 5 a 10, e vais subindo a metida que avanças nas skill's.

E ao treinares Mace não traines axes como é natural
 
Eu não consegui me explicar mto bem.

Seguinte: eu já sou lv 70.Já tenho todas as skill em protection.

Para poder usar essa mace two hand é necessário fazer um build de arms e distribuir os pontos em two hand e mace ou é possível usa-la mesmo com uma build de protection?
 
Podes usar. Os pontos em arms é para te dar mais alguma coisa quando usas essas armas, do tipo, mais critical strike. Se ainda não tens a skill para usar maces (não sei qual são as armas que podem usar inicialmente) vai a um weapons trainer e treina isso. Depois vai para um lado com mobs nivel baixo e vai partir umas cabeças (experimenta Gnomeregan, como são lvl 30 elites deve ser rápido). Mas não sei se com um build de prot não devias usar dual. Os warriors que opinem pq aqui o resto druid não sabe muito sobre warriors.
 
Isso depende do que tu queres continuar a ser:

Se quiseres continuar a ser tank esquece mudar os talentos e podes usar o mace mas com menos eficácia.

Se quiseres passar a usar o mace e seres dps. 1º tens que ir ao treinador para aprenderes a usar maces depois vais subir o skill como tas a lvl70 isso sobe rápido e mudas os talentos para arms.

Melhor e procurares uma boa build para warrior dps depois e sempre a aviar.

Espero terme feito entender
 
Eu quero continuar a ser tank.Com as builds como estão até o momento.Só quero saber se tem como treinar two hand mace ou aumentar o desempenho de alguma forma para acertar os mobs em instances por exemplo.Eu equipo ela normalmente, mas não da acerto, da "Miss" em todos os golpes.É possível isso?
 
É. Tens de subir o skill como disse o Malteaser e o Camadas, tens de ir para zonas com mobs abaixo de Lv70 e ir batendo nelas que o skill vai subindo! ;)

Já agora, és lv70 e não sabias isto, só uma curiosidade, a conta foi-te oferecida por alguém? :p

Abraço
 
Back
Topo