WarRock no Linux?

saquei a ultima versao do site oficial 600mb

isto é um programa de chat e nao um jogo certo?

é que ando a horas a tentar jogar ( acho que tou velho demais para isto )

é so salas de chat com gajos a chamarem-se nomes nas mais variadas linguas , ate tugas achei

mas nao da para jogar em nada... alguem me esplica que raio de coisa é esta?
 
dava-me sempre a dizer que nao podia entrar , mesmo convidado clicava e nao conseguia

mas ja joguei uma vez agora , no quick join

parecem lebres a correr umas atras das outras , ta muito irreal o jogo , fazme lembrar quake 3 mas com armas recentes LOL

a jogabilidade tambem é fraca... a sensibelidade do rato é estranha , o sistema de corrida ta esquesito tambem , nao a muita margem de manobra para seleccionar teclas..

os graficos sao aceitaveis ( tenho tudo no maximo )


o jogo ate tem potencial mas esta muito fraco
 
ja joguei truecombat e americas army

o unico que gostei foi americas army

acho que nada supera os mods half life , sao centenas e de exelente qualidade , procuro sempre novas soluçoes online mas acabo por voltar sempre pros mods half life (seja motor hl1 ou source)
 
O WarRock actualmente está muito pior do que quando saiu na sua versão Beta... Não sei porque eles pioraram imenso a jogabilidade... Os gráficos também estão piores...

Resumindo e concluindo: passou de cavalo para burro...
 
o jogo tem potencial e com uns ajustes ate ficava bom

primeiro era o sistema de controlo , aquela de um gajo carregar 2 vezes na seta para correr ta muito mal mesmo ,deviamos poder seleccionar uma tecla so para isso , é lixado correr e nao poder olhar pros lados

o jogo ta rapido demais , outra cena é descarregares a arma toda para matar 1 gajo (parece deathmatch)

acaba por parecer desenhos animados atras uns dos outros aos tiros feitos loucos LOL

o sistema de atirar granadas tambem nao esta bem conseguido , raramente se atira uma granada com precisao

nao podemos mudar as teclas ao nosso gosto... embora estejam no menu quando clicamos diz que nao podemos mudar :(


o que é certo é que muita gente adora o jogo , e estao a comprar a versao paga ( parece que a extras e cenas assim para quem paga )
 
o k mais me irritava no jogo (o beta k joguei) eram as dbl kills. era raro conseguir matar alguem sem morrer tb em close range...
 
Back
Topo