MMO Warriors, Um pesadelo?

Mesmo alem disso essa spec deve ser a spec do improved slam e isso só é bom mesmo é para boss's que não se mexem.

Já ouvi la no server Bloofeather players a dizer que um Warrior Arms também se desenrasca em dual wield.

É por isso que cada vez mais, fico confuso ehehe:P

Já nem sei o que fazer ao warrior


Uma coisa é certa, pelo menos por agora mantenho o meu 2/42/0 a lvl 53 Warrior assim, pois desde lvl 45 que dá uma pica do caraças levelar com o rapaz :), por vezes sao 4 mobs de rajada e de lvl superior ao meu :)

Talvez quendo chegue a 70 decida ter as 3 ou pelo menos 2 gears pra 3 ou duas specs, dependendo das necessidades do real, da guild e das minhas.

Mas quero evitar a todo o custo protection pois não me vejo ser feliz a tankar :p

Tens de experimentar quando chegares a 70, acredita que é bem mais dificil que dar DPS e um trabalho com muito mais responsabilidade. Se achas que de vez em quando matar 4 mobs é bom imagina se tivesses com um lock ou um mage.
 
Última edição:
Mesmo alem disso essa spec deve ser a spec do improved shield slam e isso só é bom mesmo é para boss's que não se mexem.



Tens de experimentar quando chegares a 70, acredita que é bem mais dificil que dar DPS e um trabalho com muito mais responsabilidade. Se achas que de vez em quando matar 4 mobs é bom imagina se tivesses com um lock ou um mage.

pois eu estou a nivel 24 e mato 3 de uma vez ! entao por ordem de ideias quando tiver a 50 cum carago sao uns 20 ao mesmo tempo xDDD ! : D
 
@HunterPT

1 bom slammer tem sempre rage basta saberes os timers ou teres addons para tal efeito :P

warrior vs mage é GG mesmo com spell reflection porque se ele souber jogar basicamente os unicos casts k ves sao do pet ou quando usas o spell reflection e ele sabe o cooldown do skill e usa qualquer coisita para acelarar o combate por tanto ficamos na mesma, mesmo para o meu warrior que tem 340resi (n preciso de mais sinceramente a nao ser com 1 arma s3) com mace specc e a stormherald, verdade seja dita quando "lhes chego com a roupa ao pelo" vejo grande parte da barra de hp a ir de vela mas 1 bom mage que saiba kitar so lhe tocas 2/3 xs e "infelizmente" n chega para o matar, a melhor opçao seria puder usar o intercept para tirar o frost nova mas mesmo assim um que seja minimamente inteligente nao ia usar o blink logo antes de o usares(isto claro falando de 1 frost mage)

warrior fury que conheço dao mais dano que rogues o problema é mesmo a threat,nao se podem esticar muito (isto pelo o que vejo nunca raidei a fury)

@Fyury
em arms tambem se grinda muito rapido se tiveres slam(improved claro) e é sempre melhor se aparecer 1 armado em carapau de corrida a querer gankar :P
 
Eu sei que um bom slammer tem sempre rage a 70 agora enquanto levela não sei não de qualquer maneira fury é simplesmente mais rápido pode até nem ser a matar 1 mob mas compensa pelo facto que para menos vezes para recuperar vida. Infelizmente já não tenho um vídeo que tinha de 1vs1 em que um warrior basicamente andava a duelar contra um mage amigo e ambos sabiam o que faziam ele obviamente. Mas basta se o warrior tiver sorte vai lá bem, claro que se quiseres excluir o factor sorte sim então não há hipótese mas também a "sorte" não é assim tanta sorte com as mecânicas que fazem o mace spec e sword spec funcionar são um pouco "estúpidas".
A cena do warrior fury são capazes de dar dano em trash aliás acredito até que dêem mais dano em trash e até já vi acontecer não é nada de anormal whirlwind em vários mobs é abuso, mas em boss's um rogue e um warrior igualmente equipados e igualmente skilled é GG rogue dá quantidades abusadas de dano e como já mencionaste não se tem de preocupar com threat. Este é um dos motivos pelo qual habitualmente se levam mais rogues que fury warriors para raids já que até vendo os fury warriors acabam por ser mais úteis uma vez que dão buffs.

EDITED: Encontrei http://www.warcraftmovies.com/stream.php?id=51184&stream=&h=cc62c21b2e5c9e4dcc6e97a8d687fb07 agora desde que o iceblock ficou trainable as coisas já devem ser um pouco diferentes mas mesmo assim com um pouco de factor sorte chega-se lá ou seja sim o mage tem uma vantagem enorme mas não é GG logo à partida, GG logo à partida é sei lá warriors vs resto shaman aquela maravilha heala-se até morreres de tédio e ganhou.
 
Tive a ver o filme que mandas-te e ali ves o gajo mete o spell reflection e o mage continua a mandar frostbolts e ele mete muito cedo (o mage é que "caga" e continua) dos trinkets n falo porque n é aquilo que o faz ganhar

nos duelos contrar os warriors disarm o que é isso? podia ter usado quando tava a levar aqueles bursts mas nao o fez ^^

sobre shaman resto depende da borra que se tenha com crits/mace stun e ele n resistir ao fear e falhares o pummel basicamente lol

nao estou a dizer que tenha acontecido mas em filmes ja se sabe que por vezes sao amigos no lugar de adversario e facilitam as coisas :P
 
Acredita não matas um resto shaman bem equipado a não ser que te cagues todo e disto tenho eu 100% de certeza pelo menos não um com S3 (e tu com S3 também óbvio) abaixo disso não sei se matas ou não. Anyway já parávamos de debater duelos que não interessa absolutamente a ninguém XD
 
Warrior a perder com um rogue.... shame on you :D, podes perder com todos mas rogues aqui são ao pequeno almoço.

devias de ver o que faço com o meu rogue gladiator sem vindicator a um warrior s3 =) ate da pena... warrior é complicado de matar mas nada como uns gouges e um kidney nao resolvam... garrote e rupture ftw...
 
Tenho um fury/arms warrior na minha guild que simplesmente em MGT Heroic, "só" fazia na média 1700 DPS. Nem era preciso tank. Era eu a curar à força toda e ele a matar tudo.

Em raid ele chega a fazer 1900, 2000 DPS.
Tendo eu um Warrior com possivelmente o melhor Fury gear k podes apanhar até ao Illidan (exceptuando as Glaives) tenho as minhas duvidas sobre esses valores num boss, mas OK.


Para MT essa build pode ser mto melhorada.
8/5/48 (http://www.wowhead.com/?talent=LV0cZVZ0EtoIzdcest) é sem sombra de duvidas o ideal (podes trocar um ponto de Improve Sunder Armor por um ponto em Improve Taunt se quiseres) Tankei tudo até aos Twins sem ***** problemas com essa spec.

Para Fury PVE a unica spec autorizada é 17/44/0 (http://www.wowhead.com/?talent=LqMczhbZVVzVxxRVuVo)
 
Tenho de discordar, sim o shield wall até pode ser útil mas agora o improved taunt completo desperdício de pontos numa raid, isso é bom para heroics agora para raids um bocado inútil, e o improved heroic stike é simplesmente bom para tankar, já que pelo menos eu uso bastante heroic strike uma vez que este não activa global cooldown, e depois também tenho de discordar com o nada de improved bloodrage que é uma skill optima para começar boss fights e não só e não teres 1 ponto em tactical mastery já que dá sempre jeito para o charge, change stance. Claro que isto de specs é sempre um pouco aquela base de gostos mas se fores a ver grande parte dos bons tanks tem pontos em improved heroic strike, improved bloodrage e tactical mastery, podem obviamente não ir all out nestas mas tem pontos lá.
 
Já tinha visto isso à algum tempo sim o gajo dá um DPS parvo mas contra boss's que se movem mais um pouco (bastante) cheira-me que o DPS dele já deve descer um pouco, pena terem banido o gajo apesar de odiar ser DPS'r até gostei de ver o vídeo dele.
 
Tenho de discordar, sim o shield wall até pode ser útil mas agora o improved taunt completo desperdício de pontos numa raid, isso é bom para heroics agora para raids um bocado inútil, e o improved heroic stike é simplesmente bom para tankar, já que pelo menos eu uso bastante heroic strike uma vez que este não activa global cooldown, e depois também tenho de discordar com o nada de improved bloodrage que é uma skill optima para começar boss fights e não só e não teres 1 ponto em tactical mastery já que dá sempre jeito para o charge, change stance. Claro que isto de specs é sempre um pouco aquela base de gostos mas se fores a ver grande parte dos bons tanks tem pontos em improved heroic strike, improved bloodrage e tactical mastery, podem obviamente não ir all out nestas mas tem pontos lá.

Improved Taunt é excelente, especialmente no trash de MH. Não te eskeças k mesmo sendo MT passas 90% do raid a tankar trash e 10% a tankar bosses.

Improved HS é um tanto ou quanto inutil para bosses já k normalmente so serve como rage dump. Tankei tanto com 3/3 como com 0/3 e sinceramente n notei diferença nenhuma na TPS.

Improved bloodrage pode ser util em alguns bosses, mas sinceramente nunca encontrei nenhum em k o considera-se essencial. Em ultimo caso havia sempre a boa da Mighty Rage Pot para akelas situações em k me via rage starved.

Tactical Mastery é sim um dos mais inuteis talents para um MT. Unica situação em k sais de Def Stance em raid é para a boa velha Stance Dance e mesmo assim os 10 rage k mantens por natureza chegam e sobram. Relativamente ao Charge......desde quando é k um MT usa charge em Raid? Praticamente todos os bosses (para n dizer mesmo todos) têm um agro range superior ao teu charge range por isso nem vale a pena pensares nisso.
 
vejam este video, pode ser útil ;)

T6 WarriorGuide: How to DPS with MS

ps: óbvio que tem mega gear, mas a dica pode ser útil a nivel de rotação

Unica utilidade de MS em PVE é so mesmo o BloodFrenzy (+4% meele dps para o raid) é isso é so em raids/boss setups com mto meele dps. Em todas as outras situações um Fury specced Warrior sodomiza MS de uma forma mto feia. (acreditem, já fiz esse teste nas minhas farming runs em BT)
 
Sem falar que em boss's que é preciso um gajo se mover mais o slam passa a ser menos eficiente.

Improved Taunt é excelente, especialmente no trash de MH. Não te eskeças k mesmo sendo MT passas 90% do raid a tankar trash e 10% a tankar bosses.

Improved HS é um tanto ou quanto inutil para bosses já k normalmente so serve como rage dump. Tankei tanto com 3/3 como com 0/3 e sinceramente n notei diferença nenhuma na TPS.

Improved bloodrage pode ser util em alguns bosses, mas sinceramente nunca encontrei nenhum em k o considera-se essencial. Em ultimo caso havia sempre a boa da Mighty Rage Pot para akelas situações em k me via rage starved.

Tactical Mastery é sim um dos mais inuteis talents para um MT. Unica situação em k sais de Def Stance em raid é para a boa velha Stance Dance e mesmo assim os 10 rage k mantens por natureza chegam e sobram. Relativamente ao Charge......desde quando é k um MT usa charge em Raid? Praticamente todos os bosses (para n dizer mesmo todos) têm um agro range superior ao teu charge range por isso nem vale a pena pensares nisso.

Acho que nem vale a pena continuarmos a discutir isto já que tal como tudo o que é spec isto tem variações que depende de pessoa para pessoa e podíamos continuar aqui a discutir isto e no entanto não ia mudar o facto que temos top tanks com ambas as specs.
 
Greedy 1700 DPS sem glaives não é nada dificil... Actualmente estamos nas Twins e temos lá pelo menos 2 warriors sem glaives a passaram disso e irem mais pros +2k DPS... Acima normalmente ainda temos Rogues/Locks... Só temos ainda 1 Rogue com o set completo quero ver o wws desta kill do Brutallus... Deve ser giro :)
 
Back
Topo