MMO Warrior Woltk

Lordshadow9

Membro
Boas,

Alguém sabe quais são as prespectivas para o warrior no woltk, dado que estou a levelar um, e não sei quais as suas novos funcionalidades na expansão.
Pelo que andei a ler, o novo sistema de instância do woltk já não vai ser tanto dependente de Tank e Healder, assim quais vai ser o papel do warrior?
Se o Dk pode tankar sem Shield, o Warrior vai ser op do tank?

Obrigado.
 
Há uma diferença entre poder tankar e ser a opção mais viavel como tanke.

O warrior continua a ser a melhor classe para single-target tanking, o Death Knight será, em teoria, viável como OT.
 
Independência de healer nunca vais ter, nem de tank. Vais sempre precisar de um tank e de um healer, no matter what.

Em relação ao DK, como já te foi dito, vai ser um Magic Tanker, mas em 5 mans vai poder tankar na boa (pelo menos com a spec certa para isso).

O Warrior é e será sempre o melhor tank de todos.
 
Sinceramente isso do warrior usar duas two handed é completamente ridiculo.

Tal é possível no Neverwinter Nights e outros jogos do género, é uma proficiência antiga, não vejo qual o mal em tal, é óbvio que penalidades (como nos outros jogos) vão ser aplicadas de forma a balançar as coisas.
 
Sim podes...Eu tankei tudo sendo arms até às heroics, e já vi fury warriors tankarem kara, tendo full kz gear e não mais q isso (não tamos a falar de T6 nem nada disso), já vi tankarem SV normal em PvP gear (sim Season 1 na altura, com 2H na mão)
Eu por acaso ainda não experimentei mas ainda o vou fazer :D
Por isso pergunto, qual o problema de tankar em fury? :D
Pode ser mais complicado para o warrior, mas faz-se bem se todos compreenderem que há threat limitation não sendo prot, e souberem o q estão a fazer...
 
Podes tankar em Fury claro que podes... Se os DPSers forem mentecaptos, podes. Mas se eu estiver a ver televisão e a carregar num botão roubo a aggro a um Fury Warrior a tankar...
 
Back
Topo