1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Warrock

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por felipe666, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1230)

1. Pessoal...me Ajudem ...
    Baixei Warrock Faz Dois Dias E Estou Tentando Fazer O Cadastro Dele....pois Quando Vou Entrar Aparece Que Eu Tenho Que Colocar O Id...mas Fui No Site Warrock.net E Nao Tem Suporte Para O Brasil.....ond Eu Posso Me Cadastrar?

2. Beanerrr

Beanerrr Power Member

Não podes. O War Rock mesmo hoje em dia ainda não suporta o Brazil. A GamersFirst criou um Servidor chamado America_South mas acho que está apenas em Beta. A Dream Execution ainda não aprovou.

Cumps.

3. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

Para Aproveitar o Tópico porque é que o server de Portugal e mais uns quantos tão a desaparecer?

Partilhar esta Página