1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WarRock Problema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Lod, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1489)

1. Lod

Lod Power Member

Bem é assim eu instalei o jogo do site oficial.
    Mas quando vou jogar não vejo a arma e fica tudo lagado.
    Alguem sabe o que se passa e o que posso fazer para esta situação ficar resolvida e poder jogar normalmente?

obrigado

2. jcss

jcss Power Member

honestamente, o melhor que tens a fazer é esquecer o warrock.. actualmente Warrock = lag+hackers... ontem das 10 da noite até a 00:30 nao consegui encontrar uma unica room publica em BG sem hackers... ja enjoa este jogo.. Isto já para nao falar do, cada vez mais, obvio desiquilibrio entre p2p e f2p users..

Bom esta é a minha opinião, se queres um jogo a serio tens o cod4 por ex.

Cumps

3. Miked

Miked Power Member

concordo.

apesar de não o deixar de jogar lol

aliás, esse desequilibro só me deixou mais triste a partir do momento em que me tiraram a psg tornando-a premium only....:(
    depois, há sempre aquele arsenal de "maravilhas" flashes etc, tb premium...baah

quanto ao teu problema, Lod, não sei as horas, nem o server, mas tens de ir tentando a ver se o problema continua...

eu ainda colo bastante em WR...apesar dos hackers, e do lag...
    hackers, saiu da sala, lag, mudo de server, de room a ver o que se arranja...:-D

4. peter058

peter058 Power Member

se queres um jogo f2p tens o melhor dos free :
    Americas Army

o melhor dos free e praticamente sem lag!

5. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

WarRock é um triste wannabe que ficou mais triste quando deixou de ser totalmente f2p. Esquece isso, como já disseram, America's Army é bastante bom, embora não tenha veículos nem mapas tão grandes. Se queres mesmo algo como WarRock tenta arranjar o Battlefield se estiveres disposto a pagar. Por 10€ já o consegues arranjar.

Anyway, existe para aqui um tópico com FPS's grátis, procura e vê se algum te agrada.

6. Lod

Lod Power Member

o computrador precisa do que algo em especial para rodar na boa sem problemas?

7. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

^ Não sei que PC tens, mas hoje em dia qualquer PC corre o America's Army. Eu cheguei a jogar com uma geforce 440 mx e com um processador 1.4, portanto...

8. Lod

Lod Power Member

jÁ SAQUEI TUDO BEM TENHO CONTA E TAL, mas quando vou para jogar aquilo demora uma eternidade ainda nao consegui jogar.

Partilhar esta Página