WarRock no Linux?

Lord_Snake

Power Member
Boas pessoal..

Era o seguinte: queria saber se é possível jogar WarRock no Ubuntu... Ou então outra distro qualquer... E que emulador devo usar? O Wine acho que não funca bem... Cedega ou crossover? Pah, é que eu não percebo cu de Linux....

Thanks..
 
Podes dizes "Wine acho que não funca bem"?
http://appdb.winehq.org/appview.php?iVersionId=8012&iTestingId=12080

Vais compra o Cedega? Vais comprar o Crossover?

Usa wine que é dos melhores. O outros têm é GUIs...

Ok, Thanks.. Eu disse isso por causa deste site: http://appdb.winehq.org/appview.php?iVersionId=5343

Mas eu ainda nem instalei o Linux... Eu quero instalar, porque adoro o WarRock e estou a ter uns problemas com o PunkBuster no Vista...

Logo que instale digo qualquer coisa..

Cumps
 
bem pela 3ª vez o meu post "desaparece", agradecia k se algum mod tem alguma coisa contra o mesmo que pelo menos me informe for PM qual a regra k estou a violar...

Passei pelo mesmo problema com o Vista e o punkbuster, a maneira k encontrei para resolver o problema descrevi aki: http://www.truecombatelite.net/forum/viewtopic.php?p=69684#69684

A pagina do punkbuster NAO descreve todos os passos necessarios para o correcto funcionamento no Vista.
 
eu so gostava de saber o que é o o vista em a ver com a secção gnu/linux...
1º O link é para o TC:elite, subversao punkbuster nao é igual
2º Como ja referi atras, é so instalar a versao para LINUX, e nao é preciso .exe's para nada.
por isso nao vejo em que ajuda esse ultimo post.
 
ja joguei varios jogos com punk buster em linux

nunca tive problemas com nenhum deles

ultimamente jogo americas army , actualizo e jogo com o punk buster na boa


pelo que li nao tens experiencia em linux e queres instalar um linux porque nao consegues jogar um jogo para windows

primeiro aconselho-te a ler uns tutoriais referentes a distro que estas a pensar instalar , desde instalar modems ( caso seja usb ) , drivers da grafica etc

se veres que das conta do recado ai poderas aventurar-te a tentar emular o jogo em linux

se queres instalar um linux so para jogar aconselho-te instalares o xp vai-te poupar muitas dores de cabeça
 
ja joguei varios jogos com punk buster em linux

nunca tive problemas com nenhum deles

ultimamente jogo americas army , actualizo e jogo com o punk buster na boa


pelo que li nao tens experiencia em linux e queres instalar um linux porque nao consegues jogar um jogo para windows

primeiro aconselho-te a ler uns tutoriais referentes a distro que estas a pensar instalar , desde instalar modems ( caso seja usb ) , drivers da grafica etc

se veres que das conta do recado ai poderas aventurar-te a tentar emular o jogo em linux

se queres instalar um linux so para jogar aconselho-te instalares o xp vai-te poupar muitas dores de cabeça

Jogas America's Army? Uma versão antiga, não?
 
eu so gostava de saber o que é o o vista em a ver com a secção gnu/linux...
1º O link é para o TC:elite, subversao punkbuster nao é igual
2º Como ja referi atras, é so instalar a versao para LINUX, e nao é preciso .exe's para nada.
por isso nao vejo em que ajuda esse ultimo post.
O poster disse k nem seker tem o linux instalado, e k o iria fazer por nao conseguir jogar no Vista. O meu post mostra os passos necessarios para conseguir ultrapassar esse problema...

Sim realmente o meu reply nao tem a ver c/ linux, mas responde directamente a um problema levantado pelo Poster, se axas k isso e errado e e motivo para apagar o meu reply, oh well...
 
por acaso estava a jogar 2.5.0


mas existe algum problema na nova versao?

ja agora aqui fica o link:
http://darkstar.ist.utl.pt/games/americasarmy-lnxded-281.tar.bz2

Dude ... primeiro, a versão actual é a 2.8.1, e desde a versão 2.6 que não há versão para Linux (nem Mac), portanto a não ser que ainda haja meia dúzia de servidores a correrem essa versão super antiga, já não dá para jogar em Linux há bastante tempo.

E o link que deste é para a versão 2.8.1 ... Só há versão para windows, e não dá para emular com o wine (já ando neste jogo há muitos anos, tenho quase mil horas de jogo ...)
 
Passei pelo mesmo problema com o Vista e o punkbuster, a maneira k encontrei para resolver o problema descrevi aki: http://www.truecombatelite.net/forum/viewtopic.php?p=69684#69684


Thanks pelas dicas...

Pessoal, já instalei o Linux Mint (versão "kitada" do Ubuntu), e não atinei lá muito com aquilo, pois não conseguia colocar o meu monitor com a resolução nativa... Estou a usar agora o PCLinuxOS (tipo Mandriva) e estou a curtir...

Quanto a jogos ainda não testei nada... Mas isso não vai durar muito tempo.

Mas uma coisa é certa: Americas Army está fora de questão... Sempre desatinei esse jogo... Falta de realismo, gráficos infelizes, etc... Mas gostos não se discutem... Isto é apenas a minha opinião...

Cumps
 
Há mts jogos porreiros nativos, mas normalmente sao FPS.
E tb alguns correm bem sobre Wine/Cedega. A minha ultima experiencia foi com live for speed, 1 must. Só que tenho d ver a questão do force feedback.
 
Back
Topo