1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WarRock vs. CS:S ---» Digam o que pensam

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por porkuespinhu, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1732)

1. Oi ppl criei este tópico para ver o que é que a comunidade daqui do techzone pt perfere e fazermos aqui uma discussão SAUDÁVEL!!!

Digam tudo o que pensam e não deixem nada por dizer :p...

Eu sinceramente agora tou um bocado enjoado do CS:S porque já tou FARTO de jogar CS e tou um bocado na onda WarRock.

Força ai pessoal!:p

Cumps do Porkuespinhu

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

são completamente diferentes não da para comparar

Eu prefiro warrock, liberdade nos mapas veiculos muita accão, ao contrario do cs acaba a ronda começa tudo outra vez

3. eCks

eCks Power Member

nem um nem o outro =p CS 1.6 =p
    não curto nada jogos de "guerra" com veículos e não curto da jogabilidade de porcaria do source

4. 0rdeP

0rdeP Power Member

Para min o source tem mais graficos...

Mas como tu dizeste o warrock tem muita mais acção...Podemos andar desde motas a jactos !

Cumps ;)

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

O WarRock tem bastantes bugs e problemas eu tenho os dois no PC(o cs e' o 1.6) e acho q e' melhor o CS. :)

6. UrbanRider

UrbanRider Power Member

São jogos um pouco diferentes, o warrock é free, e considerado mmo (ok não é tao massivo).
    O WR tem uma jogabilidade talvez mais superficial, enquanto que o CS (1.6 ou CSS) já é um jogo mais explorado, mais aprofundado.
    uma coisa muito chata que acontece no WR é 2 jogadores encontrarem-se frente a frente com metralhadoras e matarem-se um ao outro, por exemplo isto já nao acontece em qualquer CS (claro que é possivel com granadas)

sim, já joguei aos 3

7. Fosforina

Fosforina Power Member

Counter Strike Source FTW!

8. Mais uma vez a minha opinião.

Para mim o CS ja ta um bocado cansativo como ja disse, visto que ja saiu ha um tempinho o primeiro CS portanto ando (eu e os meus amigos) com a FEBRE WarRock...

Mas vá força ai nos posts pessoal!!!

Cumps ;)

9. jfred-silva

jfred-silva Power Member

eu registei-me mas nao sei onde sako o warRock...

10. sacar warrock

Para sacares o WarRock vais ao site à secção downloads e carregas em client... depois escolhes o mirror e pimba: WarRock à pato! xD

cumps

11. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Eu tenho o War Rock instalado no meu PC e tenho que admitir que inicio o vicio era grande....
    Mas a quantidade de hackers, os bugs e server lagg chateia imenso por isso acho que o war rock ta a perder qualidade...
    Mas mesmo assim e um jogo muito interessante!!!

12. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Warrock!!!
    Warrock!!!
    Warrock!!!

É o melhor , completamente viciante , uma grande variadade de armas , e agora ouvi dizer que vão acrescentar muitas armas novas.

Temos "close - quarters - combat" mapas pequenos
    Temos "Urban Ops" combates intensos
    Temos "Battle Group" mapas grandes e cheio de carros , tanques e aviões e mais

É o melhor!!!

P.S.-Não quero ofender ninguem , mas para mim este é o melhor

CumpS:-D

13. fr0st

fr0st Power Member

Diferentes personalidades , diferentes gostos.
    Jogo cs a 5 anos, não penso que vá trocar.

14. nepice

nepice Suspenso

eu neste tipo de jogos, só jogo a dois titulos que ja sairam a uns bons anitos...
    que é CS (1.6 mas ultimamente so source) e AmericasArmy...sao um pouco diferentes...mas qd estou farto de um, jogo ao outro, e qd tou farto do outro, jogo ao outro lol...tenho é que matar alguem... :p

15. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

16. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Qualquer um dos Call of Duty´s da Infinity Ward são obras-primas no que toca ao online....

17. Porto

Porto Power Member

true combat: elite

18. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Não gosto nem do WarRock nem do Counter Strike Source. Mas o pior mesmo é o WarRock, jogabilidade péssima, gráficos, bugs, e muito LAG.

Mas eu estou habituado a Americas Army, que tem uma jogabilidade mesmo muito diferente.. E nada a ver com esses dois jogos. Por isso sou suspeito. :P

Cumps.

19. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

CSS é bem superior. Warrock tem demasiados bugs, jogabilidade e gráficos terríveis, para além de servidores completamente lagados. Mesmo em termos de jogos freeware, há bem melhor por aí.

20. maggot012

maggot012 Power Member

eu acho que estas discussoes de jogos nunca levam a lado nenhum...

o user que fez es topico vai ficar igual xD
    todos tem gostos diferentes...uns que dizem que jogam cs a 5 anos e n pensam largar,e outros dizem que warrock e muuuito melhor e que cs e 1a m*rda
    eu ja joguei os 3,mas uns dias gosto + d warrock e outros gosto + d cs :x2:

Partilhar esta Página