PC/Mac/Linux Warsow (Free Online FPS)

tipo, o jogo tem algum modo de treino off? ou só dá mesmo para jogar nos servers que existem?
a ver se experimento, mas eu gosto sempre de dar uns tirinhos 1º para experimentar e só depois ir para desafios maiores.
 
rodaco disse:
tipo, o jogo tem algum modo de treino off? ou só dá mesmo para jogar nos servers que existem?
a ver se experimento, mas eu gosto sempre de dar uns tirinhos 1º para experimentar e só depois ir para desafios maiores.

sim dá, fazes um server com bots
 
hum, para o tamanho que tem, muito bom, sem dúvida.
mas, no primeiro contacto, não gostei do estilo:P ; a ver se ainda dou uns tirinhos, pode ser que ainda me consiga entusiasmar
 
dA_PhReAk disse:
leet de fps, jogou varias finais de painkiller contra o fatal1ty.

Podes bem dizer que o fatal1ty é que jogou finais contra ele visto que o Vo0 tem muitos mais troféus em Painkiller do que o fatal1ty. O pessoal é que conhece todo o fatal1ty por causa do merchandising e não sei quê, mas o Vo0 na Holanda é conhecido em todo país, já teve um programa qualquer dele na televisão e tudo.
 
eu disse dessa maneira porque é a maneira mais facil de o reconhecer (eu conheci-o atraves de um artigo qq em que dizia que o painkiller era o jogo que dependia mais da skill e menos da sorte... ou seja, eram sempre os mesmos nas finais, e ninguem ganhava um jogo por cagada) ;)

ja viram a demo dele? é um animal......

se alguem nao sabe como ver a demo, é bastante simples, descompactam o ficheiro, metem no em ...\basewsw\demos\, correm o jogo e vao a DEMOS no menu, têm é de esperar um pouco que o jogo comece, porque ainda tem um pouco de warmup... Alguem sabe como se acelera a demo para passar o warmup a frente?
 
Última edição:
Thanks ;)

Até já estou a curtir mais o jogo, não consigo é fazer saltos quase nenhuns bahhh :( ... Não dá para jogar com pings >100 ... Faz uma diferença brutal para um ping 50

Este jogo é bem engraçado para se jogar numa LAN... Pequeno, nada pesado para as maquinas... Hmmm promete :)
 
Boas .... Eu tou a servir, mas tou com um problema.

Tenho dois amigos meus que querem entrar, mas não dá... Do tipo qd um entra o outro é logo disconnectado, isto pq devem de ter o mm IP (estão ligados a um router). Como é que posso dar a volta a isto? >( ...

Eu só clicko no .exe que tem na pasta do jogo para por a servir. Para mudar mapa e afins, faço por callvote. Alguém que me dê ai umas dicas/comandos de admin sff :(
 
Back
Topo