1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warriors, Um pesadelo?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 62; Visualizações: 4204)

1. karskens

karskens Power Member

Pois 'e pessoal eu sinceramente acho um pesadelo jogar com um warrior :)

Um Rouge de lvl 36 consegue "facilmente" aniquilar um Warrior lvl 40 com spec de fury e dual wield :(

2. macintoshh

macintoshh Power Member

Calma que ainda vais ser o pesadelo deles :D

3. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

O warrior é a classe mais parida do jogo..quer pve quer pvp, mas sempre q há um ligeiro buff vem os whines de todo o lado q os mauzões do warriors são OP...Depois esquecem-se de locks a fazer a solo todas as quests (sim inclusive as de grupo) de Outlands, mages a kitar aos 10 de cada vez, prot palas a matar às toneladas, bem nem vou falar mais disto, não vale a pena...

Só de me lembrar q com um rogue a lvl 38 solei aquela quest de ZF de matar o gajo na sala dos crabs e com warrior o máximo q consegui foi levá-lo a 50%

4. karskens

karskens Power Member

Eu sinceramente da pouca expeirencia que tenho e sendo um warrior, acho que eles sao mesmo mauzitos no 1 a 1.

O rogue mete-te a dormir a nada podes fazer, os priest com o seu range nem la chegas, ou sejas o warrior so deve mesmo servir para defas em instances, porque mano a mano nao tem hipotese, ou pouca.

O que interessa ter um DPS enorme se nem chegas perto do gajo? de que Charge, se nem rage tens antes de atacar?

Ou seja nao estou a dizer que me arrependo de ter warrior, pois nao me arrependo curto mais andar a dar porrada a torto a direito (ou seja estar activo no jogo) do que andar a enviar umas heals pelo ar e esperar que os outros facam o trabalho todo.

Mas que mano a mano tem poucas chances la isso tem.

P.S. Aos professores de portugues peco desculpa, mas visto que estou na Holanda e a teclar de um teclado Holandes, ficam meio complicado pontuar. :)

5. malteaser

malteaser Power Member

Sim sim, o meu principal desafio é manter-me acordado enquanto dou heals... NOT. Eu sei que é Off Topic, mas n resisti. Karskens, o trabalho de um healer é curar, ponto final. Se achas que é assim tão monotono, então faz um healer e experimenta algumas instances.

6. karskens

karskens Power Member

ha 9 races diferentes para alguma coisa, cada adequa-se a um estilo de jogo :)

o meu estilo e esse tanto no WoW como em outro jogo qualquer, n sou de tacticas e cenas do genero, ate a jogar age of empires, e sempre a aviar :D

Mas como digo esse e o meu estilo e nao retiro importancia a nenhuma race no jogo, mas pra mim n servem, e e claro que preciso dos healera assim como dos outros, como os healers precisam de nos :)

7. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Warrior a perder com um rogue.... shame on you :D, podes perder com todos mas rogues aqui são ao pequeno almoço.

8. karskens

karskens Power Member

cada um tem as suas fraquezas :D

E tu já és lvl 70

9. anamnesies

anamnesies Power Member

Se o teu estilo é "sempre a aviar" como dizes, escolheste só a pior classe do jogo para o fazer.

Ao contrário de outros jogos, o warrior do WoW não é o típico warrior "HULK SMASH!". Exige mais pensamento táctico e noção de timings do que muitas outras classes a dar DPS. A tankar, então, nem se fala...

Basta ver que tens três stances, cada uma com N abilidades, muitas das quais são reactivas ou situacionais. Não é exactamente spammar dots ou fireballs ou sinister strikes.

O meu main é um rogue nível 70, mas tenho um alt warrior nível 64, e posso dizer que dar DPS com o warrior dá MUITO mais trabalho...

10. MATRA

É verdade ;), estava a brincar contigo.

A realidade é que o warrior e a classe que mais dificuldades tem em "levelar", principalmente contra elites do mesmo nivel ou inferior, ou mesmo mobs de nível idêntico.

No PVP tens mesmo de ser bom... não há meio termo nos warriors de pvp, ou tens um grande healing bot, ou és bom e gostas daquilo que fazes, por ser bom não quero ser todo leet etc etc, mas tens mesmo de conhecer as outras classes e saber exactamente como as vencer (outros warriors é uma questao de gear e sorte), é como um "bailado" e timings e cooldowns, teus e das classes que estas a enfrentar. Atenção isto tudo refere-se ao 1vs1 e a viabilidade do warrior neste tipo de encontro.

Agora se apanhas um bom mage (frost principalmente) xau xau warrior, ele até pode tar todo verdinho e azul, mas se for bom e souber utilizar blinks e novas na altura certa, o mais provavel é nem lhe tocares, isto se ele atacar 1º, se fores tu a atacar, aí com um bocado de sorte e com uns crits e pummels a mistura podes ganhar.

11. Parem com isso do warrior e morto por mage e por etc.., o druid e morto por aquele e acolotro, pensem... mesmo que alguns vos matem e seja dificil matar outras classes, ha sempre uma classe que é ez mode para vós todos, Shaman... entao para os rogues nem se fala

12. MATRA

pronto... agora em português.

13. Crucefix

Crucefix Power Member

Eu até tenho um Macro para Gritar: Crucefix Smash!!!!!!! E entrar na Bersek Rage!!!! Até sou um Orc bem verdinho....
    E agora tenho o grito do Bloodlust, parece mesmo um maníaco!!!!!

Mas falando a sério, o warror é a classe mais dependente do equipamento do WoW, se tiveres uma boa gear, desenrascas-te com facilidade, mas se não tens, é um martírio. Notei isso em Outlands, com a minha Rogue era sempre a aviar porrada, com o warrior já era tudo mais devagarinho.

Mas compensa para poder fazer aqueles Charges todos potentosos e mandar uns MS e WW, mandar 4 críticos de 2K, e limpar dois gajos ao mesmo tempo, tão lindo. Agora quando apanho um Mage, vou logo ao chão, nem tenho grandes hipóteses....

O que me chateia é gente a queixar-se que os warriors são muito op, eu acho muito bem que eles sejam OP, pois dão muito mais trabalho a evoluir que um mage ou lock. Lock então, nem me façam falar deles, com a minha lock faço solo a elites laranjas, com o warrior, só mesmo verdes é que tentava a sorte, e mesmo assim, acaba por ai para ao grave....

Última edição: 16 de Maio de 2008
  14. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Bem warrior o que se pode dizer eu sou arms e um pouco de fury ate ter o skill k da mais dano de dual ate gosto de warrior da para matar locks e alguns mages rogues e para esquecer e palas tb as classes ranged e preciso saber como os matar. Um warior de arms tem sempre rage eu ate gosto e a minha class perferida mas la que e difissil de jugar com ele é. Um prot warrior bem so serve mesmo para raids er tanker mas warrior fury vs prot o prot rula.

15. jaac

jaac Power Member

Enfim...

16. Magnesiam

Magnesiam Power Member

faltou as virgulas ! xD

17. KorsAir

KorsAir Power Member

Se o warrior é a tua primeira personagem no jogo e se quem estiver a controlar o rogue for um jogador experiente não é nada fora do normal teres levado uma coça :D. O PVP no WoW exige conhecimento de todas as classes, se quiseres ter um mínimo de sucesso.

Eu por acaso antes de sair a TBC levelei um warrior até 60, e não tive muitos problemas no World PVP, mas também foi o meu segundo char e estava com um spec Arms (Mortal Strike + Big 2 Hander FTW), que, na minha opinião, é superior a Fury para PVP, desde que tenhas a preocupação de andar sempre com uma boa arma 2H, preferencialmente o mais lenta possível.

18. Megaman

Megaman Power Member

Eu do pouco pvp k fiz fiquei com a ideia que rogue é uma das poucas classes em k o warrior tem superioridade mas é usando uma build arms e 2H weapon. Eu xeguei a matar rogues k eram laranja (Retaliation FTW).
    Sim o warrior é dificil e fustrante de levlar porque és mto depente do equip e se agras mais de 2 mobs do teu lvl a maioria das vezes irás parar ao graveyard.

19. Joeski

Joeski Power Member

digo-te por experiencia propria, roll a healer. Sempre disse que nunca seria healer e depois de exprimentar não quero outra coisa :cool:

20. Brave

Brave Power Member

Sempre fui healer, e continuo a ser healer. Talvez no WotLK mude. tou com +2500 healing unbuffed, e isto rula :P

Em relação ao warrior ser comido por rogues...é pk ainda nao viram um bom warrior a jogar.
    Warrior é a classe que exige mais skill, e gear de todas. Podemos dizer que é a classe mais dificil de jogar do WoW, mas quem a domina, rula !!!

Tenho um fury/arms warrior na minha guild que simplesmente em MGT Heroic, "só" fazia na média 1700 DPS. Nem era preciso tank. Era eu a curar à força toda e ele a matar tudo.

Em raid ele chega a fazer 1900, 2000 DPS. Mas claro que é preciso saber jogar warrior. Ele sabe TUDO sobre o warrior, todos os caps, hits, skills, o que fazem e nao fazem, etc, etc.

Por isso se dizem que rogue > warrior, tão enganados. basicamente a diferença de skill entre um e outro é muito grande, ou a gear é muito melhor no rogue.

Partilhar esta Página