1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warrior Woltk

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Lordshadow9, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 1824)

1. Boas,

Alguém sabe quais são as prespectivas para o warrior no woltk, dado que estou a levelar um, e não sei quais as suas novos funcionalidades na expansão.
    Pelo que andei a ler, o novo sistema de instância do woltk já não vai ser tanto dependente de Tank e Healder, assim quais vai ser o papel do warrior?
    Se o Dk pode tankar sem Shield, o Warrior vai ser op do tank?

Obrigado.

2. Morais

Morais Power Member

Há uma diferença entre poder tankar e ser a opção mais viavel como tanke.

O warrior continua a ser a melhor classe para single-target tanking, o Death Knight será, em teoria, viável como OT.

3. theghost

theghost Power Member

O DK plos vistos vai ser viavel para tank a casters. Acho que li assim uma coisa algures.

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Também li isso no wowwiki. ;)

Um abraço,

_Rock_

5. greven

greven Folding Artist

Independência de healer nunca vais ter, nem de tank. Vais sempre precisar de um tank e de um healer, no matter what.

Em relação ao DK, como já te foi dito, vai ser um Magic Tanker, mas em 5 mans vai poder tankar na boa (pelo menos com a spec certa para isso).

O Warrior é e será sempre o melhor tank de todos.

6. anamnesies

anamnesies Power Member

Ui! Flamebait! :004:

(posting before whining Feral druids)

7. karskens

karskens Power Member

Eu acho que o Warrior vai ser um brutal DPS :D

8. greven

greven Folding Artist

Eu tenho um druida. :p Mas de facto o Warrior é o melhor Tank, é o que escala melhor com Gear. A partir de BT nenhum druida conseguiu competir com os Warrior Tanks.

9. theghost

theghost Power Member

Os druidas são excelentes OT's, em MT o Warrior é senhor e rei.

10. eu até nem quero imaginar um warrior a usar armas 2H em cada mão, ou então a tankar com o shield e uma arma 2H. LOL

11. BaggeN

BaggeN Power Member

Sinceramente isso do warrior usar duas two handed é completamente ridiculo.

12. Morais

Morais Power Member

Tal é possível no Neverwinter Nights e outros jogos do género, é uma proficiência antiga, não vejo qual o mal em tal, é óbvio que penalidades (como nos outros jogos) vão ser aplicadas de forma a balançar as coisas.

13. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Pelo que me lembro acho que não é possivel tankar com shield+2H, visto que DW 2H é o talento Titan's Grip, e precisa de 45 pontos em fury

Última edição: 23 de Julho de 2008
  14. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

E não podes tankar sendo fury porque???

15. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Com 45 pontos em fury?
    yah podes...
    :lol:

16. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Sim podes...Eu tankei tudo sendo arms até às heroics, e já vi fury warriors tankarem kara, tendo full kz gear e não mais q isso (não tamos a falar de T6 nem nada disso), já vi tankarem SV normal em PvP gear (sim Season 1 na altura, com 2H na mão)
    Eu por acaso ainda não experimentei mas ainda o vou fazer :D
    Por isso pergunto, qual o problema de tankar em fury? :D
    Pode ser mais complicado para o warrior, mas faz-se bem se todos compreenderem que há threat limitation não sendo prot, e souberem o q estão a fazer...

17. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

ya vai tankar raids em fury vai .... desde que eu nao esteja lá para levar com os wipes :x2:

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Em heroics dá.. só tens que dizer ao pessoal para ter cuidado com a aggro.. sem devastate é mais complicado :P

Agora para raids..

19. greven

greven Folding Artist

Podes tankar em Fury claro que podes... Se os DPSers forem mentecaptos, podes. Mas se eu estiver a ver televisão e a carregar num botão roubo a aggro a um Fury Warrior a tankar...

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Como não quero implicar contigo que sei bem que sabes jogar, só te digo: Brutallus.

Partilhar esta Página