1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Warrock vs America's Army [poll e discussão sobre os dois ]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por peter058, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1038)

?

kual o vosso favorito?

Poll closed 13 de Junho de 2008.
  1. America's Army

29 vote(s)
    70,7%
  2. Warrock

12 vote(s)
    29,3%
  1. peter058

peter058 Power Member

a questão é simples: kual o vosso favorito warrock ou AA??

2. Revenant

Revenant Power Member

Nunca joguei warrock, só vi screenshots e filmes... mas como viciei de grande no AA tive de escolher esse.

Americas Army está um grande jogo... acho q deve ter sido a unica coisa de jeito q o governo americano fez nos ultimos 100 anos... loOL

3. Cage57

Cage57 Power Member

AA, não há dúvidas nenhumas, muito mas mesmo muito superior.

4. peter058

peter058 Power Member

warrock

eu votei warrock porque foi o que eu joguei mais!tambem já joguei AA e adorei a ideia do treinamento (bastante realista!!) mas não gostei no modo online! acho ke eles se movem de uma maneira esquesita (acho eu)!!

5. Jo3yJordison

Jo3yJordison Power Member

Já joguei Warrock e AA e das poucas vezes que joguei AA achei-o mais superior do que o Warrock sem dúvida são os 2 bons jogos mas AA é sem dúvida o melhor para mim

Cumps

6. 0rdeP

0rdeP Power Member

Faço das tuas minhas palavras ;)

7. nepice

nepice Power Member

tb ja joguei os 2, e epa, acho que nao tem nada um a ver com o outro.
    AA pra mim é o melhor fps de sempre...

Ja perdi a conta dos anos que existe este jogo, mas eu pelo menos ja o jogo/conheco a 5anos...

fikem bem [][]

8. peter058

peter058 Power Member

eu jogo os 2 de vez em kuando!!mas ainda n percebi em k consiste o AA!!

9. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Os jogos são bastante diferentes, mas há coisas que vi no WarRock que não escapam, acho-o mesmo um jogo péssimo. America's Army é melhor!

LOL. Consiste em fazeres os objectivos do mapa e matar o inimigo (se necessário), como em todos os FPS.

PS: Estas votações são estupidas, pois o pessoal muitas das vezes vai para o jogo preferido, mesmo sem ter avaliado os dois. :rolleyes:

10. peter058

peter058 Power Member

sim eu isso já sei!(lol) mas em que conseito e basiaram??qual o objetivo do jogo!!
    talvez tenhas razão!!apartir de agora só podem votar neste topico se já experimentaram os dois!

eu habituei-me ao warrock !!como podem ver na minha assinatura!!

11. uni

uni Power Member

Primeiro pelo que tive a vêr do Warrock mais valia uma poll warrock VS battlefield.

Chama-se realista.

Os mapas mais os seus objectivos são representações das missões que eles têm.

12. peter058

peter058 Power Member

isso ker dizer k cada mapa tem uma missão diferente??(desculpem as perguntas sou pricipiante neste jogo!!)

13. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Claro. Isso é em todos os jogos :rolleyes:

14. peter058

peter058 Power Member

no warrock (por exemplo) só há 3 tipo (explosive ; deathmatch ; FFA) mas no AA todos o mapas tem 1 missão diferente??

15. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Ah nesse caso, não. Percebi outra coisa.

16. uni

uni Power Member

17. peter058

peter058 Power Member

uma coisaina não intedi : o ke isso de VIP??

18. eCks

eCks Power Member

penso que seja, tens um gajo importante(vip lol) e tens de leva-lo a um sitio sem que ele morra, tens de o proteger

Partilhar esta Página