1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO [Warrior]: Tank Gear

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por CoolZero, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 4430)

1. CoolZero

CoolZero Power Member

Boas, estou quase a chegar a Warrior nível 70 e gostaria de saber o que deveria começar a usar para "tankar". Queria que me dessem palpites sobre vários items que posso fazer (blacksmithing), comprar, dropar, etc.

Head
    Felsteel Helm (Recipe Drop, Blacksmithing, Buy @ AH)
    Greathelm of the Unbreakable (Drop)
    Glyph of the Defender (Buy @ Keepers of Time : Revered)

Neck
    Strength of the Untamed (Buy @ Cenariom Expedition : Revered)
    Enchanted Thorium Torque (Drop)
    Thalodien's Charm (Quest Reward)

Shoulders
    Shoulderguards of the Bold (Drop)
    Warchief's Mantle (Quest Reward)

Back
    Devilshark Cape (Drop)
    Cloak of Eternity (Recipe Tailoring, buy @ AH)

Chest
    Vindicator’s Hauberk (Buy @ Aldor : Revered)
    Breastplate of the Bold (Drop)
    Breastplate of the Warbringer (Quest Reward)
    Jade-Skull Breastplate (Drop)

Belt
    Sha'tari Vindicator's Waistguard (Quest Reward)
    Fearless Girdle (Quest Reward)

Bracers
    Junior Technician 3rd Grade Bracers (Quest Reward)

Gloves
    Thatia's Self-Correcting Gauntlets (Drop)
    Gauntlets of the Bold (Drop)
    Area 52 Engineering Gloves (Quest Reward)

Rings
    Elementium Band of the Sentry (Drop, Buy @ AH)
    Iron Band of the Unbreakable (Drop, BoP)
    Andormu's Tear (Quest Reward)

Trinket
    Regal Protectorate (Quest Reward)
    Adamantine Figurine (Drop, BoP)
    Dabiri's Enigma (Quest Reward)

Legs
    Timewarden's Leggings (Buy @ Keepers of Time : Revered)
    Legguards of the Resolute Defender (Quest Reward)

Foots
    Flesh Beast's Metal Greaves (Quest Reward)

Weapon
    Fireguard (Master Swordsmith, BoP)
    Grom'tor's Charge (Quest Reward?, Drop?)
    Stellaris (Drop, BoP)
    Crystalline Kopesh (Quest Reward)

Shield
    Crest of the Sha'tar (Buy @ The Sha'tar : Exalted)
    Aegis of the Sunbird (Drop, BoP)
    Netherwing Protector's Shield (Quest Reward?)

Ranged Weapon
    Ornate Khorium Rifle (Engineering, Buy @ AH)
    Melmorta's Twilight Longbow (Drop, BoP)
    Gyro-balanced Khorium Destroyer (Engineering, Buy @ AH)

Vou editando este tópico com os vários items que vão postando, para ficar a thread limpa.
    P.S.: Introduzi os items sugeridos nesta página: http://wow.warcry.com/content/guides/burning_crusade/class/warrior/preraid_tank_gear.php

Outros Links:
    http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=73339219&sid=1 [Muito Bom]
    http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=296609826&sid=1

Última edição: 17 de Julho de 2007
  2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

3. Apophis

Apophis What is folding?

4. miguas

miguas Power Member

Queria comentar os enchants:

Discordo dos 120 de armor na capa.. alias acho que é dos enchants menos uteis.. excepto para Twinks :P O motivo é simples, o incremento da armor não é linear... ou seja teres 8k de armor e somar 120 não é o mesmo que ter 12k de armor e somar 120... Acho que a 12k ou 13k de armor o ganho em redução de dano não compensa por exemplo face a dodge ou agility.. mas é so uma opinião

Já agora, segundo ouvi os enchants de AQ40 vão passar a ser compraveis por rep nas várias facções da TBC :P

5. Apophis

Apophis What is folding?

também acho, só mesmo pra druidas é que deve ainda fazer alguma diferença, pra palas e warriors + dodge é melhor

no meu server os nexus crystals estão baratos, é só eu apanhar a minha Devilshark e pimba +dodge em cima :p

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Os 120 de armor nos druidas não são multiplicados, logo os 12 Agi rendem mais para o Dodge....

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

armor > dodge

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Para warrior sem qq dúvida, para druida não. 120 de Armor numa capa que já nos dá 1000 é inutil... Mas 12 de Agi para nos dar dodge é bem util...

9. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Como alguém referiu, vê o site wow-loot ... Chegando a 70, é fazer heroics até cair pró lado (se não tiveres numa raiding guild ofc) e arranjar o eq das heroics. Vem-me a cabeça a Sun Eater, o shield dos badges, o helm dos badges etc...
    Alguns crafted como a gun e as bracers ajudam imenso tb...

Alguns dos épicos q podes farmar:
    Gauntlets of Dissension
    Eaglecrest Warboots
    Gnomeregan Auto-Blocker 600
    The Sun Eater
    Azure-Shield of Coldarra
    Gyro-balanced Khorium Destroyer
    Bracers of Green Fortress

Última edição: 20 de Julho de 2007
  10. CoolZero

CoolZero Power Member

Já agora gostava que me indicassem q "gems" são mais fixes para um tank (socketed items).

11. Greedy

Greedy Power Member

Imo é +sta all the way. +9 no blue gear e +12sta no gear epico.

12. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Tás a gozar??? Se queres stamina rolla um fluffy bear...
    Warrior é maximizar avoidance...
    Se tiveres 20k de stam e 20% avoidance não te seve de nada contra um q tenha 70% avoidance e 13k hp...Os healers agradecem toda a avoidance q lhes possas dar...

13. UCplayer

UCplayer Suspenso

Há que equilibrar as stats, nem demasiada avoidance e pouco sta e vice-versa

14. langcoiso

langcoiso Power Member

muito bem pensado, muita avoidance=no rage!

:wow:

15. Greedy

Greedy Power Member

Maximizar a avoidance? Desculpa la, mas lol. Vai tankar o morogrim ou o kaelthas com os teus 70% de avoidance e 13k hp e depois diz-me ***** coisa.
    Avoidance é mto giro, mas origina frequentes spike dmg, sem falar em possivel rage starvation.

16. Lossoth

Lossoth Power Member

Isso era na antes da TBC, agora quanta mais stamina melhor...

É claro que tens que atingir o cap de defence... se não conseguires só com gear tens que por umas gemas, mas quando ja tiveres é 12 stamina em todas.

No teu exemplo 20k de HP e 20% contra um com 13k e 70% o de 20k fica a ganhar... se o de 13k calha de levar 2 hits seguidos (de um boss em karazhan por ex) morre, enquanto que o de 20k ainda aguenta com mais.

E não, os healers não agradecem um tank com 70% de avoidance. Eu sou healer desde sempre e digo-te que é muito mais fácil curar um tank que esteja sempre a levar dano fixo do que tar com um tank sempre a fazer dodge e que depois leva um hit e fica a 20% de HP.

Se mm assim continuas sem acreditar vê os gemas do Kungen dos Nihilum que é provavelmente o melhor tank do mundo:
    http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Magtheridon&n=Kungen

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  17. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Pois ele tem só stam gems, mas vê quanta avoidance ele já tem...Se não quiseres fazer contas é 78,68% -.-

18. Apophis

Apophis What is folding?

pudera, ja viste bem a quatidade astronómica de +def +dodge +block etc que a gear tem ? é tanta que ele não precisa de mais nada sem ser stamina

agora em dungeon blues as vezes ainda é preciso um bocado de avoidance pelo menos ate chegar a um nivel aceitável

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah mas que rico exemplo realmente o Kungen... Epah mas sim qq warrior que limpe metade de Kara já só tem gemas de Stamina...

Partilhar esta Página